- raphaelle11.Administrador
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Asas da escuridão
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Acampamento Militar - 2023
• Proposta de Lei (PL): Objetivo da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Tipo: (X) Adição ( ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições gerais
- Trecho atual:
- Artigo 1° - A Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime (RCC) tem como objetivo formar cidadãos e jovens de boa índole. É nossa missão verificar se os usuários em geral seguem as normas da Habbo Etiqueta, desta forma, combatendo o crime no Habbo Hotel.
- Trecho suposto:
- Artigo 1° - A Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime (RCC) tem como objetivo formar cidadãos e jovens de boa índole, como também a formação de líderes para o futuro. É nossa missão verificar se os usuários em geral seguem as normas da Habbo Etiqueta, desta forma, combatendo o crime no Habbo Hotel.
Considerações: é dito nos dias atuais que um dos nossos objetivos é a formação de futuros líderes, sendo também um de nossos "bordões". Caso coloque o novo trecho, apenas deixará mais claro o objetivo da PMRCC.
Desenvolvido por: Aspirante a Oficial Chuv0so
Veredito: Aprovado.
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
- Proposta de Lei nº 1299/2024 - "Do crime acerca da visibilidade de perfil inativa e/ou modo offline"
- Proposta de Lei nº 1198/2024 - "Adição de casos de crime contra a paz pública"
- Proposta de Lei nº 1221/2024 - "Edição CPM - TÍTULO II - DOS CRIMES CONTRA A PESSOA"
- Proposta de Lei nº 1175/2024 - "Tipificação de crime para realização de fiscalização sem ser membro da companhia responsável. "
- Proposta de Lei nº 1206/2024 - "Do crime de Corrupção"
|
|