RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Ordem Militar
Ordem Militar
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 171
Localização : [RCC] Corredor da Ordem Militar

Emblemas : [OM] Manual dos Recursos Humanos IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 11 Jan - 22:19
[OM] Manual dos Recursos Humanos EO2Puee
MANUAL DE FUNÇÕES - RECURSOS HUMANOS

O tópico presente disponibiliza informações complementares para realizar a função como ministro dos recursos humanos sem margem de erros. Portanto, é indispensável a leitura deste guia.

MINSTÉRIO

Este manual tem como finalidade explicitar claramente como deve ser realizada a função do Ministério da Documentação, que compõe os seguintes deveres:

  • Fiscalização da Listagem de Membros;
  • Limpeza do subfórum e grupos da Ordem Militar;
  • Adição dos promovidos nos subfóruns respectivos;
  • Postagem dos promovidos nos requerimentos;
  • Envio das MP's aos promovidos.

O cuidado e a atenção durante a realização de suas funções é extremamente necessária. Para a realização dessas funções, é fornecido ao Ministério da Documentação uma ferramenta responsável por facilitar a limpeza da listagem e fiscalização de subfóruns e grupos da Ordem Militar.

Para acessar a ferramenta, clique aqui.

FISCALIZAÇÃO E LIMPEZA DA LISTAGEM

Existe uma escala ministerial que irá dividir os dias de fiscalização entre Ministro e Estagiário, portanto, é importante que você se mantenha atento para saber qual será seu dia. A ferramenta funcionará como um facilitador, mas é importante a atenção durante todo esse processo para evitar erros.

1° PASSO: Copiar a Listagem - Gratificações do RCCSystem na página [FISC] RCCSystem, nesse processo, é importante que você cole os dados corretamente e utilize o “Colar somente os valores”.
2° PASSO: Vá até a página [FISC] Central e clique em INICIAR, mediante isso, a planilha irá alterar os dados e iniciar a checagem.
3° PASSO: Vá até a página [FISC] Dados, nela será exposta cada membro da Ordem Militar e os dados essenciais para a fiscalização destes. É importante que você esteja atento a tudo.

  • Caso o RCCSystem conste como VERIFICAR, será necessário realizar a checagem manual do militar, observando se há algum desligamento postado;
  • Caso o militar não tenha realizado a GRADUAÇÃO em até 07 dias, você deverá seguir com o procedimento legal de acordo com o cargo do militar;
  • Caso o militar seja superior a Conselheiro e tenha o ÚLTIMO LOGIN03 dias ou mais, você deverá seguir com o procedimento legal de acordo com o cargo do militar, caso o militar tenha o cargo de Conselheiro e esteja offline há 05 dias ou mais, você deverá desligá-lo da Ordem Militar;
  • Ressalta-se a necessidade de verificar em LICENÇA - FIM, se o militar possui licença na subcompanhia vigente;
  • Caso o GRUPO conste como VERIFICAR, será necessário realizar a checagem manual do militar.

4° PASSO: Ao realizar a checagem do militar, você deverá clicar no botão MANTER ou REMOVER, caso vá remover o militar, você deverá preencher o MOTIVO e, caso a expulsão necessite acompanhamento de prova, você deverá inserir o campo PRINT;
5° PASSO: Ao finalizar a checagem de todos militares, você deverá ir na página [FISC] Resultado, copiar o bbcode lá exposto e postá-lo nos Requerimentos da subcompanhia.

➤ SUBFÓRUM:
1° PASSO: Acesse a página [FISC] Subfórum e siga os passos ali definidos para colar a lista de membros da Ordem Militar;
2° PASSO: Dirija-se a página [FISC] Análise - Subfórum e através dos resultados ali expostos, remova ou adicione os militares pendentes.
➤ EMBLEMA:
ÚNICO PASSO: Acesse a página [FISC] Emblema e através dos resultados ali expostos, remova ou adicione os militares pendentes no grupo da Ordem Militar no jogo.

ADIÇÃO DOS PROMOVIDOS NO SUBFÓRUM - MINISTRO

Para adicionar os promovidos no respectivo subfórum, você deverá ir no canto superior esquerdo, onde há uma imagem de um colete escrito “Grupos”. Ao acessar a página, clique no respectivo grupo a ser adicionado, por exemplo, “Graduadores da Ordem Militar”. Após isso, vá até o final da lista de membros, insira o nickname correto e clique em Adicionar membro. Esse processo deverá ser realizado através da conta da Ordem Militar.

POSTAGEM DOS PROMOVIDOS - ESTAGIÁRIO

Para postar as promoções no Requerimento, basta verificar se o nickname inserido se encontra correto, além disso, se faz necessário verificar se as metas do antigo cargo foram concluídas da forma devida e se o militar não possui tempo offline compatível com punições de rebaixamento ou expulsão. Tal postagem só deverá ocorrer no Domingo, de acordo com a Escala Ministerial.

ENVIO DAS MENSAGENS AOS PROMOVIDOS - ESTAGIÁRIO

O envio da mensagem Privada dos promovidos está disponível no subfórum “[OM] Ministério”. Ao acessá-lo, dirija-se ao tópico “[OM] Modelos de Mensagens Privadas” e acesso o tópico posterior denominado “[OM] Cartas de Promoção”, neste você encontrará os devidos bbcode das Mensagens Privadas de notificação de promoção para todos os cargos. Basta abrir o spoiler, copiar o código e enviar a mensagem ao respectivo militar com o título “[OM] Você foi promovido(a)!”. Certifique-se de enviar as mensagens privadas corretamente e após a postagem destas promoções nos requerimentos da Ordem Militar.

Design criado por Granno
Todos os direitos reservados à subcompanhia da Ordem Militar.


Atenciosamente,
Ministério e Liderança da Ordem Militar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos