RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Ordem Militar
Ordem Militar
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 176
Localização : [RCC] Corredor da Ordem Militar

Emblemas : [OM] Manual da Administração IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 11 Jan 2024 - 22:17
[OM] Manual da Administração EO2Puee
MANUAL DE FUNÇÕES - ADMINISTRAÇÃO

O tópico presente disponibiliza informações complementares para realizar a função como ministro/estagiário de administração sem margem de erros. Portanto, é indispensável a leitura deste guia.

MINISTRO

Este manual tem, por finalidade, explicitar claramente como deve ser realizada a função do ministério de administração, que compõe os seguintes deveres:

- Manutenção quinzenal da escala dos estagiários;
- Fiscalização da função de todos os ministros.

É imprescindível que, como ministro da administração, seu conhecimento seja avançado dos demais ministérios e parcial dos estagiários, portanto, você DEVE realizar a leitura de todos os demais manuais ministeriais:

I. Recursos Humanos
II. Documentação
III. Atualização
IV. Contabilidade

Como fiscalizador destas funções, é seu dever expor à liderança todos os erros cometidos nas demais funções, por exemplo: postagens de meta incorretas, atualizações de listagem indevidas, etc. Não cabe ao ministério, portanto, julgar as transgressões e defini-las se acarretará em punições.

Sempre dá-se o prazo de 24h para a realização de cada função, portanto, a postagem de conclusão denota fiscalização de todas as postagens dos ministérios anteriores.

A escala dos estagiários deve ser rotativa, os policiais escalados devem sempre ter uma tarefa que já não tiveram antes ou que a tiveram há algum tempo. Ela deve ser alterada sempre ANTES do início da quinzena posterior, estimado um ou dois dias: 01 a 15 – faz a escala no dia 14; 16 a 31 – faz a escala no dia 30, sucessivamente. Para realizar a manutenção da escala, clique aqui.

ESTAGIÁRIO

Este manual tem de maneira explicada toda a sua função no estágio da administração e, assim como a função do ministério, você deve fiscalizar a função de todos os estagiários, tornando OBRIGATÓRIA a leitura de todos os manuais:

I. Recursos Humanos
II. Documentação
III. Atualização
IV. Contabilidade

De acordo com estes manuais, você deve verificar se as funções foram executadas de maneira correta; caso não, deve notificar a liderança da Ordem Militar sobre o erro, e ele será julgado por ela.
Dá-se sempre o prazo de 24h para a realização da fiscalização das funções, sendo que elas devem obrigatoriamente ser feitas no domingo.

Design criado por Granno
Todos os direitos reservados à subcompanhia da Ordem Militar.


Atenciosamente,
Ministério e Liderança da Ordem Militar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos