RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Ordem Militar
Ordem Militar
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 179
Localização : [RCC] Corredor da Ordem Militar

Emblemas : [OM] Manual da Contabilidade IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 11 Jan - 22:18
[OM] Manual da Contabilidade EO2Puee
MANUAL DE FUNÇÕES - ADMINISTRAÇÃO

O tópico presente disponibiliza informações complementares para realizar a função como ministro/estagiário de contabilidade sem margem de erros. Portanto, é indispensável a leitura deste guia.

MINSTÉRIO

Este manual tem como finalidade explicitar claramente como deve ser realizada a função do Ministério da Contabilidade, que compõe os seguintes deveres:

  • Realização da porcentagem semanal dos cargos de Conselheiro e Avaliador;
  • Postagem das medalhas semanais dos cargos de Conselheiro e Avaliador;
  • Atualização dos bot’s de destaques no Corredor da Ordem Militar;
  • Realização da porcentagem quinzenal do cargo de Graduador;
  • Postagem das medalhas quinzenais do cargo de Graduador.

PORCENTAGEM E MEDALHAS

O cuidado e a atenção durante a realização de suas funções é extremamente necessária. Para a realização dessas funções, é fornecido ao Ministério da Contabilidade uma ferramenta responsável por gerar tanto as porcentagens das metas, quanto o formulário de postagem das medalhas devidamente preenchido.

Para acessar a ferramenta, clique aqui.

Nesta ferramenta, cada cargo possui a sua página, na qual todas as informações necessárias para cumprimento das funções se encontram naquele local. É válido ressaltar que as datas da planilha se alteram automaticamente, seguindo os seguintes parâmetros:

  • Semanal se altera toda terça-feira;
  • Quinzenal se altera todo dia 3 ou 18 do mês vigente.

Portanto, é importante que você se mantenha atento nestes prazos, devendo realizar as funções dentro dos seguintes prazos:

  • Semanal: Até segunda-feira após a semana da meta referente;
  • Quinzenal: Até dia 2 ou 17 do mês vigente.

Assim, é concedido um prazo de 48 horas para a realização da função ministerial, sendo o prazo iniciado após a finalização da meta.

Com essas informações dispostas, segue abaixo o tutorial de utilização da planilha, é importante ressaltar que o funcionamento de uma página é o mesmo das demais, portanto, basta seguir os mesmos passos.

TUTORIAL

[OM] Manual da Contabilidade Imagem10

1° Passo: Ao abrir a devida página na planilha [OM] Contador, você deverá copiar todo o BBCODE referente a porcentagem na região assinalada em Vermelho. Após copiar, você deverá postar a informação no respectivo tópico da Consulta de Eficiência da Ordem Militar.


2° Passo: Na região assinalada em Roxo, o nickname do responsável pela postagem das medalhas deverá ser inserido.
3° Passo: Na região assinalada em Azul, é possível identificar os links de postagem direta das medalhas referentes ao cargo, bastando clicar no local escrito CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao formulário da Auditoria Fiscal.

As demais regiões assinaladas são apenas para conferência, ou seja, não mexa nas informações ali contidas para evitar problemas com o funcionamento da planilha.

ATUALIZAÇÃO DOS BOT'S

Após a realização das porcentagem e postagem das medalhas, é necessário atualizar os bot’s presentes no Corredor da Ordem Militar, para isso, existem alguns wireds que auxiliam nesse processo e os comandos referentes a eles são:

  • Para descer os wireds dos BOT’s use o comando “attbot”;
  • Para subir os wireds dos BOT’s use o comando “subirbot”.

Assim, você poderá atualizar tanto a roupa, quanto a fala automática dos BOT’s, devendo seguir o seguinte padrão nas falas: “Olá, eu sou o {NICKNAME}, destaque da semana com {META}%!

Exemplo: Olá, eu sou o Slintow, destaque da semana com 300%!

É importante que você se mantenha atento em qual bot a alteração está sendo realizada, os wireds respondem ao nome do bot, portanto sempre observe a seguinte informação antes de alterar os dados:

[OM] Manual da Contabilidade Imagem11

ESTÁGIO

Este manual tem como finalidade explicitar claramente como deve ser realizada a função do Estágio da Contabilidade, que compõe os seguintes deveres:

  • Fiscalização dos negativos na meta;
  • Postagem das medalhas de Estagiários e Ministros;
  • Postagem das medalhas de expulsos e rebaixados;
  • Envio de Mensagens Privadas de punidos e negativos;

FISCALIZAÇÃO DOS NEGATIVOS

A função de fiscalização dos negativos é bem simples, entretanto, inicialmente é necessário que você compreende as políticas de negativação aplicadas na Ordem Militar, portanto, segue as informações dispostas no Regimento Interno:

SEÇÃO III
GRADUADOR

Parágrafo único - Caso o graduador deixe de concluir duas metas consecutivas, este, por sua vez, será rebaixado ao cargo de avaliador, acompanhado de 100 (cem) medalhas efetivas negativas.

SEÇÃO IV
AVALIADOR

Parágrafo único - Caso o avaliador deixe de concluir duas metas consecutivas, este, por sua vez, será rebaixado ao cargo de conselheiro, acompanhado de 100 (cem) medalhas efetivas negativas.

SEÇÃO V
CONSELHEIRO


Parágrafo único - Caso o conselheiro deixe de concluir duas metas consecutivas, este, por sua vez, será expulso da subcompanhia, acompanhado de 200 (duzentos) medalhas efetivas negativas.

Diante dessas informações, você deverá acessar o tópico da Consulta de Eficiência do respectivo cargo a ser fiscalizado, após a postagem da meta finalizada.


Após realizar o acesso à Consulta, você deverá verificar as últimas duas metas postadas pelo responsável da Ordem Militar, caso um membro se encontre negativo em duas metas consecutivas, você deverá realizar a ação de rebaixá-lo ou expulsá-lo.

POSTAGEM DAS MEDALHAS

A função de postagem das medalhas no Estágio da Contabilidade se divide em duas, como observado anteriormente, assim, é de extrema importância que você mantenha-se atento durante a leitura deste manual para não confundir as informações.

Para realizar a postagem das medalhas de expulsos e rebaixados, você deverá verificar os militares que sofreram ações ao longo da semana, podendo realizar esse verificação pelos Requerimentos da Ordem Militar, assim, por lá será possível verificar todas as postagens realizadas sobre este tópico e postar as devidas informações no Cofre da Auditoria Fiscal.

Para acessar o formulário, clique aqui.

É importante que você se mantenha atento ao preenchimento das informações, assim, evitando que as medalhas sejam canceladas. As observações de preenchimento são as seguintes:

Responsável: Insira o seu nickname;
Grupos de Tarefas: Ordem Militar;
Período de Referência: Dia exato da punição (Ex.: 29 Out 2023);
Policial(is) gratificado(s): Nick exato dos policiais a serem punidos;
Número de Medalhas: Medalhas referentes a expulsão ou rebaixamento;
Motivo das Gratificações: Infração ou Expulsão.

Para realizar a postagem das medalhas de Estagiários e Ministros, é disponibilizado uma ferramenta de auxílio e automação desse processo.

Para acessar a ferramenta, clique aqui.

Nessa ferramenta, você como Estagiário vai utilizar somente o campo para postagem das medalhas, mas é válido ressaltar que você só deverá realizar tal ação após o Ministério da Administração ter checado as funções e postado a porcentagem ministerial. Assim, você poderá realizar a sua função.

TUTORIAL

[OM] Manual da Contabilidade Imagem12

Como Estagiário da Contabilidade, você só poderá mexer nas regiões assinaladas de Vermelho e Azul, sendo que a região assinalada de Amarelo serve somente para checar se o militar está positivo ou não.

1° Passo: Na região assinalada em Vermelho, o nickname do responsável pela postagem das medalhas deverá ser inserido.
2° Passo: Na região assinalada em Azul, é possível identificar os links de postagem direta das medalhas referentes ao cargo, bastando clicar no local escrito CLIQUE AQUI para ser redirecionado ao formulário da Auditoria Fiscal.

Nessa ferramenta, você como Estagiário vai utilizar somente o campo para postagem das medalhas, mas é válido ressaltar que você só deverá realizar tal ação após o Ministério da Administração ter checado as funções e postado a porcentagem ministerial. Assim, você poderá realizar a sua função.

Design criado por Granno
Todos os direitos reservados à subcompanhia da Ordem Militar.


Atenciosamente,
Ministério e Liderança da Ordem Militar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos