- Stynte-BANRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Counter Strike!
"O lado luminoso da força!"
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Pai, meu grande herói!
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Meu certificado vale ouro!
• Proposta de Lei (PL): "Da postagem de Criação de TAG's por graduadores de companhia."
Tipo: ( x ) Adição ( ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Complementares.
Trecho atual:
- Spoiler:
- CAPÍTULO I
POLÍTICA DE RECURSOS HUMANOS
[...]
Artigo 3° - Cabe ao promotor do requerimento postar seu próprio pedido, ficando vetada a realização de quaisquer postagens através de terceiros.
§ 1° - Comandantes+/Presidentes+ (portador da especialização avançada) e/ou Corregedores poderão solicitar que oficiais postem quaisquer requerimentos em seu nome.
§ 2° - É dada ao requerente da ação a autonomia de solicitar que, quaisquer oficiais do Corpo Militar ou Executivo (portador da especialização básica ou superior), realizem a postagem de requerimentos em seu nome, contanto que se trate de:
I - Membros do Centro de Recursos Humanos em correções;
II - Postagens de licença;
III - Desligamentos honrosos;
IV - Reformas;