RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-=Cristall=-
-=Cristall=-
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5610
Patente : Comandante Geral
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : seu corazon

Emblemas : Proposta de Lei nº 924/2022 - "Das medidas a serem tomadas quando o receptor de uma missão pegar uma licença" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei nº 924/2022 - "Das medidas a serem tomadas quando o receptor de uma missão pegar uma licença" FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Proposta de Lei nº 924/2022 - "Das medidas a serem tomadas quando o receptor de uma missão pegar uma licença" HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Proposta de Lei nº 924/2022 - "Das medidas a serem tomadas quando o receptor de uma missão pegar uma licença" NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Proposta de Lei nº 924/2022 - "Das medidas a serem tomadas quando o receptor de uma missão pegar uma licença" Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Dom 4 Dez 2022 - 20:23
N° da proposta: 934

• Proposta de Lei (PL): "Das medidas a serem tomadas quando o receptor de uma missão pegar uma licença"

Tipo: (x) Adição   (x) Edição   (  ) Remoção   (  ) Realocação

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais

Trecho atual:

Trecho proposto:

Considerações: A Proposta de Lei em questão visa nortear as alternativas que o aplicador poderá adotar, caso o receptor da atividade pegue uma licença da instituição.

Com a adição deste novo parágrafo, os responsáveis pela atividade terão ciência do que poderão fazer, caso se deparem com a situação descrita, sanando quaisquer dúvidas.

A PL foi reformulada, conforme orientação de alguns dos senhores Corregedores na PL de número 912, que enviei anteriormente, contando com a tutoria do senhor marechal Execultei, em nome da Procuradoria Militar de Justiça.

Desenvolvido por: Capitão Vipper


Proposta de Lei nº 924/2022 - "Das medidas a serem tomadas quando o receptor de uma missão pegar uma licença" Assina10

[RCC] CoGer [EDH]
Vice-Líder dos Supervisores de Promoção;
Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Administradora do Fórum & System;
Membro da Corregedoria.
______________________________

~> Ex. VIP [IAG] ~ 2018.
~> Ex. General [DWL] ~ 2015.
~> Ex. Ministra dos Treinadores [2x];
~> Ex. Ministra da Ordem Militar;
~> Ex. Instrutora do ECE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos