- JoaoVictorS22Auditoria Fiscal
- RCCoins : 200
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Dia do Teatro - Ser ou não ser?
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
• Proposta de Lei (PL): Obrigatoriedade do modelo feminino de missão para cargos do Corpo Executivo.
Tipo: ( ) Adição ( X ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Anexo I - Normas para emblemas, missões e fardas
- Trecho atual:
- Trecho atual: "Artigo 6° - A escrita da missão, com a desinência de gênero, é permitida para o gênero feminino, com exceção dos seguintes cargos: Vice-Presidente / Vice-Presidente Geral / VIP / Executive / Presidente / Chanceler."
- Trecho proposto:
- Trecho proposto: "Artigo 6° - A escrita da missão, com a desinência de gênero, é obrigatória para o gênero feminino, com exceção dos seguintes cargos: Vice-Presidente / Vice-Presidente Geral / VIP / Executive / Presidente / Chanceler."
Considerações: Isso levando em consideração a questão de gênero do personagem com a missão, facilitando a vida de militares novos, que podem acabar vendo pela missão e se dirigindo de forma masculina a determinadas militares do CE, podendo evitar possíveis broncas e mantendo a coerência de cargo com a realidade.
Desenvolvido por: ofranco6830
- Proposta de Lei nº 918/2022 - "Alteração de incisos referentes à não obrigatoriedade das TAGs de curso no Corpo Executivo"
- Proposta de Lei nº 879/2022 - "Exceção da obrigatoriedade de estar inserido em uma companhia para ingresso de alguma subcompanhia"
- Proposta de Lei nº 922/2022 - "Alteração nos dias para receber missão"
- Proposta de Lei nº 865/2022 - "Da realocação de parâmetros de promoções do Corpo Executivo"
- Proposta de Lei nº 893/2022 - "Modificação dos três rebaixamentos do Corpo Executivo"
|
|