- -Kevinho1Habbo-Lendário
- RCCoins : 200
Cargo : Chanceler
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Participantes Par Caipira
Dia do Escritor!
"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Dia da Primavera - A época mais florida!
Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Setembro Amarelo!Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Meu certificado vale ouro!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
• Proposta de Lei (PL): "Reformulação da Seção III - Histórico Militar"
Tipo: ( x ) Adição ( x ) Edição ( x ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.
Trecho atual:
- Spoiler:
- SEÇÃO III
HISTÓRICO MILITAR
Artigo 1° - Os Históricos têm toda a informação sobre a carreira do Policial, desde a sua entrada na Polícia Militar Revolução Contra o Crime até às punições sofridas ao longo da sua carreira. Todos os policiais que atingirem a patente de Tenente/equivalência com especialização intermediária ou superior, poderão, opcionalmente, enviar o seu histórico para um membro da Corregedoria.§ 1° - Caso seja constatada falsificação de informações no histórico militar, o histórico será removido.§ 2 ° - Se porventura o histórico falsificado tenha sido realizado em carreira atual, o policial será punido pelo mesmo crime, sendo passível advertência escrita ou rebaixamento, dependendo da gravidade.
Trecho proposto:
- Spoiler:
- SEÇÃO III
HISTÓRICO MILITAR
Artigo 1° - O histórico militar abrange todas as relevantes informações relacionadas ao seu possuidor ao longo da trajetória de serviços prestados à polícia RCC. Nesse sentido, todos os policiais que atingirem a patente/cargo de Tenente/Equivalência com Especialização Intermediária ou superior, poderão, opcionalmente, enviar por Mensagem Privada (MP) os seus históricos para um membro da Corregedoria.
Artigo 2° - As postagens dos históricos militares dar-se-ão no fórum da polícia RCC, dentro do tópico História dos militares, localizado no subfórum A Instituição Polícia Militar Revolução Contra o Crime.
Artigo 3° - Também é considerado histórico militar aquele editado pelo próprio policial, em seu perfil, no RCCSystem. Apesar disso, os preceitos aplicados ao histórico militar no fórum não são, de igual modo, aplicados ao histórico militar no RCCSystem. Isto é, não é necessário seguir o mesmo modelo do histórico militar do fórum, podendo o policial fazer o seu próprio histórico de forma livre, desde que respeite os documentos.
Artigo 4° - A falsificação de informações no histórico militar é inadmissível, sendo o crime e a punição previstos no Código Penal Militar. Além disso, caso seja constatada, o histórico militar deverá ser imediatamente removido do fórum, sendo a responsabilidade de efetuar a remoção da Corregedoria.
Considerações: A presente proposta tem por finalidade a reformulação da Seção III - Histórico Militar. Nesse sentido, a reestruturação visa melhorar a produção textual, remover parágrafos desnecessários e adicionar novas informações. Nessa perspectiva, seguem abaixo as modificações apresentadas no projeto.
- Adições:
Art. 2 — informação da localização dos históricos militares no fórum;
Art. 3 — novo conceito de "histórico militar no RCCSystem", localização desse e a diferença entre "histórico militar no RCCSystem" e "histórico militar no fórum";
Art. 4 — ligação entre os documentos, remoção do histórico militar e responsáveis por essa, nos casos de falsificação.
- Edição:
Art. 1 — reformulação do conceito de histórico militar e indicação da mensagem privada.
- Remoção de dois parágrafos, riscados no spoiler do trecho atual.
Outrossim, compreende-se adequada a manutenção do conteúdo da seção presente em spoilers ("Modelo de Históricos:" e "Código:"), havendo, portanto, o interesse apenas de reformar as normas.
Assim, pede-se, solicitamente, a aprovação da proposta, que trará benefícios à seara administrativa de nossa polícia.
Desenvolvido por: Capitão Joao:Roberto
Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor
- Carreiras anteriores:
2020 ~ Atual
[DC] Vice-Diretor;
[CFO] Avaliador;
2014 ~ 2018
[RCC] Presidente
[AF] Líder
[DIR] Membro
[DEF] Membro
[PROF] Conselheiro
[CFO] Professor/Psicólogo
[APOL] Conselheiro
[DP] Líder
[TRE] Vice-Líder
Relatorista
- Proposta de Lei nº 881/2022 - "Redigitalização do Cap. X da SEÇÃO I em Código de Conduta Militar."
- Proposta de Lei nº 821/2022 - ''Alteração na Seção I do Capítulo XII no Código de Conduta Militar'''
- Proposta de Lei nº 816/2022 - "Adição na Seção IX do Capítulo II do Código Penal Militar"
- Proposta de Lei nº 801/2022 - ''Reorganização da Seção III, Capítulo IX do CCM - Disposições Gerais''
- Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições"
|
|