RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

JoaoVictorS22
JoaoVictorS22
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 7013
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Idade : 20
Localização : Brasil

Emblemas : Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" NL008Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" PT759Participantes Par Caipira
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Proposta de Lei nº 804/2022 - ''Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições" Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Ter 15 Mar - 16:31
N° da proposta: 388

• Proposta de Lei (PL): "Remoção na Seção V do Capítulo I do Anexo I - Punições"

Tipo: (  ) Adição   (  ) Edição   (x) Remoção   (  ) Realocação

Documento a ser alterado: Anexo I - Punições

Trecho atual:

Trecho proposto:

Considerações: O trecho atual apresenta um órgão desnecessário. Uma vez que o Alto Comando Supremo possui poder soberano sob a instituição, não se faz necessário citar sobre a possibilidade de permitirem exonerações no inciso quarto.

Desenvolvido por: ajueai
Encaminhado à: Corregedoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos