- raphaelle11.Administrador
- RCCoins : 200
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Asas da escuridão
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
• Proposta de Lei (PL): "Da punição para a entrada de aliados exonerados nas dependências"
Tipo: (X) Adição ( ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.
- Trecho atual:
- § 2° - Caso membros do Grupo Organizado de Polícias Habbianas (GOPH) queiram adentrar ao batalhão, o Auxiliar Operacional ficará responsável por conferir na listagem de exonerados no RCC System, salvo casos quando o batalhão for o Auxiliar que, no caso, o operador 2 estará responsável por isso.
- Trecho proposto:
- § 2° - Caso membros do Grupo Organizado de Polícias Habbianas (GOPH) queiram adentrar ao batalhão, o Auxiliar Operacional ficará responsável por conferir na listagem de exonerados no RCC System, salvo casos quando o batalhão for o Auxiliar que, no caso, o operador 2 estará responsável por isso. Caso ocorra a entrada de um membro da aliada que seja exonerado, o responsável deverá ser punido com o acréscimo de 50 medalhas efetivas negativas pelo crime de Abandono de Dever/Negligência.
Considerações: Sendo da responsabilidade do Auxiliar Operacional e Operador 02 no caso do batalhão auxiliar conferir se o membro da aliada é exonerado, acredito que se faz necessário a aplicação da punibilidade semelhante a entrada de fakes ou exonerados nas demais situações.
Desenvolvido por: b0lt1

Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
- Proposta de Lei nº 931/2022 - "Adição de punição para negligência no fechamento do BP''
- Proposta de Lei nº 880/2022 - "Da punição para postagem de requerimentos em nome de terceiros"
- Proposta de Lei nº 803/2022 - ''Ajuste na margem de punição para o crime de autopromoção"
- Proposta de Lei nº 935/2022 - "Da punição para a troca de nickname (pela nova ferramenta) sem permissão"
- Proposta de Lei nº 903/2022 - "Da punição a cada 24 horas de Camuflagem de IP"
|
|