- JoaoVictorS22Auditoria Fiscal
- RCCoins : 200
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Conquistei o 3º Lugar na Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Participantes Par Caipira
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Dia do Teatro - Ser ou não ser?
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
• Proposta de Lei (PL): Ajuste na margem de punição para o crime de autopromoção.
Tipo: (x) Adição (x) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Anexo II do Código Penal Militar
Trecho atual:
AUTOPROMOÇÃO
Art. 8° - O presente anexo define o crime de Autopromoção nos seguintes termos:
I - Aumentar ilegalmente o poder próprio, como através da falsificação da própria promoção sem o conhecimento de nenhum superior.
§ 1° - Na ocorrência que constate algum militar com farda de patente ou cargo superior ao seu original, apenas será considerado autopromoção caso o infrator esteja também portando missão, ou faça declarações de jurisdição do pseudo posto.
§ 2° - A punição para o crime de autopromoção é de uma exoneração de 01 (um) mês.
Trecho proposto:
AUTOPROMOÇÃO
Art. 8° - O presente anexo define o crime de Autopromoção nos seguintes termos:
I - Aumentar ilegalmente o poder próprio, como através da falsificação da própria promoção sem o conhecimento de nenhum superior.
§ 1° - Na ocorrência que constate algum militar com farda de patente ou cargo superior ao seu original, apenas será considerado autopromoção caso o infrator esteja também portando missão, ou faça declarações de jurisdição do pseudo posto.