RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5669
Idade : 49
Emblemas : Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' ITB56Asas da escuridão
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Proposta de Lei nº 792/2022 - ''DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA'' ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 1 Fev - 1:21
N° da proposta: 325

• Proposta de Lei (PL): DAS DISPOSIÇÕES PARA RESERVA

Tipo: (  ) Adição   (X) Edição   (  ) Remoção   (  ) Realocação

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Complementares

Trecho atual:

Atual:

Trecho proposto:

Novo:

Considerações: Bom, irei mandar o papo de cria, tá ligado....

Sinceramente, é quase que desumano obrigar alguém a ter que ficar três meses ativos para depois poder pegar uma licença, principalmente porque em três meses existe muitas chances de emergências muito grandes que realmente necessite o policial ter que pegar pelo menos 7 ou 10 dias de licença.

Se a pessoa cumprir um mês na ativa, não é nada demais ela ter que pegar 7 dias de licença, por exemplo.
Até porque nós devemos confiar nas forças das instituições que regem a RCC.
Se for notado que o policial realmente está querendo "se aproveitar" e se "encostar" em licenças, sabemos que é um DEVER das avaliações denunciarem isso.
Isto é, se for notado que realmente tem alguém se beneficiando do sistema e não produzindo, existem diversas formas disso ser freado e nenhuma delas é com essa atual polícia de ter que compensar três meses para pegar míseros; porém úteis; 7 dias de licença.

Para isso, existe a avaliação do corpo executivo, a avaliação do corpo de oficiais generais, a corregedoria e a Supremacia.
Cabe a esses o papel de não permitir que membros do alto escalão estejam improdutivos para a polícia.

Mas, enfim, vejo que o sistema atual está bastante injusto e não é o caso de todos os policiais.
Por exemplo, eu, desde o meu retorno nunca estive com uma presença tão boa e até produtividade em base, assumindo até funções (quem diria), gratificando e promovendo,  mas ainda sim não deixei a desejar no meu âmbito administrativo.

No entanto, é evidente que surge a necessidade de ter que se afastar por nem que sejam 7 dias. Atualmente, por exemplo, eu acharia bem útil me afastar por 7 dias para poder reorganizar minha rotina de estudos para concursos, além de aproveitar um certo tempo em que outro momento estaria dentro do  batalhão para focar em certos projetos de maior porte nos Instrutores e na Auditoria Fiscal.

Desenvolvido por: JoaoVictorS22
Encaminhado à: Corregedoria


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos