RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

IcaSeconds
IcaSeconds
Participativo

RCCoins : 10000
Mensagens : 1371
Patente : Comandante Geral
Idade : 22
Localização : Maneat exire mea iter.

Emblemas : [BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Ter 31 Ago - 23:19
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas EjlManV


1. Introdução

O manual de instruções rápidas tem a finalidade de informar os novos e antigos treinadores que desejam revisar as informações mais importantes da companhia através de questões respondidas neste manual.

2. Para iniciantes

1. Quem são os responsáveis pela aplicação de testes?
R: Membros do Comitê da Intendência e Ministério da companhia.

2. Qual o prazo para a realização da graduação básica após o ingresso na companhia?
R: Até 7 dias.

3. O que é a semana de adaptação?
R: A semana de adaptação é o período de 7 dias após o ingresso na cia. que o treinador encontra-se isento de responsabilidades, e caso não se adapte à companhia, pode sair sem receber medalhas negativas, desde que possua a permissão de um Ministro+.

4. Qual é a hierarquia da companhia dos Treinadores?
R: Temos 08 (oito) cargos, sendo eles: TRE.1 > TRE.2 > TRE.3 > Graduador(a) > Estagiário(a) > Ministro(a) > Vice-Líder > Líder.

5. Como funcionam as licenças na companhia dos Treinadores? E as reservas?
R: O tempo mínimo para uma licença é de 7 (sete) dias e o máximo de 30 (trinta) dias, caso tenha algum imprevisto que ultrapasse o tempo máximo, o treinador deverá solicitar uma reserva que poderá ser prolongada até 90 (noventa) dias. A permissão para postagem de uma licença deve ser concedida por um estagiário+ e para reserva por um membro da liderança.

3. Para treinadores de nível 1

1. A quais patentes são aplicados os treinamentos básicos? E quais são eles?
R: Aos soldados e sargentos. Os treinamentos básicos são: Curso de Formação de Soldados (CAS) e Curso de Formação de Sargentos (CFS).

2. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 1?
R: A meta semanal de aplicação de treinamentos básicos é de 100%.

3. Qual o valor em porcentagem de cada treinamento básico?
R: Cada CAS aplicado renderá 25% à meta semanal e cada CFS contabilizará 50% por aluno. Caso o CAS seja coletivo, o limite é de três soldados por aula, correspondendo a 30% pela aplicação.

4. O que eu devo fazer caso o soldado/sargento caia durante o treinamento básico?
R: Caso tenham se passado mais de 2 minutos desde o início da aplicação, realize a postagem da aula selecionando a opção “Caiu”.

5. Na porcentagem semanal, são consideradas as aplicações de qual período?
R: Domingo 00:00 até sábado 23:59.

6. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.1?
R: O TRE.1 será gratificado com 10 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta semanal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

7. Qual a bonificação concedida ao destaque semanal?
R: O primeiro e segundo colocado receberão uma medalha de honra de 24 horas, a partir da divulgação feita pelo Corpo de Oficiais Generais.

4. Para treinadores de nível 2

1. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 2?
R: A meta quinzenal de aplicação de treinamentos rápidos é de 100%.

2. Qual o valor em porcentagem de cada treinamento rápido?
R: Treinamento Rápido A [TR-A]
-Treinamento de Apoio aos Praças (TAP): 40%;
-Treinamento Ortográfico Fundamental (TOF): 40%;
-Treinamento de Fardas (TF): 40%;
-Treinamento de Agilidade (TA): 40%;
-Treinamento de Comunicação Militar (TCM): 40%;
-Treinamento de Sentinela (TS): 40%;
-Outros treinamentos: 40%
Treinamento Rápido B [TR-B]
-Treinamento de Manuseação de Operadores (TMO): 50%;
-Treinamento de Cabo da Guarda (TCG): 50%;

3. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta quinzenal de TRE.2?
R: O TRE.2 será gratificado com 20 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta quinzenal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

5. Para treinadores de nível 3

1. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 3?
R: A meta mensal é de 100%, sendo constituída por tutorias e treinamentos convencionais.

2. Qual o valor em porcentagem de cada aplicação?
R: Há a obrigatoriedade da aplicação de 4 tutorias e 2 treinamentos convencionais mensais. As tutoriais de CAS equivalentes a 10% da meta do treinador e as tutorias de CFS a 15%. Os treinamentos convencionais possuem um valor de 30% por aplicação.

3. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.3?
R: O TRE.3 será gratificado com 40 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta mensal e punido com 50 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

6. Dicas para promoções

1. Quais os principais critérios utilizados na avaliação para promoção?
R: A avaliação para promoções internas considera como parâmetros principais a % total obtida pelo militar e o número de porcentagens positivas. Além disso, o trabalho em departamentos internos e o envio de projetos/sugestões para a companhia também são levados em consideração.

2. O que são os departamentos internos?
R: Os departamentos são grupos internos que possuem funções diversas no desenvolvimento das atividades da companhia, sendo eles: Conselho Penal dos Treinadores, Departamento de Integração e Comitê de Intendência.

3. Como posso enviar projetos e sugestões?
R: A companhia dos Treinadores disponibiliza uma ouvidoria na parte inicial de seu subfórum, no qual podem ser postados projetos e sugestões, seguindo as instruções lá contidas.

4. Somente esses critérios são considerados para uma possível promoção?
R: Não. O histórico de infrações, a dedicação e as competências do treinador para a companhia, tais como companheirismo, proatividade e presença, também são fatores levados em consideração.

7. Informações finais

1. Onde posso encontrar estas e outras informações?
R: O Regimento Interno e o Código Penal Interno abordam todas as normativas referentes à companhia.

2. Caso eu descumpra alguma das regras por eles impostas, e então sofra as devidas punições, de que forma serei comunicado?
R: Você será comunicado pelo responsável via Mensagem Privada no fórum da polícia. Sendo assim, atente-se sempre à sua caixa de entrada.

3. Onde posso encontrar as reuniões e eventos agendados da companhia?
R: Há um tópico chamado ‘’Diário de Atividades’’ no fórum central, nele são divulgadas as datas de reuniões e eventos internos, além do formulário de justificativas, que deve ser preenchido em até 24 horas após o início da reunião caso não possa comparecer.



Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores.
Elaborado por Mindt e Mine315-BAN e revisado por IcaSeconds.
Atualizado em Junho de 2021.


╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas Blabla10
Atenciosamente,
Atual Comandante-Geral da polícia RCC | IcaSeconds [ICA]
╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼╼

Líder na companhia dos Treinadores [L.TRE]
Fiscalizadora do Centro de Recursos Humanos [F.CRH] {CRH}
Administradora {ADM}
Membro da Corregedoria {COR}

rafael68196
rafael68196
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 700
Idade : 19
Emblemas : [BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas NL057Dia dos Namorados! #2021
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas IT475Parabéns douglasfon71!
Ter 31 Ago - 23:33
31 Ago 2021:


Treinador de nível 2;
Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Tutor dos Organizadores de Rondas;
Conselheiro da Ordem Militar.
rafael68196
rafael68196
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 700
Idade : 19
Emblemas : [BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas NL057Dia dos Namorados! #2021
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 19 Set - 23:15
19/09:


Treinador de nível 2;
Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Tutor dos Organizadores de Rondas;
Conselheiro da Ordem Militar.
_=Isabelle=_
_=Isabelle=_
Auditoria Fiscal

RCCoins : 200
Mensagens : 1066
Patente : General
Idade : 20
Emblemas : [BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 2 Jan - 20:24
Alteração - 02 Jan 2022:


 Atenciosamente, Marechal _=Isabelle=_ [ISA]

[BACKUP] [TRE] Manual de Instruções Rápidas Hihi1111

Ministra da Companhia dos Treinadores [VL.CPT/VL.CDI]
Membra do Centro de Recursos Humanos
Auditora da Auditoria Fiscal
Diretora do Centro de Elitização de Aspirantes
Membra da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos