RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

@Allyzon
@Allyzon
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 3793
Patente : Comandante
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : nao sei

Emblemas : [TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO IT693Sou um militar da PMRCC
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO DE743Competição de Visuais Natalinos!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO NL008Declaração para a RCC! #RCC13Anos
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO RePEwSVLeague of Legends!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO FRB26Sou colaborador do RCCast!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO 0t5nv7GWorld of Warcraft!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Z6h2jNlMinecraft!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO WWB13Counter Strike!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ITD85"O lado negro da força!"
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" [TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO NL057Dia dos Namorados! #2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO WQ6Cx74Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Ije0rlZSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ES10I"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Zucone10Setembro Amarelo!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO IT475Parabéns douglasfon71!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 2 Set 2023 - 3:37
[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Area_d28

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Subtit18

O Manual de Instruções Rápidas tem a finalidade de informar os novos e antigos treinadores que desejam revisar as informações mais importantes da companhia através de questões já respondidas. Aqui, estarão dispostas as dúvidas mais frequentes e persistentes.

Caso sua dúvida não esteja aqui e você crê que seja propícia de ser implementada, envie como sugestão na Ouvidoria!

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Subtit48

01 - Como funcionam as licenças na companhia dos Treinadores? E as reservas?
R: O tempo mínimo para uma licença é de 7 (sete) dias e o máximo de 30 (trinta) dias, caso tenha algum imprevisto que ultrapasse o tempo máximo, o treinador deverá solicitar uma reserva que poderá ser prolongada até 90 (noventa) dias. A permissão para postagem de uma licença deve ser concedida por um estagiário+ e para reserva por um membro da liderança.

02 - O que é a semana de adaptação?
R: A semana de adaptação é o período de 7 dias após o ingresso na companhia em que o treinador encontra-se isento de responsabilidades e metas. Caso não se adapte à companhia, poderá optar por se retirar sem ser punido, desde que tenha a permissão de um Ministro+.

03 - Qual é a hierarquia da companhia dos Treinadores?
R: Temos 08 (oito) cargos, sendo eles: TRE.1 > TRE.2 > TRE.3 > Graduador(a) > Estagiário(a) > Ministro(a) > Vice-Líder > Líder.

04 - Qual o prazo para a realização da graduação básica após o ingresso na companhia?
R: Até 07 dias, caso não realize neste tempo, você é expulso da companhia e recebe -200 medalhas efetivas negativas.

05 - O que é o Ministério e qual a função deste, bem como a liderança?
R: O ministério é composto por Ministros e Estagiários, cargos que compõem a hierarquia da companhia, este é responsável por realizar as tarefas administrativas. A liderança é responsável pela administração e gestão.

06 - Quando ocorrem as reuniões da companhia?
R: As reuniões são divulgadas antecipadamente a todos os membros da companhia via mensagem privada. São realizadas, no máximo, 2 reuniões por mês.

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Subtit49

01 - Quais são os Treinamentos Básicos e quem pode recebê-los?
R: É classificado como Treinamentos Básicos o Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) e Curso de Formação de Sargentos (CFS). Recebem estes treinamentos os Soldados (CAS) e Sargentos (CFS).

02 - Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 1?
R: A meta é de 100% durante a semana.

03 - Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.1?
R: Quando cumprida a meta, receberá 10 (dez) medalhas positivas efetivas semanais. Quando não cumprida, receberá 10 (dez) medalhas negativas efetivas. Em reincidência no mês ou de forma seguida, o membro será expulso da companhia.

04 - Quando se inicia e finaliza o período da meta semanal?
R: Inicia-se às 00:00 do Domingo finaliza às 23:59 do Sábado.

05 - Qual o valor em porcentagem de cada treinamento básico?
R: O CAS possui valor de 25% por aluno e o CFS equivale a 50% por aluno. Ambos possuem o limite de 3 alunos por aplicação.

06 - Qual a bonificação concedida ao destaque semanal?
R: O primeiro e segundo colocado receberão uma medalha de honra de 24 horas, a partir da divulgação feita pelo Corpo de Oficiais Generais. Além de seus bots no corredor dos treinadores.

07 - O que eu devo fazer caso o soldado/sargento caia durante o treinamento básico?
R: A depender do tempo de aplicação decorrido, é possível realizar a postagem da aula selecionando a opção "Caiu". Sendo o tempo mínimo de 2 minutos para o CAS, e 4 minutos para o CFS, anterior à queda do aluno.

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Subtit50

01 - Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 2?
R: A meta quinzenal de aplicação de treinamentos rápidos é de 100%.

02 - Qual o valor em porcentagem de cada treinamento rápido?
R: Os Treinamentos Rápidos do tipo A - [TR-A] acresceram 40% na meta quinzenal. Sendo eles:

- Treinamento de Apoio aos Praças (TAP);
- Treinamento Ortografia Fundamental (TOF);
- Treinamento de Fardas (TF);
- Treinamento de Agilidade (TA);
- Treinamento de Comunicação Militar (TCM);
- Treinamento de Sentinela (TS).

Os Treinamentos Rápidos do tipo B - [TR-B] acresceram 50% na meta quinzenal. Sendo eles:

- Treinamento de Manuseio de Operadores (TMO);
- Treinamento de Cabo da Guarda (TCG).

02 - Qual a duração mínima e máxima de um Treinamento Rápido?
R: Os treinamentos rápidos do tipo A devem ter, no mínimo 7 minutos, enquanto os TR-B, 10 minutos. De modo geral, ambos podem ter, no máximo, 30 minutos de duração.

03 - É obrigatório a permissão do Oficial da Guarda para a realização de um TA?
R: Todo treinamento rápido deve ser aplicado sob permissão do Oficial da Guarda, com exceção de treinamentos rápidos individuais.

04 - Quais são os treinamentos que devem ter, obrigatoriamente, no mínimo, dois participantes?
R: Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Fardas e Treinamento de Agilidade.

05 - Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta quinzenal de TRE.2?
R: O TRE.2 será gratificado com 20 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta quinzenal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra. Em reincidência no mês ou de forma seguida, o membro será rebaixado na companhia e punido com 20 medalhas negativas efetivas.

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Subtit51

01 - Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 3?
R: A meta é quinzenal, é dever do TRE.3 aplicar: 2 tutorais e um treinamento convencional clássico.

02 - Qual o valor em porcentagem de cada aplicação?
R: As tutoriais de CAS acrescentam 20% na meta do treinador e as tutorias de CFS acrescentam 25%. Os treinamentos convencionais possuem um valor de 60% por aplicação.

03 - Quais dias são permitidos agendar um Treinamentos Convencional Clássico?
R: Só podem ser realizados TCCs na terça-feira ou quinta-feira, sendo permitido somente um (01) por semana.

04 - Quantas medalhas eu tenho o direito de distribuir no meu TCC?
R: O Treinador Ministrante (TM) tem o direito e obrigação de distribuir 60 medalhas positivas temporárias aos destaques ou vencedores. O valor respectivo deverá ser entregue a pelo menos três (03) militares.

05 - Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.3?
R: O TRE.3 será gratificado com 20 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta quinzenal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Subtit52

01 - Quais os principais critérios utilizados na avaliação para promoção?
R: A avaliação para promoções internas considera como parâmetros principais a % total obtida pelo militar e o número de porcentagens positivas. Além disso, o trabalho em departamentos internos e o envio de projetos/sugestões para a companhia também são levados em consideração.

02 - O que são os departamentos internos?
R: Os departamentos são grupos internos que possuem funções diversas no desenvolvimento das atividades da companhia, sendo eles: Conselho Penal dos Treinadores, Comitê de Marketing dos Treinadores e Comitê de Intendência.

03 - Como posso enviar projetos e sugestões?
R: A companhia dos Treinadores disponibiliza uma ouvidoria na parte inicial de seu subfórum, no qual podem ser postados projetos e sugestões, seguindo as instruções lá contidas.

04 - Somente esses critérios são considerados para uma possível promoção?
R: Não. O histórico de infrações, a dedicação e as competências do treinador para a companhia, tais como companheirismo, proatividade e presença, também são fatores levados em consideração.

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Div_tr11
Tópico reformulado por brooklyng com base no modelo de andrej0128s
Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.


[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Avatarimage?img_format=gif&user=@Allyzon&direction=2&head_direction=2&size=m&gesture=agr&action=std,crr=667

Atenciosamente, Comandante @Allyzon [Aly]

[TRE] Manual de Instruções Rápidas - ANTIGO Linha10

Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Corregedor da Corregedoria [COR]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Administrador das Plataformas Fórum & System [ADM]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos