RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO OULfm8LPolícia RCC
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO ITD85"O lado luminoso da força!"
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO FRB26Sou colaborador do RCCast!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO NL189FIFA!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO RePEwSVLeague of Legends!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO DE935Pai, meu grande herói!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO IT475Parabéns douglasfon71!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Zucone10Setembro Amarelo!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Seg 20 Fev 2023 - 0:48
[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Area_d14


[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Subtit21

O presente tópico da Companhia dos Treinadores visa agrupar e transparecer aos seus membros, através das planilhas de consulta, os treinadores que alcançaram um cargo alto no grupo, bem como aqueles que entraram para o livro dos recordes.

A atualização das ferramentas a seguir é realizada pelo ministério. Em caso de erros ou dúvidas, contate-o.


[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Subtit26

O Quadro de Honra, como resumido no início deste tópico, está destinado à transparência de militares que atingiram o alto escalão da companhia através de seus esforços, sendo estes integrados ao ministério ou à liderança do grupo de tarefas.


[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO XSZoN56 Para acessar o Quadro de Honra da companhia, CLIQUE AQUI! [TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO XSZoN56


[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Subtit27

O Quadro de Recordes visa a junção e exposição dos treinadores que, por meio da um grande alcance percentual em seus cargos, atingiram um recorde de aplicações na companhia, através do companheirismo e produtividade destinada ao grupo.


[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO XSZoN56 Para acessar o Quadro de Recordes da companhia, CLIQUE AQUI! [TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO XSZoN56

[TRE] Livro de Honrarias - ANTIGO Div_tr11
Ferramentas desenvolvidas por Gmf e paulogato07.ban / Tópico desenvolvido por brooklyng
Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos