RCCoins : 200 Mensagens : 3416 Patente : Comandante Geral Idade : 24 Emblemas : Polícia RCC Eu sou Potterhead! #Sonserina Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Taça das Casas #Sonserina #HP2021 Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022. Aniversário da RCC - Enviei minha memória "O lado luminoso da força!" Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava! "Dia da Mulher revolucionária #2021!" A RCC me tornou mestre no ENEM! Sou colaborador do RCCast! FIFA! League of Legends! Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021 É ANO NOVO! Já enviei meu presente! HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho! Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento! Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush! Dia Internacional da Mulher 2022! Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação] Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Pai, meu grande herói! Parabéns douglasfon71! Setembro Amarelo! Feliz Aniversário, RCC! #RCC15AnosValentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor! Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022! Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Seg 20 Fev - 0:48
O presente tópico da Companhia dos Treinadores visa agrupar e transparecer aos seus membros, através das planilhas de consulta, os treinadores que alcançaram um cargo alto no grupo, bem como aqueles que entraram para o livro dos recordes.
O Quadro de Honra, como resumido no início deste tópico, está destinado à transparência de militares que atingiram o alto escalão da companhia através de seus esforços, sendo estes integrados ao ministério ou à liderança do grupo de tarefas.
Para acessar o Quadro de Honra da companhia, CLIQUE AQUI!
O Quadro de Recordes visa a junção e exposição dos treinadores que, por meio da um grande alcance percentual em seus cargos, atingiram um recorde de aplicações na companhia, através do companheirismo e produtividade destinada ao grupo.
Para acessar o Quadro de Recordes da companhia, CLIQUE AQUI!
Ferramentas desenvolvidas por Gmf e paulogato07.ban / Tópico desenvolvido por brooklyng Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.