RCCoins : 200 Mensagens : 1272 Cargo : Chanceler Idade : 22 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático! Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Parabéns douglasfon71! Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023 Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Sáb 2 Set 2023 - 2:54
Esta área do subfórum da Companhia dos Treinadores é responsável pela postagem das porcentagens semanais, quinzenais ou mensais de cada cargo do grupo de tarefas. Os links ao fim do tópico servirão de redirecionamento para a consulta de eficiência.
Neste local, encontram-se as planilhas de porcentagens vigentes, ou seja, as metas que ainda estão em andamento na semana ou quinzena. Basta clicar na opção do cargo que queira conferir, sendo redirecionado às suas respectivas planilhas e rankings.
Para verificar as metas atuais dos Treinadores de Nível 1, CLIQUE AQUI! Para verificar as metas atuais dos Treinadores de Nível 2, CLIQUE AQUI!
Neste local, encontram-se os tópicos de porcentagens já postadas e finalizadas pelo ministério, ou seja, as metas de todos os cargos armazenadas na Consulta de Eficiência da companhia. Basta clicar no link abaixo para conferir a meta de qualquer cargo do grupo.
Para conferir as metas anteriores de todos os cargos, CLIQUE AQUI!
Tópico desenvolvido por Meari & reformulado por brooklyng com base no elaborado por douglasfon71 Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.