RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Mindt
Mindt
G A T E

RCCoins : 200
Mensagens : 2889
Idade : 21
Emblemas : [BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Bonita/Melhor Líder de Cia]
Sáb 10 Jul 2021 - 16:03
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas SQsHCK0

MANUAL DE INSTRUÇÕES RÁPIDAS
COMPANHIA DOS TREINADORES

1. Introdução

O manual de instruções rápidas tem a finalidade de informar os novos e antigos treinadores que desejam revisar as informações mais importantes da companhia através de questões respondidas neste manual.

2. Para iniciantes

1. Quem são os responsáveis pela aplicação de testes?
R: Membros do Comitê da Intendência e Ministério da companhia.

2. Qual o prazo para a realização da graduação básica após o ingresso na companhia?
R: Até 7 dias.

3. O que é a semana de adaptação?
R: A semana de adaptação é o período de 7 dias após o ingresso na cia. que o treinador encontra-se isento de responsabilidades, e caso não se adapte à companhia, pode sair sem receber medalhas negativas, desde que possua a permissão de um Ministro+.

4. Qual é a hierarquia da companhia dos Treinadores?
R: Temos 08 (oito) cargos, sendo eles: TRE.1 > TRE.2 > TRE.3 > Graduador(a) > Estagiário(a) > Ministro(a) > Vice-Líder > Líder.

5. Como funcionam as licenças na companhia dos Treinadores? E as reservas?
R: O tempo mínimo para uma licença é de 7 (sete) dias e o máximo de 30 (trinta) dias, caso tenha algum imprevisto que ultrapasse o tempo máximo, o treinador deverá solicitar uma reserva que poderá ser prolongada até 90 (noventa) dias. A permissão para postagem de uma licença deve ser concedida por um estagiário+ e para reserva por um membro da liderança.

3. Para treinadores de nível 1

1. A quais patentes são aplicados os treinamentos básicos? E quais são eles?
R: Aos soldados e sargentos. Os treinamentos básicos são: Curso de Formação de Soldados (CAS) e Curso de Formação de Sargentos (CFS).

2. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 1?
R: A meta semanal de aplicação de treinamentos básicos é de 40%.

3. Qual o valor em porcentagem de cada treinamento básico?
R: Cada CAS aplicado renderá 10% à meta semanal e cada CFS contabilizará 20% por aluno. Caso o CAS seja coletivo, o limite é de três soldados por aula, correspondendo a 30% pela aplicação.

4. O que eu devo fazer caso o soldado/sargento caia durante o treinamento básico?
R: Caso tenham se passado mais de 2 minutos desde o início da aplicação, realize a postagem da aula selecionando a opção “Caiu”.

5. Na porcentagem semanal, são consideradas as aplicações de qual período?
R: Domingo 00:00 até sábado 23:59.

6. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.1?
R: O TRE.1 será gratificado com 10 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta semanal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

7. Qual a bonificação concedida ao destaque semanal?
R: O primeiro e segundo colocado receberão uma medalha de honra de 24 horas, a partir da divulgação feita pelo Corpo de Oficiais Generais.

4. Para treinadores de nível 2

1. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 2?
R: A meta quinzenal de aplicação de treinamentos rápidos é de 40%.

2. Qual o valor em porcentagem de cada treinamento rápido?
R: Treinamento Rápido A [TR-A]
-Treinamento de Apoio aos Praças (TAP): 15%;
-Treinamento Ortográfico Fundamental (TOF): 15%;
-Treinamento de Fardas (TF): 15%;
-Treinamento de Agilidade (TA): 15%;
-Treinamento de Comunicação Militar (TCM): 15%;
-Treinamento de Sentinela (TS): 15%;
-Outros treinamentos: 15%
Treinamento Rápido B [TR-B]
-Treinamento de Manuseação de Operadores (TMO): 20%;
-Treinamento de Cabo da Guarda (TCG): 20%;

3. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta quinzenal de TRE.2?
R: O TRE.2 será gratificado com 20 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta quinzenal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

5. Para treinadores de nível 3

1. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 3?
R: A meta mensal é de 100%, sendo constituída por tutorias e treinamentos convencionais.

2. Qual o valor em porcentagem de cada aplicação?
R: Há a obrigatoriedade da aplicação de 4 tutorias e 2 treinamentos convencionais mensais. As tutoriais de CAS equivalentes a 10% da meta do treinador e as tutorias de CFS a 15%. Os treinamentos convencionais possuem um valor de 30% por aplicação.

3. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.3?
R: O TRE.3 será gratificado com 40 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta mensal e punido com 50 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

6. Dicas para promoções

1. Quais os principais critérios utilizados na avaliação para promoção?
R: A avaliação para promoções internas considera como parâmetros principais a % total obtida pelo militar e o número de porcentagens positivas. Além disso, o trabalho em departamentos internos e o envio de projetos/sugestões para a companhia também são levados em consideração.

2. O que são os departamentos internos?
R: Os departamentos são grupos internos que possuem funções diversas no desenvolvimento das atividades da companhia, sendo eles: Conselho Penal dos Treinadores, Departamento de Integração e Comitê de Intendência.

3. Como posso enviar projetos e sugestões?
R: A companhia dos Treinadores disponibiliza uma ouvidoria na parte inicial de seu subfórum, no qual podem ser postados projetos e sugestões, seguindo as instruções lá contidas.

4. Somente esses critérios são considerados para uma possível promoção?
R: Não. O histórico de infrações, a dedicação e as competências do treinador para a companhia, tais como companheirismo, proatividade e presença, também são fatores levados em consideração.

7. Informações finais

1. Onde posso encontrar estas e outras informações?
R: O Regimento Interno e o Código Penal Interno abordam todas as normativas referentes à companhia.

2. Caso eu descumpra alguma das regras por eles impostas, e então sofra as devidas punições, de que forma serei comunicado?
R: Você será comunicado pelo responsável via Mensagem Privada no fórum da polícia. Sendo assim, atente-se sempre à sua caixa de entrada.

3. Onde posso encontrar as reuniões e eventos agendados da companhia?
R: Há um tópico chamado ‘’Diário de Atividades’’ no fórum central, nele são divulgadas as datas de reuniões e eventos internos, além do formulário de justificativas, que deve ser preenchido em até 24 horas após o início da reunião caso não possa comparecer.



Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores.
Elaborado por Mindt e Mine315-BAN e revisado por IcaSeconds.
Atualizado em Junho de 2021.


[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas 7a4385808b29e2dd2097673bb23d3a41002494da
mnscesa
mnscesa
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 2786
Patente : Tenente
Cargo : Diretor Geral
Idade : 19
Emblemas : [BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT693Sou um militar da PMRCC
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas NL057Dia dos Namorados! #2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas US149Dia do Escritor!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas J6w0rEHAgosto Lilás
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor TRE]
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Ter 20 Jul 2021 - 1:20
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas EjlManV


1. Introdução

O manual de instruções rápidas tem a finalidade de informar os novos e antigos treinadores que desejam revisar as informações mais importantes da companhia através de questões respondidas neste manual.

2. Para iniciantes

1. Quem são os responsáveis pela aplicação de testes?
R: Membros do Comitê da Intendência e Ministério da companhia.

2. Qual o prazo para a realização da graduação básica após o ingresso na companhia?
R: Até 7 dias.

3. O que é a semana de adaptação?
R: A semana de adaptação é o período de 7 dias após o ingresso na cia. que o treinador encontra-se isento de responsabilidades, e caso não se adapte à companhia, pode sair sem receber medalhas negativas, desde que possua a permissão de um Ministro+.

4. Qual é a hierarquia da companhia dos Treinadores?
R: Temos 08 (oito) cargos, sendo eles: TRE.1 > TRE.2 > TRE.3 > Graduador(a) > Estagiário(a) > Ministro(a) > Vice-Líder > Líder.

5. Como funcionam as licenças na companhia dos Treinadores? E as reservas?
R: O tempo mínimo para uma licença é de 7 (sete) dias e o máximo de 30 (trinta) dias, caso tenha algum imprevisto que ultrapasse o tempo máximo, o treinador deverá solicitar uma reserva que poderá ser prolongada até 90 (noventa) dias. A permissão para postagem de uma licença deve ser concedida por um estagiário+ e para reserva por um membro da liderança.

3. Para treinadores de nível 1

1. A quais patentes são aplicados os treinamentos básicos? E quais são eles?
R: Aos soldados e sargentos. Os treinamentos básicos são: Curso de Formação de Soldados (CAS) e Curso de Formação de Sargentos (CFS).

2. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 1?
R: A meta semanal de aplicação de treinamentos básicos é de 100%.

3. Qual o valor em porcentagem de cada treinamento básico?
R: Cada CAS aplicado renderá 25% à meta semanal e cada CFS contabilizará 50% por aluno. Caso o CAS seja coletivo, o limite é de três soldados por aula, correspondendo a 30% pela aplicação.

4. O que eu devo fazer caso o soldado/sargento caia durante o treinamento básico?
R: Caso tenham se passado mais de 2 minutos desde o início da aplicação, realize a postagem da aula selecionando a opção “Caiu”.

5. Na porcentagem semanal, são consideradas as aplicações de qual período?
R: Domingo 00:00 até sábado 23:59.

6. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.1?
R: O TRE.1 será gratificado com 10 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta semanal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

7. Qual a bonificação concedida ao destaque semanal?
R: O primeiro e segundo colocado receberão uma medalha de honra de 24 horas, a partir da divulgação feita pelo Corpo de Oficiais Generais.

4. Para treinadores de nível 2

1. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 2?
R: A meta quinzenal de aplicação de treinamentos rápidos é de 100%.

2. Qual o valor em porcentagem de cada treinamento rápido?
R: Treinamento Rápido A [TR-A]
-Treinamento de Apoio aos Praças (TAP): 40%;
-Treinamento Ortográfico Fundamental (TOF): 40%;
-Treinamento de Fardas (TF): 40%;
-Treinamento de Agilidade (TA): 40%;
-Treinamento de Comunicação Militar (TCM): 40%;
-Treinamento de Sentinela (TS): 40%;
-Outros treinamentos: 40%
Treinamento Rápido B [TR-B]
-Treinamento de Manuseação de Operadores (TMO): 50%;
-Treinamento de Cabo da Guarda (TCG): 50%;

3. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta quinzenal de TRE.2?
R: O TRE.2 será gratificado com 20 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta quinzenal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

5. Para treinadores de nível 3

1. Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 3?
R: A meta mensal é de 100%, sendo constituída por tutorias e treinamentos convencionais.

2. Qual o valor em porcentagem de cada aplicação?
R: Há a obrigatoriedade da aplicação de 4 tutorias e 2 treinamentos convencionais mensais. As tutoriais de CAS equivalentes a 10% da meta do treinador e as tutorias de CFS a 15%. Os treinamentos convencionais possuem um valor de 30% por aplicação.

3. Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.3?
R: O TRE.3 será gratificado com 40 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta mensal e punido com 50 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

6. Dicas para promoções

1. Quais os principais critérios utilizados na avaliação para promoção?
R: A avaliação para promoções internas considera como parâmetros principais a % total obtida pelo militar e o número de porcentagens positivas. Além disso, o trabalho em departamentos internos e o envio de projetos/sugestões para a companhia também são levados em consideração.

2. O que são os departamentos internos?
R: Os departamentos são grupos internos que possuem funções diversas no desenvolvimento das atividades da companhia, sendo eles: Conselho Penal dos Treinadores, Departamento de Integração e Comitê de Intendência.

3. Como posso enviar projetos e sugestões?
R: A companhia dos Treinadores disponibiliza uma ouvidoria na parte inicial de seu subfórum, no qual podem ser postados projetos e sugestões, seguindo as instruções lá contidas.

4. Somente esses critérios são considerados para uma possível promoção?
R: Não. O histórico de infrações, a dedicação e as competências do treinador para a companhia, tais como companheirismo, proatividade e presença, também são fatores levados em consideração.

7. Informações finais

1. Onde posso encontrar estas e outras informações?
R: O Regimento Interno e o Código Penal Interno abordam todas as normativas referentes à companhia.

2. Caso eu descumpra alguma das regras por eles impostas, e então sofra as devidas punições, de que forma serei comunicado?
R: Você será comunicado pelo responsável via Mensagem Privada no fórum da polícia. Sendo assim, atente-se sempre à sua caixa de entrada.

3. Onde posso encontrar as reuniões e eventos agendados da companhia?
R: Há um tópico chamado ‘’Diário de Atividades’’ no fórum central, nele são divulgadas as datas de reuniões e eventos internos, além do formulário de justificativas, que deve ser preenchido em até 24 horas após o início da reunião caso não possa comparecer.



Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores.
Elaborado por Mindt e Mine315-BAN e revisado por IcaSeconds.
Atualizado em Junho de 2021.


[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas >&user=mnscesa&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

2018 ~~ 2020


mnscesa
-> Vote em mim Melhor Treinador < Awards >

[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Mnsces13
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Agua11


"Lide antes para depois liderar"
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [BACKUP] Manual de Instruções Rápidas OULfm8LPolícia RCC
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ITD85"O lado luminoso da força!"
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas FRB26Sou colaborador do RCCast!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas NL189FIFA!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas RePEwSVLeague of Legends!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas DE935Pai, meu grande herói!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT475Parabéns douglasfon71!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Zucone10Setembro Amarelo!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qua 7 Set 2022 - 21:24
[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas EjlManV

O Manual de Instruções Rápidas tem a finalidade de informar os novos e antigos treinadores que desejam revisar as informações mais importantes da companhia através de questões respondidas neste manual.

Em casos de outras dúvidas não contidas aqui ou persistências de dúvidas, consulte o Ministério.

Dúvidas Frequentes - Novos Membros

01 - Como funcionam as licenças na companhia dos Treinadores? E as reservas?
R: O tempo mínimo para uma licença é de 7 (sete) dias e o máximo de 30 (trinta) dias, caso tenha algum imprevisto que ultrapasse o tempo máximo, o treinador deverá solicitar uma reserva que poderá ser prolongada até 90 (noventa) dias. A permissão para postagem de uma licença deve ser concedida por um estagiário+ e para reserva por um membro da liderança.

02 - O que é a semana de adaptação?
R: A semana de adaptação é o período de 7 dias após o ingresso na companhia em que o treinador encontra-se isento de responsabilidades e metas. Caso não se adapte à companhia, poderá optar por se retirar sem ser punido, desde que tenha a permissão de um Ministro+.

03 - Qual é a hierarquia da companhia dos Treinadores?
R: Temos 08 (oito) cargos, sendo eles: TRE.1 > TRE.2 > TRE.3 > Graduador(a) > Estagiário(a) > Ministro(a) > Vice-Líder > Líder.

04 - Qual o prazo para a realização da graduação básica após o ingresso na companhia?
R: Até 07 dias, caso não realize neste tempo, você é expulso da companhia e recebe -200 medalhas efetivas negativas.

05 - O que é o Ministério e qual a função deste, bem como a liderança?
R: O ministério é composto por Ministros e Estagiários, cargos que compõem a hierarquia da companhia, este é responsável por realizar as tarefas administrativas. A liderança é responsável pela administração e gestão.

06 - Quando ocorrem as reuniões da companhia?
R: As reuniões são divulgadas antecipadamente a todos os membros da companhia via mensagem privada. São realizadas, no máximo, 2 reuniões por mês.

Dúvidas Frequentes - Treinador de Nível 1

01 - Quais são os Treinamentos Básicos e quem pode recebê-los?
R: É classificado como Treinamentos Básicos o Curso de Aprimoramento de Soldados (CAS) e Curso de Formação de Sargentos (CFS). Recebem estes treinamentos os Soldados (CAS) e Sargentos (CFS).

02 - Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 1?
R: A meta é de 100% durante a semana.

03 - Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.1?
R: Quando cumprida a meta, receberá 10 (dez) medalhas positivas efetivas semanais. Quando não cumprida, receberá 20 (vinte) medalhas negativas efetivas. Em reincidência no mês ou de forma seguida, o membro será expulso da companhia.

04 - Quando se inicia e finaliza o período da meta semanal?
R: Inicia-se às 00:00 do Domingo finaliza às 23:59 do Sábado.

05 - Qual o valor em porcentagem de cada treinamento básico?
R: O CAS possui valor de 25% por aluno e o CFS equivale a 50% por aluno. Ambos possuem o limite de 3 alunos por aplicação.

06 - Qual a bonificação concedida ao destaque semanal?
R: O primeiro e segundo colocado receberão uma medalha de honra de 24 horas, a partir da divulgação feita pelo Corpo de Oficiais Generais. Além de seus bots no corredor dos treinadores.

07 - O que eu devo fazer caso o soldado/sargento caia durante o treinamento básico?
R: A depender do tempo de aplicação decorrido, é possível realizar a postagem da aula selecionando a opção "Caiu". Sendo o tempo mínimo de 2 minutos para o CAS, e 4 minutos para o CFS, anterior à queda do aluno.

Dúvidas Frequentes - Treinador de Nível 2

01 - Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 2?
R: A meta quinzenal de aplicação de treinamentos rápidos é de 100%.

02 - Qual o valor em porcentagem de cada treinamento rápido?
R: Os Treinamentos Rápidos do tipo A - [TR-A] acresceram 40% na meta quinzenal. Sendo eles:

- Treinamento de Apoio aos Praças (TAP);
- Treinamento Ortografia Fundamental (TOF);
- Treinamento de Fardas (TF);
- Treinamento de Agilidade (TA);
- Treinamento de Comunicação Militar (TCM);
- Treinamento de Sentinela (TS).

Os Treinamentos Rápidos do tipo B - [TR-B] acresceram 50% na meta quinzenal. Sendo eles:

- Treinamento de Manuseio de Operadores (TMO);
- Treinamento de Cabo da Guarda (TCG).

02 - Qual a duração mínima e máxima de um Treinamento Rápido?
R: Os treinamentos rápidos do tipo A devem ter, no mínimo 7 minutos, enquanto os TR-B, 10 minutos. De modo geral, ambos podem ter, no máximo, 30 minutos de duração.

03 - É obrigatório a permissão do Oficial da Guarda para a realização de um TA?
R: Todo treinamento rápido deve ser aplicado sob permissão do Oficial da Guarda, com exceção de treinamentos rápidos individuais.

04 - Quais são os treinamentos que devem ter, obrigatoriamente, no mínimo, dois participantes?
R: Treinamento de Cabo da Guarda, Treinamento de Fardas e Treinamento de Agilidade.

05 - Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta quinzenal de TRE.2?
R: O TRE.2 será gratificado com 20 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta quinzenal e punido com 20 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra. Em reincidência no mês ou de forma seguida, o membro será rebaixado na companhia e punido com 20 medalhas negativas efetivas.

Dúvidas Frequentes - Treinador de Nível 3

01 - Qual a meta de aplicação de treinamentos para treinadores nível 3?
R: A meta é mensal, é dever do TRE.3 aplicar: 4 tutorais e um treinamento convencional clássico.

02 - Qual o valor em porcentagem de cada aplicação?
R: As tutoriais de CAS acrescentam 10% na meta do treinador e as tutorias de CFS acrescentam 15%. Os treinamentos convencionais possuem um valor de 60% por aplicação.

03 - Quais dias são permitidos agendar um Treinamentos Convencional Clássico?
R: Só podem ser realizados TCCs na terça-feira ou quinta-feira, sendo permitido somente um (01) por semana.

04 - Quantas medalhas eu tenho o direito de distribuir no meu TCC?
R: O Treinador Ministrante (TM) tem o direito e obrigação de distribuir 60 medalhas positivas temporárias aos destaques ou vencedores. O valor respectivo deverá ser entregue a pelo menos três (03) militares.

05 - Quais as gratificações e punições para aqueles que cumpram ou deixem de cumprir a meta semanal de TRE.3?
R: O TRE.3 será gratificado com 40 medalhas positivas efetivas caso cumpra a meta mensal e punido com rebaixamento seguido de 50 medalhas negativas efetivas caso não a cumpra.

Dúvidas Frequentes - Promoções & Outros

01 - Quais os principais critérios utilizados na avaliação para promoção?
R: A avaliação para promoções internas considera como parâmetros principais a % total obtida pelo militar e o número de porcentagens positivas. Além disso, o trabalho em departamentos internos e o envio de projetos/sugestões para a companhia também são levados em consideração.

02 - O que são os departamentos internos?
R: Os departamentos são grupos internos que possuem funções diversas no desenvolvimento das atividades da companhia, sendo eles: Conselho Penal dos Treinadores, Comitê de Marketing dos Treinadores e Comitê de Intendência.

03 - Como posso enviar projetos e sugestões?
R: A companhia dos Treinadores disponibiliza uma ouvidoria na parte inicial de seu subfórum, no qual podem ser postados projetos e sugestões, seguindo as instruções lá contidas.

04 - Somente esses critérios são considerados para uma possível promoção?
R: Não. O histórico de infrações, a dedicação e as competências do treinador para a companhia, tais como companheirismo, proatividade e presença, também são fatores levados em consideração.

Dúvidas Frequentes - Informações Finais

01 - Onde posso encontrar estas e outras informações?
R: O Regimento Interno e o Código Penal Interno abordam todas as normativas referentes à companhia.

02 - Caso eu descumpra alguma das regras impostas, e então sofra as devidas punições, de que forma serei comunicado?
R: O Você será comunicado pelo responsável via Mensagem Privada no fórum da polícia. Sendo assim, atente-se sempre à sua caixa de entrada.

03 - A companhia disponibiliza tutorais gerais e demais ensinamentos?
R: Disponibilizamos diversos tutorais que visam aprimorar os treinadores em suas tarefas ou auxiliá-los, CLIQUE AQUI para conferir.

Você é muito importante para nós! Honramos em ter você em nossa família!

[BACKUP] Manual de Instruções Rápidas Div_tr11
Tópico reformulado por andrej0128s com base no elaborado por Mindt e Mine315-BAN
Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos