- raphaelle11.Administrador
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Asas da escuridão
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Acampamento Militar - 2023
• Proposta de Lei (PL): "Remoção na seção sobre as localidades"
Tipo: ( ) Adição ( ) Edição (x) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.
- Trecho atual:
- SEÇÃO III
LOCALIDADESArtigo 1° - A Recepção é o local onde os futuros líderes de nossa instituição militar são alistados com respeito e agilidade por parte dos recepcionistas.
Artigo 2° - A Sala de Estado é o local em que qualquer policial presente e ativo no batalhão que não esteja exercendo nenhuma das funções ou subfunções do batalhão, deverá se encontrar, prontificando-se de imediato a assumir as funções vagas e realizar qualquer tarefa que for designada. É a área em que se encontram mais sofás.
*O trecho a ser excluído está devidamente sinalizado no spoiler acima.
Considerações: Há uma duplicidade de informações desnecessárias que pode ser simplicada com a exclusão do trecho em questão. Na seção sobre as funções do batalhão, logo no primeiro artigo, fica explícito que os recepcionistas são responsáveis por alistar novos policiais à instituição. Além disso, para que as informações fiquem coerentes com o que é ensinado nas aulas ( que a recepção é uma função e não uma localidade), sugiro que o trecho presente na seção exposta anteriormente seja removido, objetivando a clareza das informações no âmbito legislativo da instituição.
Desenvolvido por: Sargento paulogato07.ban
Veredito: Aprovado.
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
- Proposta de Lei nº 1147/2023 - "Remoção de informação repetida sobre solicitar que um requerimento seja negado"
- Proposta de Lei nº 978/2023 - "Adição referente às localidades para permanência de novos executivos no batalhão."
- Proposta de Lei nº 1064/2023 - "Remoção de artigo inútil"
- Proposta de Lei nº 961/2023 - "Remoção de informação repetida no Capítulo II"
- Proposta de Lei nº 1010/2023 - "Remoção de informação repetida"
|
|