RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-=Cristall=-
-=Cristall=-
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5672
Patente : Comandante Geral
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : seu corazon

Emblemas : Proposta de Lei nº 1005/2023 - "Edição no retorno aos grupos de tarefas" IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei nº 1005/2023 - "Edição no retorno aos grupos de tarefas" FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Proposta de Lei nº 1005/2023 - "Edição no retorno aos grupos de tarefas" HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Proposta de Lei nº 1005/2023 - "Edição no retorno aos grupos de tarefas" NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Proposta de Lei nº 1005/2023 - "Edição no retorno aos grupos de tarefas" Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Seg Mar 13, 2023 12:22 pm
N° da proposta: 250

• Proposta de Lei (PL): Edição no retorno aos grupos de tarefas

Tipo: (  ) Adição   ( x ) Edição   (  ) Remoção   (  ) Realocação

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais

Trecho atual:
Artigo 3° - Policiais que saírem da instituição seja por desligamento, reforma ou por exoneração, após voltarem não poderão retornar de imediato ao mesmo cargo na sua companhia e/ou subcompanhia, exceto os casos em que o militar cita nos motivos de sua reforma/desligamento que haverá "migração de corpo", e, neste caso, os policiais terão no máximo 24 horas para migrar.

Trecho proposto:
Artigo 3° - Policiais que saírem da instituição por desligamento honroso ou reforma, após voltarem não poderão retornar de imediato ao mesmo cargo na sua companhia e/ou subcompanhia, abre-se a exceção caso cite nos motivos que haverá "migração de corpo", e, neste caso, os policiais terão no máximo 24 horas para migrar.



Considerações: Propondo uma disposição mais favorável e direta, o trecho atual engloba "desligamentos", quando na verdade somente o desligamento honroso pode ser viável a migração. A escrita fica sem repetição e retira a informação sobre exoneração, que é equivocada a disposição, dada a impossibilidade qualquer reintegração quando exonerado.


Desenvolvido por: Ministro-Geral =Tier



Proposta de Lei nº 1005/2023 - "Edição no retorno aos grupos de tarefas" Assina10

[RCC] CoGer [EDH]
Vice-Líder dos Supervisores de Promoção;
Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Administradora do Fórum & System;
Membro da Corregedoria.
______________________________

~> Ex. VIP [IAG] ~ 2018.
~> Ex. General [DWL] ~ 2015.
~> Ex. Ministra dos Treinadores [2x];
~> Ex. Ministra da Ordem Militar;
~> Ex. Instrutora do ECE.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos