- Stynte-BANRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Counter Strike!
"O lado luminoso da força!"
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Pai, meu grande herói!
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Meu certificado vale ouro!
• Proposta de Lei (PL): "Reestruturação e adição de criminalidade ao plágio/ocultação de créditos autorais."
Tipo: ( x ) Adição ( x ) Edição ( x ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais.
Trecho atual:
- Spoiler:
- SEÇÃO IV
DAS NORMATIVAS GERAIS
[...]
Artigo 6° - Todo e qualquer policial que for responsável pelo desenvolvimento de um projeto, tem assegurado o seu devido reconhecimento por tal, dessa forma, é terminantemente proibido que a administração do grupo de tarefas, ou qualquer membro pertencente ao próprio ou demais grupos, desvie, oculte ou plagie os créditos do autor.
§ 1° - Caracteriza-se como autor(res) de um projeto, aquele que for aprovado, seja por qualquer órgão e/ou grupo de tarefas, cuja assinatura, watermark (marca d’água) ou simbolização (TAGs administrativas), esteja empregada nesse.