RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

-GM-Magnus
-GM-Magnus
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 271
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 23
Localização : Campina, Westeros

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 3 Dez - 22:04
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: -GM-Magnus
Nickname dos Participantes: Ballerion
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Avaliação documental (10 questões)
Duração da Atividade: 15 minutos
Destaque da Atividade: Ballerion
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/7SzVKET
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Emblem14Meu certificado vale ouro!
Dom 4 Dez - 2:58
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Twigsz
Twigsz
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 25
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 4 Dez - 14:43
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Twigsz
Nickname dos Participantes: pauladamasi / PedroJ.
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Informações a respeito da língua portuguesa:
Duração da Atividade: 11 minutos
Destaque da Atividade: pauladamasi / PedroJ.
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/iKSzbky
iam_jrvieira
iam_jrvieira
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2940
Cargo : Agente
Idade : 15
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Dom 4 Dez - 22:28
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [JrV]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
manomelogab
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 7 Dez - 14:34
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: manomelogab
Nickname dos Participantes: Cris.2501 / @Leon.Bani@
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Gestão de tempo e Matriz de Eisenhower
Duração da Atividade: 12 minutos
Destaque da Atividade: Cris.2501 / @Leon.Bani@
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/7KD23nA
manomelogab
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 7 Dez - 22:57
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: manomelogab
Nickname dos Participantes: FormadoPelaNasa / DanGamesBR2610
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Gestão de tempo e Matriz de Eisenhower
Duração da Atividade: 12 minutos
Destaque da Atividade: FormadoPelaNasa / DanGamesBR2610
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/TRL94VY
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 9 Dez - 2:24
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
colletts
colletts
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3704
Cargo : Coordenador
Idade : 27
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Seg 12 Dez - 15:31
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Colletts
Nickname dos Participantes: @Bruno18@ / c:Suzana:c
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: O poder de influência de um superior perante seus subordinados
Duração da Atividade: 9 minutos
Destaque da Atividade: c:Suzana:c / @Bruno18@
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/MoLgW92
Ballerion
Ballerion
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 31
Patente : Subtenente
Idade : 20
Localização : Nova Iguaçu, RJ.

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 12 Dez - 22:20
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Ballerion
Nickname dos Participantes: Libas
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Marketing Pessoal
Duração da Atividade: 14 minutos
Destaque da Atividade: -x-
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/lFQHhuB
Ballerion
Ballerion
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 31
Patente : Subtenente
Idade : 20
Localização : Nova Iguaçu, RJ.

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 12 Dez - 22:53
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Ballerion
Nickname dos Participantes: -lMath.
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Marketing Pessoal
Duração da Atividade: 19 minutos
Destaque da Atividade: -lMath.
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/NKWXznY
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos