RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Ballerion
Ballerion
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 31
Patente : Subtenente
Idade : 20
Localização : Nova Iguaçu, RJ.

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Seg 12 Dez - 21:11
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Ballerion
Nickname dos Participantes: LittleShelby / AlexDutra12 /MarkD / Lolaaaa15 / Letalizador
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treinamento de Farda
Duração da Atividade: 30 minutos
Destaque da Atividade: LittleShelby / AlexDutra12 /MarkD
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/O54RUuP
Twigsz
Twigsz
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 25
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 12 Dez - 21:46
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Twigsz
Nickname dos Participantes: DisielGods / DanGamesBR2610
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: O ensino objetivo, correto e coerente aos subordinados
Duração da Atividade: 10 minutos
Destaque da Atividade: DanGamesBR2610
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/Df4DZC1
juh2433
juh2433
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 872
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Seg 12 Dez - 23:44
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Juh]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Marechal juh2433

Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Estágiaria do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministra dos Organizadores de Rondas
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Levi@@@-
Levi@@@-
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 147
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 24
Localização : Recife, PE

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 14 Dez - 23:30
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Levi@@@-
Nickname dos Participantes: -Arrogante? / PadmeAmidala4 / CavumNigrum / ImFalcon / ReapeR_.BAN
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Visão Administrativa
Duração da Atividade: 30 minutos
Destaque da Atividade: -Arrogante? / PadmeAmidala4
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/EMa9qMR
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qui 15 Dez - 13:44
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Ballerion
Ballerion
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 31
Patente : Subtenente
Idade : 20
Localização : Nova Iguaçu, RJ.

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 17 Dez - 20:15
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Ballerion
Nickname dos Participantes: -Roberto22,
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Marketing Pessoal
Duração da Atividade: 30 minutos
Destaque da Atividade: -Roberto22,
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/JrGRJtR
juh2433
juh2433
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 872
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Seg 19 Dez - 21:02
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 B09124s43241s50134s17243s172456b556e885673daf2414be5655217b725
[SRP] Atualizado [Juh]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Marechal juh2433

Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Estágiaria do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministra dos Organizadores de Rondas
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Deogen
Deogen
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 2096
Patente : Comandante
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Ter 20 Dez - 21:06
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Deogen
Nickname dos Participantes: DanGamesBR2610 / .:Nutella:. / safedx / CavumNigrum / ,Nirbrok
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Documentação da RCC.
Duração da Atividade: 15 minutos
Destaque da Atividade: DanGamesBR2610
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/4o1fP12
juh2433
juh2433
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 872
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Sex 23 Dez - 23:10
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 B09124s43241s50134s17243s172456b556e885673daf2414be5655217b725
[SRP] Atualizado [Juh]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Marechal juh2433

Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Estágiaria do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministra dos Organizadores de Rondas
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1935
Outro : Oficial Reformado
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Dezembro - Página 2 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Seg 26 Dez - 22:54
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: cheer e -GM-Magnus
Nickname dos Participantes: Yoriichii / -m1ke / Fael_07.
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Gestão de tempo e produtividade
Duração da Atividade: 23 minutos
Destaque da Atividade: -m1ke
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/ow6ZT55
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos