RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

rodriguban
rodriguban
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 764
Patente : Coronel
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Ter 4 Out 2022 - 21:19
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: rodriguban
Nickname dos Participantes: pepe595Rock
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Ações e Responsabilidades
Duração da Atividade: 16 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/y1bpjaS
evangeline=
evangeline=
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1097
Patente : General
Idade : 4
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno (C.I.B.I.)

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Qua 5 Out 2022 - 14:55
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: evangeline=
Nickname dos Participantes: .Estilo / leogomes234
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Análise crítica de um perfil de um oficial e motivação
Duração da Atividade: 20 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/dszyiMT
evangeline=
evangeline=
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1097
Patente : General
Idade : 4
Localização : Centro de Instrução Boca do Inferno (C.I.B.I.)

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Qui 6 Out 2022 - 15:04
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: evangeline=
Nickname dos Participantes: ,Novembro / lucasalexandre3
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Análise crítica de um perfil de um oficial e motivação
Duração da Atividade: 28 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/wRmELCH
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qui 6 Out 2022 - 22:59
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
rodriguban
rodriguban
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 764
Patente : Coronel
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Sex 7 Out 2022 - 21:22
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: rodriguban
Nickname dos Participantes: .:12JoaoVitor:.
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: A importância da persistência para aspirantes a oficiais
Duração da Atividade: 19 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/05NA2tB
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro Emblem14Meu certificado vale ouro!
Dom 9 Out 2022 - 1:15
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2604
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 12 Out 2022 - 20:07
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / leogomes234
Nickname dos Participantes: Policia-Noturno / henriquep606
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 17 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/inuw9gd
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2604
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro ARM25Acampamento Militar - 2023
Qua 12 Out 2022 - 20:36
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / -Veronica:
Nickname dos Participantes: bebpaulore / Victor--0672
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 12 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/e6vwMyP
,Policial
,Policial
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 229
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qua 12 Out 2022 - 22:16
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: ,Policial / -Call_Of_Dutty.
Nickname dos Participantes: Volkys./Babybrenozita
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Historia do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 11 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/NCBxP18
,Policial
,Policial
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 229
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qua 12 Out 2022 - 22:52
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: ,Policial / -Call_Of_Dutty.
Nickname dos Participantes: rodriguban/Relived
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Historia do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 12 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/21kKSDX
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos