RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2669
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 13 Out - 3:10
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / ..Tsuname..
Nickname dos Participantes: Miegtrans1-1. / PolicialDoSono
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 23 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/zUfmpty
,Policial
,Policial
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 230
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui 13 Out - 3:24
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: ,Policial / -Call_Of_Dutty.
Nickname dos Participantes: @LUA-Lua@/Kadu_Oliveira
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Historia do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 10 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/G8Re5yC
Rahe
Rahe
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 116
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui 13 Out - 4:20
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Rahe / ,Policial
Nickname dos Participantes: -S@muel. / NewtonHellsing
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo
Duração da Atividade: 14 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/d946qwl
,Policial
,Policial
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 230
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Qui 13 Out - 4:41
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: ,Policial / Rahe
Nickname dos Participantes: ???JUKA/igor194.ban
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Historia do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 14 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/BgSv4ik
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qui 13 Out - 14:32
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2669
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 13 Out - 17:45
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / ..Tsuname..
Nickname dos Participantes: -TheFox. / Percy.Helbert
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 14 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/tHwgWH0
Srta.Almeida7
Srta.Almeida7
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1259
Patente : Coronel
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Norte

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Qui 13 Out - 17:47
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Srta.Almeida7 / RC21
Nickname dos Participantes: Colletts / x-:samuca:-x / Kerubim2 / _Dino
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo
Duração da Atividade: 15 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/LLAg5Gw
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2669
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 13 Out - 18:11
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / leogomes234
Nickname dos Participantes: florz2000. / .--Meegan--. / Bruninha81773
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 15 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/tnvCXdD
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2669
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 13 Out - 18:40
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / leogomes234
Nickname dos Participantes: RONYNeo / dadafc
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 13 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/zGLVc4r
Gaunter1337
Gaunter1337
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 217
Patente : Capitão
Cargo : Vice-presidente
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Qui 13 Out - 20:59
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: .Estilo / Gaunter1337
Nickname dos Participantes: Guest2203 / Policia-Noturno / ,Conca.Hack
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Corpo Executivo
Duração da Atividade: 26 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/rPZDOUi
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos