RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

J2Z
J2Z
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1284
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 14 Out - 14:29
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: RC21 / .Estilo
Nickname dos Participantes: -S@muel. / Ethan10_BAN / Lighto
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Corpo Executivo
Duração da Atividade: 15 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/snyPXDM
BlackTrix
BlackTrix
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 141
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 16
Localização : Beverly Hills

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
Sex 14 Out - 14:51
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: VegasHB / Bak@rena
Nickname dos Participantes: -TheLoser- / jaquelaine20
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Corpo Executivo
Duração da Atividade: 16 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/wCnJ6Yv
Bak@rena
Bak@rena
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 29
Cargo : Supervisor
Idade : 19
Localização : Green Dolphin Street Jail

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 14 Out - 15:30
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Bak@rena / SkateMiguxo.
Nickname dos Participantes: joao51573 / Fran_Radical
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Perguntas sobre o Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 12 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/0LkNMMg
BlackTrix
BlackTrix
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 141
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 16
Localização : Beverly Hills

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
Sex 14 Out - 16:18
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: VegasHB / IlePD
Nickname dos Participantes: dIzn1234 / bony053
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Corpo Executivo
Duração da Atividade: 12 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/PLLWoNV
BlackTrix
BlackTrix
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 141
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 16
Localização : Beverly Hills

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
Sex 14 Out - 17:07
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: VegasHB / SkateMiguxo.
Nickname dos Participantes: Jojo5772 / dupagamer
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Corpo Executivo
Duração da Atividade: 11 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/PCVzJl3
BlackTrix
BlackTrix
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 141
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 16
Localização : Beverly Hills

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
Sex 14 Out - 17:38
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: VegasHB / SkateMiguxo.
Nickname dos Participantes: Patek. / gustavoaraujo88
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Corpo Executivo
Duração da Atividade: 17 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/ENYptPm
Relived
Relived
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 25
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 24
Localização : Em paz.

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 14 Out - 19:19
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Relived
Nickname dos Participantes: agnaldo582 / bruno.cunha2000
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Responsabilidades Hierárquicas
Duração da Atividade: 18 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/ipXhDOU
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sáb 15 Out - 16:24
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3382
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 18 Out - 12:16
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / -Veronica:
Nickname dos Participantes: .-Zacky-.
Atividade Realizada: Outros
Tema da Atividade: Resolução de Casos
Duração da Atividade: 54 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/G3sxtnA
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 3382
Patente : Marechal
Idade : 20
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Outubro - Página 5 ARM25Acampamento Militar - 2023
Ter 18 Out - 14:43
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow / -Veronica:
Nickname dos Participantes: xtx,
Atividade Realizada: Outros
Tema da Atividade: Resolução de Casos
Duração da Atividade: 48 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/NzKRVzR
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos