RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

EoSativa
EoSativa
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 552
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro APC08Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
05.09.22 22:28
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Setted
Nickname dos Participantes: Jeiza.- / ,Toyx / JadeEstrela2002 / RC21 / GustaCarmo
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treinamento de Fardas
Duração da Atividade: 28 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/hSt2Uqt
juh2433
juh2433
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 872
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
05.09.22 23:52
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Juh]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Marechal juh2433

Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Estágiaria do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministra dos Organizadores de Rondas
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
PolicialDoSono
PolicialDoSono
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 533
Cargo : Advogado
Idade : 28
Localização : Fortaleza, Ceará

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro OULfm8LPolícia RCC
15.09.22 19:30
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: PolicialDoSono
Nickname dos Participantes: Yoriichii
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Treino de Cabo da Guarda e Auxiliar de Cabo da Guarda
Duração da Atividade: 35 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/wSfdc5Z
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Emblem14Meu certificado vale ouro!
16.09.22 0:24
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Eijinho
Eijinho
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 15
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
22.09.22 22:55
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Eijinho
Nickname dos Participantes: Zidds / julia221010
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Pulso firme e rigidez
Duração da Atividade: 18 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/xoA1kB2
juh2433
juh2433
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 872
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
24.09.22 1:17
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Juh]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Marechal juh2433

Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Estágiaria do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministra dos Organizadores de Rondas
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
CauesinhoGamer!
CauesinhoGamer!
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Idade : 21
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Emblem14Meu certificado vale ouro!
27.09.22 22:29
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: CauesinhoGamer!
Nickname dos Participantes: -Call_Of_Dutty. / hiago826 / Gaunter1337
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Como se tornar um bom Oficial
Duração da Atividade: 21 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/GLMxWiM
CauesinhoGamer!
CauesinhoGamer!
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 27
Idade : 21
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Emblem14Meu certificado vale ouro!
27.09.22 22:32
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: CauesinhoGamer!
Nickname dos Participantes: HardBroom / Bongos / :Draken
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Como ser produtivo em base?
Duração da Atividade: 23 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/lC0crzD
-Call_Of_Dutty.
-Call_Of_Dutty.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 968
Outro : Veterano
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
27.09.22 22:52
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: -Call_Of_Dutty.
Nickname dos Participantes: ericles64
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Gestão de Tempo e Produtividade
Duração da Atividade: 16 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/rz8Hos5
Dayvid.Santos
avatar
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 634
Patente : General
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Zucone10Setembro Amarelo!
28.09.22 18:39
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [DvS]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Setembro Assina11
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos