RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

gabipraz
gabipraz
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 53
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT693Sou um militar da PMRCC
Qui 3 Nov 2022 - 22:45
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: gabipraz
Nickname dos Participantes: popapas123/Lucca_djalminha/ZECA1/-Roberto22,/Latoy/Vipper/zjoaop
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Liderança
Duração da Atividade: 30 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/h5P8TJ4
juh2433
juh2433
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 872
Patente : Marechal
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Sex 4 Nov 2022 - 20:27
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Juh]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente, Marechal juh2433

Agente da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-líder da companhia dos Instrutores de Treinamento
Estágiaria do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Ministra dos Organizadores de Rondas
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
Deogen
Deogen
R A I O

RCCoins : 200
Mensagens : 1992
Patente : Comandante
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Qua 9 Nov 2022 - 22:03
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Deogen
Nickname dos Participantes: Srta.Senju / dIznBAN
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: Rigidez, pulso firme e suas relações com a liderança
Duração da Atividade: 34 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/r9E5acM
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qua 9 Nov 2022 - 23:55
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
MetalCandy
MetalCandy
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 3
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 26
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
Sáb 12 Nov 2022 - 16:17
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: MetalCandy
Nickname dos Participantes: Tikelme
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Conhecimentos Gerais
Duração da Atividade: 130 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/NQ4zPo8
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2608
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 12 Nov 2022 - 22:10
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow
Nickname dos Participantes: TioJunior45Neto / Lucca_djalminha / Setted
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo.
Duração da Atividade: 13 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/mZv04Zx
Fontineles@
Fontineles@
Esquadrão

RCCoins : 200
Mensagens : 638
Patente : General
Cargo : Chanceler
Outro : Oficial Reformado
Idade : 23
Localização : 25.08464272548264, -70.97802755456006

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Zucone10Setembro Amarelo!
Sáb 12 Nov 2022 - 23:13
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Fontineles@
Nickname dos Participantes: @Impuro / dadafc
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Resolução de casos
Duração da Atividade: 25 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/pntd7Vc
Ambryell
avatar
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 984
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro Emblem14Meu certificado vale ouro!
Dom 13 Nov 2022 - 0:59
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8
[SRP] Atualizado [Aby]
Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
Slintow
Slintow
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2608
Patente : Marechal
Idade : 19
Localização : na minha casa

Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro OULfm8LMembro da Polícia RCC[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro DE54C14 anos de Revolução Contra o Crime
[SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 13 Nov 2022 - 23:03
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Slintow
Nickname dos Participantes: Gaunter1337 / Vipper / .Estilo / realguila..
Atividade Realizada: Treinamento
Tema da Atividade: Resolução de Casos
Duração da Atividade: 29 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/iUmyDzi
Jao.TJS
Jao.TJS
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2624
Patente : Capitão
Emblemas : [SRP] Formulário: Postagem de Atividades - Novembro IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 14 Nov 2022 - 10:55
POSTAGEM DE ATIVIDADE

Nickname do Ministrante: Jao.TJS
Nickname dos Participantes: Colletts
Atividade Realizada: Palestra
Tema da Atividade: História do Corpo Executivo
Duração da Atividade: 10 minutos
Prints Obrigatórios: https://imgur.com/a/D2hufG3
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos