- MindtG A T E
- RCCoins : 200
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Dia Internacional da Mulher 2022!
Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Bonita/Melhor Líder de Cia]
Saudações, Treinador Convidado! A companhia dos Treinadores vem avisar que mais uma vez a Auditoria de Confiança está aberta. O QUE É A AUDITORIA DE CONFIANÇA? É uma pesquisa realizada pelo departamento de pesquisa da Auditoria Fiscal para coletar as opiniões dos membros das companhias, a fim de compor os rankings de Gestão e Satisfação entre elas. Nas últimas auditorias, a Companhia dos Treinadores conseguiu atingir o top 3 consecutivamente, sendo líder no ranking de gestão há mais de 2 trimestres. Nosso objetivo é alcançar o primeiro lugar em ambos os rankings novamente e, para isso, contamos com você!
Além disso, a companhia dos treinadores sorteará HCs de 31 dias para todos aqueles que tiverem suas respostas validadas. É isso, mesmo!
|
Todos os direitos reservados à Companhia dos Treinadores
- Proposta de Lei nº 877/2022 - "Reestruturação das normativas de medalhas de responsabilidade da Auditoria Fiscal"
- Proposta de Lei nº 932/2022 - "Junção de incisos referentes à Auditoria Fiscal"
- Proposta de Lei nº 875/2022 - "Alteração de prazo a Auditoria Fiscal para postagem de medalhas no RCCSystem"
|
|