RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Torrex
Torrex
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 414
Patente : General
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Qui 22 Jul - 22:57
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Torres88.ban
Participantes: Plurry. / Almeida_hay / :Danony..
Tema da palestra: Problemas e desafios na RCC
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: clique aqui.
Anexos Final: clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Torrex [Trx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 18dcdc10
Graduador dos Instrutores de Treinamento {Grad.INS}
Analista do Departamento de Comunicação {A.DC}
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3419
Patente : Comandante Geral
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qui 22 Jul - 23:06
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Chanptu. / General Meari
Participantes: !Luc- / o=Rebecafofis=o / PastelEspecial
Tema da palestra: Evolução do Corpo Executivo e sua importância
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/3zZxdTL
Anexos Final: https://imgur.com/cadp7Mq

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
Beatriz..xX
Beatriz..xX
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2465
Cargo : Inspetor
Idade : 20
Localização : Portugal

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Sex 23 Jul - 14:21
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão Beatriz..xX
Participantes: -Joaop- / lgds123 / victor07777rap
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/xbCSRsY
Anexos Final: https://imgur.com/a/LTrSmqC

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IW7YAEJ
IamNuuvem
IamNuuvem
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 851
Patente : Aspirante a Oficial
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : Vou por aí a procurar, rir pra não chorar.

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITD85"O lado negro da força!" [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
https://soundcloud.com/inuvem
Sex 23 Jul - 14:36
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Iam]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Avatarimage?&user=IamNuuvem&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Img03_11
•Ministro dos Instrutores de treinamento
•Fiscalizador do Setor de Segurança dos Instrutores
•Líder do Departamento de Comunicação dos Instrutores de Treinamentos
•Gerente de seleção do Departamento de Comunicação da RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Img03_11
Não se negocia quando se está em desvantagem.
- tommy shelby
Lucca_djalminha
Lucca_djalminha
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 926
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 19
Localização : aqui né

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Dom 25 Jul - 20:51
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Lucca_djalminha / Supervisor lgds123
Participantes: Driih07 / ryan6683 / ,Sar. / _brant
Tema da palestra: História do Departamento de Comunicações
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/VWOWh4k
Anexos Final: https://imgur.com/a/TrwSsgk

Observação: Devido ao meu fuso horário, deve ser acrescentado +04 horas para bater com o fuso horário do Brasil.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Acionista Majoritário Lucca_djalminha [Lcc]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Avatarimage?user=Lucca_djalminha&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

- Ministro dos Treinadores
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Diretor do Centro de Elitização Militar
- Assistente do Setor de Relações Públicas
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
rafael68196
rafael68196
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 700
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 25 Jul - 20:54
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão rafael68196 e Tenente Tony_brito
Participantes: -Ivar, / rodriguban / Vangeances
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: [RCC] Central de Instruções
Anexos Inicial: https://imgur.com/a/ePMAGAW
Anexos Final: https://imgur.com/a/ePMAGAW

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.


Treinador de nível 2;
Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Tutor dos Organizadores de Rondas;
Conselheiro da Ordem Militar.
Lucca_djalminha
Lucca_djalminha
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 926
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 19
Localização : aqui né

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Dom 25 Jul - 21:12
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Lucca_djalminha / Supervisor lgds123
Participantes: florz2000.  / Arhgg / eliseu0354
Tema da palestra: História do Departamento de Comunicações
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/t1zVVw9
Anexos Final: https://imgur.com/a/1K4Sxlx

Observação: Devido ao meu fuso horário, deve ser acrescentado +04 horas para bater com o fuso horário do Brasil.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Acionista Majoritário Lucca_djalminha [Lcc]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Avatarimage?user=Lucca_djalminha&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

- Ministro dos Treinadores
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Diretor do Centro de Elitização Militar
- Assistente do Setor de Relações Públicas
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
rafael68196
rafael68196
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 700
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 25 Jul - 21:29
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão rafael68196 e Tenente Tony_brito
Participantes: JadeEstrela2002 / palomasol13 / Gabe. / Celin1505
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: [RCC] Central de Instruções

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/J68abap
Anexos Final: https://imgur.com/a/JjR20NM

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.


Treinador de nível 2;
Professor do Centro de Formação de Oficiais;
Tutor dos Organizadores de Rondas;
Conselheiro da Ordem Militar.
Convidado
avatar
Convidado
Dom 25 Jul - 21:44
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial dagaeduardo / Aspirante a Oficial bielwswolf
Participantes: wellerson3boy / zeddlu / ryan6683
Tema da palestra: História e importância do Departamento de Comunicação.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/uIX69kD
Anexos Final: https://imgur.com/a/MH0T3m9

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
J.Albecy
J.Albecy
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3680
Patente : Tenente
Idade : 25
Localização : Goiânia - GO

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Dom 25 Jul - 21:46
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): General J.Albecy e Coordenador NagatoBR18
Participantes: Kruell / caealv / zMaximus / thauan2019
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/Blr82gl
Anexos Final: https://imgur.com/eA6JqP1

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Tenente J.Albecy [Abc] ®
{Est.INS/Coord.DC/P.CFO/Ori.OM/ROND}

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 115

- Tenente da Polícia Militar Revolução Contra o Crime;
- Estagiário nos Instrutores de Treinamento da Polícia Militar RCC;
- Coordenador no Departamento de Comunicação da Polícia Militar RCC;
- Professor no Centro de Formação de Oficiais da Polícia Militar RCC;
- Rondeiro nos Organizadores de Rondas da Polícia Militar RCC;
- Orientador na Ordem Militar da Polícia Militar RCC.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 18 Giphy10
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos