RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Pistola-250
Pistola-250
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 628
Patente : Coronel
Idade : 17
Localização : São Paulo

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
Ter 20 Jul - 19:08
Pistola-250 escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial Pistola-250
Participantes: Subtenente Tokyodesu e Subdiretor RaiderNTC-
Tema da palestra: Diferença entre rigidez e rudez.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/3g2gIv1
Anexos Final: https://imgur.com/dm7X7b4 // https://imgur.com/a/f1K0a2D

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
:Danony..
:Danony..
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 390
Patente : Tenente
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : Campina Grande - PB

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
http://www.habbo.com.br
Ter 20 Jul - 19:51
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente :Danony.. / Tenente -S@muel.  / Tenente Plurry.
Participantes: Tokyodesu / JadeEstrela2002 / .Bi@l. / -Dantes94 /lgds123
Tipo de treinamento: Treinamento de fardas.
Local aplicado: Corredor.

Anexos Inicial: Clique aqui!
Anexos Final: Clique aqui!

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.


Atenciosamente:
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Avatarimage?&user=:Danony.
:Danony.. [Dny]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Img03_10
Fiscalizador dos Supervisores de Promoção
Orientador da Ordem Militar
Tutor dos Organizadores de Rondas

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Img03_10
Se eu não for o mais talentoso, serei o mais esforçado.
caique4022
avatar
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 68
Patente : Capitão
Idade : 18
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Ter 20 Jul - 20:37
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial caique4022
Participantes: zMaximus / angelica417 / ladyvitort56
Tema da palestra: Como desenvolver conhecimentos na RCC
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/XcIpGEn
Anexos Final: https://imgur.com/a/QXRaiyy

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
caique4022
avatar
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 68
Patente : Capitão
Idade : 18
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Ter 20 Jul - 21:14
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial caique4022
Participantes: TioExtremo / Recognition / palomasol13 / @Theus / emilly2749 / NagatoBR18 / Dayvid.Santos / florz2000. / Plurry
Tema da palestra: Como desenvolver conhecimentos na RCC
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/KTY6uq8
Anexos Final: https://imgur.com/a/CCqw4qp

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
emilly2749
emilly2749
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 69
Patente : Capitão
Idade : 83
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Qua 21 Jul - 15:53
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão emilly2749
Participantes: florz2000. (precisou sair) / Nassantos / Almeida_hay / Hive (precisou sair) / Yasuo.Agiota
Tema da palestra: Companheirismo
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/nwS3a6n
Anexos Final: https://imgur.com/a/mEDR03O

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
freya_0
freya_0
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 10
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 4
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 OULfm8LPolícia RCC
Qua 21 Jul - 20:28
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Aspirante a Oficial freya_0
Participantes: Almeida_hay / -Anderson.... / ,Joff
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Ef9e0fdd923bbafbd57beacac387e6bb
Plurry.
avatar
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 17
Idade : 23
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Qua 21 Jul - 20:54
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s):Tenente Plurry. / Tenente :Danony..
Participantes: JadeEstrela2002  / Hawk_Kai / freya_0
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial:Clique aqui.
Anexos Final:Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
5Kdel!
5Kdel!
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 197
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 21
Localização : Algum lugar

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Qui 22 Jul - 15:14
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Vice-Presidente Geral 5Kdel!
Participantes: Gmf / @Theus / jpcampeao / Almeida_hay  / OtavioAndrade_ / -.Pedrinho-.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Início
Anexos Final: Final

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Batata10
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Qui 22 Jul - 15:35
Pistola-250 escreveu:
Pistola-250 escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial Pistola-250
Participantes: Subtenente Tokyodesu e Subdiretor RaiderNTC-
Tema da palestra: Diferença entre rigidez e rudez.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/3g2gIv1
Anexos Final: https://imgur.com/dm7X7b4 // https://imgur.com/a/f1K0a2D

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] REQUERIMENTO INVÁLIDO [K1H]

Apenas um print inicial e outro final


Última edição por -Kevinho1Habbo- em Qui 22 Jul - 21:18, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Qui 22 Jul - 15:36
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8[SRP] Atualizado [K1H]Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Julho - Página 17 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos