RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
BjornBerserker
BjornBerserker
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Seg Maio 31, 2021 11:50 am
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: JUNHO

Requerimento de Palestras e Treinos - Junho 2021

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:

1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.
-.Pedrinho-.
-.Pedrinho-.
RCCStar

Patente : General
Cargo : Vice-presidente Geral
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Qua Jun 02, 2021 11:59 am
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente -.Pedrinho-.
Participantes: ,Joff / -Santtos. / yTiow-BAN
Tipo de treinamento: Treinamento de fardas.
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/Ljz1mDS
Anexos Final: https://imgur.com/a/oPDcAV7

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.
12hr01min
Visitante

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho OULfm8LPolícia RCC
Qua Jun 02, 2021 4:41 pm
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s) :12hr01min
Participantes: Sobrevivia / marco354 / Simgostaria / Nawnnn12 / RaiderNTC . Porém só a Nawnnn12 e o RaiderNTC ficaram até o final, os outros pediram permissão para sair e eu concedi.
Tema da palestra: Corpo executivo.

Anexos Inicial: Por falta de atenção em minha primeira palestra acabei me esquecendo de tirar o print inicial da palestra, como em todas em que participei não terem tido o print inicial, achei que não precisaria.
Anexos Final: https://imgur.com/a/bDiGatE

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.
12hr01min
Visitante

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho OULfm8LPolícia RCC
Qua Jun 02, 2021 4:50 pm
Nick do(s) Palestrante(s): 12hr01min
Tipo: Palestra.
Erro: Postei a palestra sem conter o print inicial.
Correção: Apagar a postagem da palestra.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.
rayluxore
EXONERADO

Patente : Capitão
Qua Jun 02, 2021 5:46 pm
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão rayluxore
Participantes: 5Kdel!-BAN / nemy12 / Dr.Casey / Nawnnn12 / ,Toyx
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Victoria.

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim (  ) Não.

Ao término do jogo, o rei e o peão retornam para a mesma caixa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Png-tr14
Syzes
Syzes
Visitante

Qua Jun 02, 2021 8:39 pm
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coordenador Syzes/Aspirante a Oficial 5Kdel!-BAN/Subtenente Baker-BAN
Participantes: 5Kdel!-BAN/Subtenente Baker-BAN
Tema da palestra: Crescimento pessoal e desenvolvimento.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: A palestra iniciou-se às 17:54, minha internet se manteve instável até às 20:30. Nesse ínterim, tive de efetuar a postagem neste exato momento.
Anexos Final: https://prnt.sc/13ro0sz

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
Antonio.Farnese
Antonio.Farnese
Tagarela

Patente : Capitão
Cargo : VIP
Outro : Veterano

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Qua Jun 02, 2021 9:38 pm
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Antonio.Farnese
Participantes: -Mind072 / Daemon / hiagocarlos / Sazuki9
Tema da palestra: Características fundamentais de um oficial e adaptabilidade no CDO.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Aqui
Anexos Final: Aqui

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (  X) Sim (  ) Não.

Cordialmente, capitão Antonio.Farnese [FAR]
"Fiat iustitia pereat mundus"

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Avatarimage?user=Antonio
Ministro da Escola de Formação de Executivos
Líder do Departamento de Repressão a Infrações da EFE
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Coordenador do Departamento de Comunicação
Orientador da Ordem Militar

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Gif_av10
Nayeah
Nayeah
Participativo

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Qua Jun 02, 2021 11:02 pm
12hr01min escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s) :12hr01min
Participantes: Sobrevivia / marco354 / Simgostaria / Nawnnn12 / RaiderNTC . Porém só a Nawnnn12 e o RaiderNTC ficaram até o final, os outros pediram permissão para sair e eu concedi.
Tema da palestra: Corpo executivo.

Anexos Inicial: Por falta de atenção em minha primeira palestra acabei me esquecendo de tirar o print inicial da palestra, como em todas em que participei não terem tido o print inicial, achei que não precisaria.
Anexos Final: https://imgur.com/a/bDiGatE

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] REQUERIMENTO INVÁLIDO [Nay]

Não colocou o anexo inicial necessário.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Assina16
Nayeah
Nayeah
Participativo

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho FR951Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Qua Jun 02, 2021 11:05 pm
Syzes escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coordenador Syzes/Aspirante a Oficial 5Kdel!-BAN/Subtenente Baker-BAN
Participantes: 5Kdel!-BAN/Subtenente Baker-BAN
Tema da palestra: Crescimento pessoal e desenvolvimento.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: A palestra iniciou-se às 17:54, minha internet se manteve instável até às 20:30. Nesse ínterim, tive de efetuar a postagem neste exato momento.
Anexos Final: https://prnt.sc/13ro0sz

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] REQUERIMENTO INVÁLIDO [Nay]

Não colocou o anexo inicial necessário.

Nayeah
Nayeah
Participativo

Qua Jun 02, 2021 11:13 pm

[SRP] Atualizado [Nay]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos