RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5670
Idade : 49
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Qui 3 Jun 2021 - 22:00
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
-SrYoki
-SrYoki
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 683
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 4 Jun 2021 - 0:35
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente SrYoki
Participantes: Antonio.Farnese / 5Kdel!-BAN / patrick644 / mirinha345
Tema da palestra: Gestão e liderança.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://postimg.cc/MfwkXtvm
Anexos Final: https://postimg.cc/qgcVWf5b

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
-SrYoki
-SrYoki
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 683
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sex 4 Jun 2021 - 0:40
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente SrYoki e Ministro-Geral iam_jrvieira
Participantes: RaiderNTC-: / MrJoaosso / iGaaby, / Miindysz / jayjayforca
Tipo de treinamento: Treinamento de fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://postimg.cc/f3MB3FKL
Anexos Final: https://postimg.cc/PLKK143M

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
lehholiver
lehholiver
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1210
Idade : 20
Localização : Vênus

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 J6w0rEHAgosto Lilás
Sex 4 Jun 2021 - 11:44
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão lehholiver
Participantes: 5Kdel!-BAN / Nokize. / Spectre_.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://ibb.co/J5wKQC9
Anexos Final: https://ibb.co/K5Pwqgj

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


Atenciosamente, militar lehholiver!
"A felicidade só depende de nós mesmos. (Aristóteles)
Carreiras Passadas:
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Sex 4 Jun 2021 - 14:44
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
cheer
cheer
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1935
Outro : Oficial Reformado
Idade : 18
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB29Eu faço parte da Comunidade LGBTQ+
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BRB87Entrei na luta contra a discriminação racial![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITA67Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
https://www.instagram.com/samsanntos/
Sex 4 Jun 2021 - 21:35
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão cheer
Participantes: hiagocarlos | Dr.JonieWalker | chicoloren88 | GustavoCosta | dagaeduardo
Tema da palestra: Doutrina.
Local aplicado: Corredor Principal Sarah Victoria.

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Cheer_13

Graciosa.

━━━━━━━━━━━━━━━━━

[RCC] Marechal [D71]
2019 ~ 2022

[RCC] General [Lyn]
2022 ~ 2023
GuermeDH
GuermeDH
EXONERADO

RCCoins : 200
Mensagens : 2271
Patente : Marechal
Outro : Oficial Reformado
Idade : 21
Localização : ValHalla

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITD85"O lado negro da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 PT67ADescubra a senha? Tô dentro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NL057Dia dos Namorados! #2021
https://www.youtube.com/watch?v=b0eADT_Lab0
Sáb 5 Jun 2021 - 11:07
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [GDH]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Guerme16
-SrYoki
-SrYoki
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 683
Patente : Aspirante a Oficial
Idade : 22
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Sáb 5 Jun 2021 - 15:19
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente SrYoki
Participantes: nemy12 / hollowaycaio / StopMassa
Tema da palestra: Documentações e sua importância na RCC
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://postimg.cc/7JHxrSCs
Anexos Final: https://postimg.cc/V5gfBZT3

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
Lucca_djalminha
Lucca_djalminha
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 926
Cargo : Acionista Majoritário
Idade : 19
Localização : aqui né

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Sáb 5 Jun 2021 - 21:22
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Lucca_djalminha
Participantes: fabeozz / gustatoggledo / ReipedroDoutora / j619 / claryflyy. (chegou no meio)
Tema da palestra: História do Corpo Executivo
Local aplicado: Corredor Principal

Observação: Devido ao fuso horário do meu país, tem que se acrescentado +04 horas para que possa bater com o atual horário do Brasil.

Anexos Inicial: https://imgur.com/gallery/iaNWARH
Anexos Final: https://imgur.com/gallery/nO8TgDk

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Acionista Majoritário Lucca_djalminha [Lcc]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Avatarimage?user=Lucca_djalminha&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

- Ministro dos Treinadores
- Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
- Diretor do Centro de Elitização Militar
- Assistente do Setor de Relações Públicas
- Membro do Centro de Recursos Humanos
- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5670
Idade : 49
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 5 Jun 2021 - 22:32
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos