RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
rodr1guess
rodr1guess
EXONERADO

RCCoins : 200
Patente : Coronel

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Qua 11 Nov - 23:09
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel rodr1guess e General GuermeDH
Participantes: Chanptu. / Diwa_gabrielly / .Nascimento-BAN
Tema da palestra: Importância do Corpo Executivo.
Local aplicado: Quarto particular.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/sSj5acc
Anexos Final: https://imgur.com/a/sSj5acc

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 161211

A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser.
CAROL..300
CAROL..300
Comunicativo

Patente : Capitão
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 11 Nov - 23:09
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão -LLuz | Coronel -.Cayla-.
Participantes: igor194.ban | 11h13m | ensilagem | .-.JamesBond.-.
Tema da palestra: Desvalorização do Corpo Executivo atualmente.
Local aplicado: [RCC] Gabinete [Dji] - Quarto Privado.

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

Cordialmente,  tenente CAROL..300 [Car].

Estagiária da  Escola de Formação de Executivos;
Superintendente do Departamento de Repressão a Infrações da EFE;
Avaliadora da Ordem Militar.

Condecorada com 2 medalhas de honra.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Assi1011
-Lupin:.
Popular

Cargo : Ministro

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
https://www.instagram.com/lucaskppm/
Qua 11 Nov - 23:16
Nick do(s) Palestrante(s): Diretor Geral -Lupin:. / Orientadora New.Gaby
Tipo: Palestra
Erro: No início eu deveria ter colocado o outro print com o primeiro.
Correção: https://i.imgur.com/rOoufTC.png, este link também e inicial, só que com o histórico do início aberto.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.

Atenciosamente, Conselheiro -Lupin:. [Lup]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Avatarimage?&user=-Lupin:

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Img03_12

Fiscalizador da Companhia dos Supervisores
Analista do Departamento de Comunicações
Tutor dos Organizadores de Rondas
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Orientador da Ordem Militar
Membro do Centro de Elitização de Aspirantes
Auxiliar do Setor de Relações Públicas

Condecorado 3x Melhor Membro do mês da Companhia dos Professores
Condecorado 3x Melhor CE do mês.
Condecorado com 18 medalhas de honra.

"A esperança é a única coisa mais forte do que o medo."
Annehatfield1
Annehatfield1
Relações Públicas

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Qua 11 Nov - 23:35
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente vijonas e Presidente Annehatfield1
Participantes: Colletts / bjujubd73 / -Esquivel / isabellaju97
Tema da palestra: História do Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor da Companhia dos Supervisores.

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Anneha10
MrJoaosso
MrJoaosso
Centro de Elitização

Cargo : VIP

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
https://www.ecbahia.com
Qua 11 Nov - 23:55
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): MrJoaosso / NagatoBR18
Participantes: RCMJ / Srta.Almeida7 / TorneiraLOL
Tema da palestra: Desenvolvimento do Corpo Executivo
Local aplicado: [TRE] Treinamentos Rápidos

Anexos Inicial: Link.
Anexos Final: Link.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
CAROL..300
CAROL..300
Comunicativo

Qua 11 Nov - 23:55
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão -LLuz | Coronel -.Cayla-.
Participantes: _brant | Sr.surian | Botpoised0n
Tema da palestra: A importância do Corpo Executivo.
Local aplicado: Quarto privado.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

Cordialmente,  tenente CAROL..300 [Car].

Estagiária da  Escola de Formação de Executivos;
Superintendente do Departamento de Repressão a Infrações da EFE;
Avaliadora da Ordem Militar.

Condecorada com 2 medalhas de honra.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Assi1011
Popular

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Qua 11 Nov - 23:58
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Diretor Geral -Lupin:. / Orientadora New.Gaby
Participantes: :DashT: / AlexandreDio123 / SLDD.gustavo / :::Bruno
Tema da palestra: Origem do CE
Local aplicado: Gabinete proprio

Anexos Inicial: https://i.imgur.com/aByPL9E.png
Anexos Final: https://i.imgur.com/RvMqnUI.png

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Avatarimage?&user=-Lupin:

"A esperança é a única coisa mais forte do que o medo."
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Corregedor

Cargo : Chanceler
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Qui 12 Nov - 0:00
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Orientador -Kevinho1Habbo- e supervisor Hoykei
Participantes: @M.ariana / khatar / Pereira157.
Tema da palestra: História do Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/3OoW6sP
Anexos Final: https://imgur.com/45w42co

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

Att:
[RCC] Chanceler;
- [PROF] Vice-líder;
- [AF] Secretário;
- [DC] Vice-Diretor;
- [SRP] Auxiliar;
- [COR] Corregedor;
- [DIR] Diretor;
- [GATE] Instrutor;

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
,Caarter
,Caarter
Comunicativo

Patente : Coronel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 6 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Qui 12 Nov - 0:14
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Marechal mnscesa e tenente ,Caarter
Participantes: wallace23341 / :::Bruno / :Sr.Neves:
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor Principal.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

O que fica no caminho torna-se o caminho.
Popular

Qui 12 Nov - 0:52
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Diretor Geral -Lupin:. / Orientadora New.Gaby
Participantes: JohnWickersan / ElectricAngel / AlexandreDio123
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas (TF)
Local aplicado: Gabinete proprio

Anexos Inicial: https://i.imgur.com/aQbsqWK.png
Anexos Final: https://i.imgur.com/1XElvmn.png