RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Qui 12 Nov 2020 - 21:26
mnscesa escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Marechal mnscesa e Vice-Presidente Benonmaiian
Participantes: JVPT /RafaelGPX / :::Bruno! e Pedro-Lucas
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/kaIlq4k
Anexos Final: https://imgur.com/a/kaIlq4k

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [R11]

Adicionar apenas 01 print comprovante as solicitações exigentes em ''início/final''.

Comandante do Comando de Segurança Institucional
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais
Assistente do Setor de Relações Públicas
Presidente do Corpo de Oficiais Generais
Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Ministra fiscalizadora dos Supervisores
Comandante-Geral da Polícia RCC
Secretária da Auditoria Fiscal
Membro da Corregedoria
Administradora do Fórum
Líder da Ordem Militar
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Trupe10
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Qui 12 Nov 2020 - 21:28
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Comandante do Comando de Segurança Institucional
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais
Assistente do Setor de Relações Públicas
Presidente do Corpo de Oficiais Generais
Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Ministra fiscalizadora dos Supervisores
Comandante-Geral da Polícia RCC
Secretária da Auditoria Fiscal
Membro da Corregedoria
Administradora do Fórum
Líder da Ordem Militar
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Trupe10
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Administrador

Cargo : Chanceler
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Qui 12 Nov 2020 - 21:52
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Orientador -Kevinho1Habbo- e supervisor Hoykei
Participantes: zjoaop / -Polz- / Apruma
Tema da palestra: História do Corpo Executivo
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/4smgJYU
Anexos Final: https://imgur.com/APVHm1e

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

Att:
[RCC] Chanceler
- [PROF] Vice-líder
- [AF] Secretário
- [SRP] Assistente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Secretário
- [GATE] Instrutor [06]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
-.Cayla-.
-.Cayla-.
Relações Públicas

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor INS]
Qui 12 Nov 2020 - 21:56
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão -.Cayla-. / Vice-Presidente King-Jardel.
Participantes: Edsonjunior686 / claryflyy. / NichollasSRN
Tipo de treinamento: Treinamento de fardas (TF).
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/aCU2WmI
Anexos Final: https://imgur.com/a/hxsMZN2

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não
Isala20.
Isala20.
RCCStar

Cargo : Acionista Majoritário
Qui 12 Nov 2020 - 22:12
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial Isala20. / Coordenadora-geral MagnaCarta:
Participantes: .Matheus= / Soldado951 / zjoaop / -Polz-
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/YrzPN7C
Anexos Final: https://imgur.com/a/FyHtye6

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
mnscesa
mnscesa
Relações Públicas

Patente : Tenente
Cargo : Diretor Geral
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor TRE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Qui 12 Nov 2020 - 22:54
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Marechal mnscesa e capitão Brunokay46-.
Participantes: ,Raity / -:Beatriz / BrockLesnar: e -:-KilerBR-:-
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor.

Anexos Inicial e final: https://imgur.com/a/hX0jRtM

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 >&user=mnscesa&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

2018 ~~ 2020

mnscesa
-> Vote em mim Melhor Treinador < Awards >

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Mnsces13
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Agua11

"Lide antes para depois liderar"
-Lupin:.
-Lupin:.
Popular

Patente : Capitão
Cargo : Ministro

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
https://www.instagram.com/lucaskppm/
Qui 12 Nov 2020 - 23:38
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Diretor Geral -Lupin:. / Orientadora New.Gaby
Participantes: Bearlight / Hiens / Under_Board / guigui6191
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Gabinete Próprio

Anexos Inicial: https://i.imgur.com/yFjcZJ5.png
Anexos Final: https://i.imgur.com/byRjxvg.png

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X ) Sim ( ) Não.

"A esperança é a única coisa mais forte do que o medo."[/center]
..Tsuname..
..Tsuname..
Comunicativo

Sex 13 Nov 2020 - 0:09
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão ..Tsuname.. e Tenente nemeziix
Participantes: universos / lfechtchau /NichollasSRN
Tema da palestra: História do Corpo Executivo

Anexos Inicial e final: https://imgur.com/a/5PgV7As

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 6391a967b7df62bf5b1c1f3ce2f1a9fb
Isala20.
Isala20.
RCCStar

Cargo : Acionista Majoritário
Sex 13 Nov 2020 - 1:15
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Isala20. / Vice-Presidente Geral GarfarDias
Participantes: Recognition / GuiPonPon / GameLouco
Tema da palestra: História do Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/xowWqAS
Anexos Final: https://imgur.com/a/UyhrNIz

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
..Tsuname..
..Tsuname..
Comunicativo

Sex 13 Nov 2020 - 1:36
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão ..Tsuname.. / Tenente nemeziix
Participantes: ElectricAngel / .:Nutella:.  / ViniciusS.C /  ,Tramp / Sr.surian / Caballero-Tron
Tema da palestra: História do Corpo Executivo e História da Diretoria

Anexos Inicial e final: https://imgur.com/a/UkEkCzi

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 14 6391a967b7df62bf5b1c1f3ce2f1a9fb
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos