RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
RevoTech: Startup de tecnologia e marketing da RCC.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Seg 9 Nov - 19:14
lfechtchau escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão lfechtchau / Tenente gustatoggledo
Participantes: .:Sr.Messi: / Bolt767 / Lucca_djalminha / Magnata..., / M.Kennell1
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial:https://imgur.com/a/BVHGdnl
Anexos Final:https://imgur.com/a/BVHGdnl

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [R11]

Anexe as comprovações separadamente de acordo com o solicitado de início ou fim.

Comandante do Comando de Segurança Institucional
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais
Assistente do Setor de Relações Públicas
Presidente do Corpo de Oficiais Generais
Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Ministra fiscalizadora dos Supervisores
Comandante-Geral da Polícia RCC
Secretária da Auditoria Fiscal
Membro da Corregedoria
Administradora do Fórum
Líder da Ordem Militar
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Trupe10
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Seg 9 Nov - 19:19
PedrolHenrique escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): PedrolHenrique
Participantes: Caizuus / Kusozu / _Ryder / Scariest. / .-Gioo / .-Pertubada-.
Tema da palestra: Plano de Controle Emergencial e Manual de Comando do Batalhão

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/SN5WsTB
Anexos Final: https://imgur.com/a/Yh0xvy3

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [R11]

Campo preenchido incorretamente. Correto: Aspirante a Oficial PedrolHenrique.

Membro da Corregedoria
Administradora do Fórum
Líder da Ordem Militar
Jear-BAN
Jear-BAN
Tagarela

Patente : General
Seg 9 Nov - 19:26
Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s): Coronel Jear-BAN
Participantes: xjonathanc49 / DanLeo / pablo7254-BAN / TorneiraLOL / zShawzix_ / -Z61
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/1wJsdqh
Anexos Final: https://imgur.com/a/HqxymF5

Cordialmente, general Jear-BAN [JrB]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Avatarimage?user=Jear-BAN&action=crr=6&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Jay10

↝ Conselheiro da Companhia dos Professores
↝ Auditor da Auditoria Fiscal
↝ Professor do Centro de Formação de Oficiais
Subcomandante do Serviço de Proteção dos Professores
Ex corregedor da RCC
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

Seg 9 Nov - 19:28

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Membro da Corregedoria
Administradora do Fórum
Líder da Ordem Militar
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

Patente : Coronel
Cargo : Executive
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Seg 9 Nov - 19:42
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Coronel @Mathi4s
Participantes: leiltontop / Jef969 / jouwillia222 / pepemolequezik2
Tipo de treinamento:  Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/XcF4dYT
Anexos Final: https://imgur.com/a/fvXslja

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.

-x-
.-Zacky-.
.-Zacky-.
Popular

Patente : Marechal
Cargo : Conselheiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Ter 10 Nov - 8:32

[SRP] Atualizado [Zky]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Giphy
dapope
dapope
Participativo

Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano

Ter 10 Nov - 10:18
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante dapope
Participantes: Lewis441 / VanJorge / RafaelGPX
Tema da palestra: Código de Conduta Militar.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/h1T89ex
Anexos Final: https://imgur.com/a/RztAlWZ

Cordialmente, capitão dapope
-.Cayla-.
-.Cayla-.
Relações Públicas

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor INS]
Ter 10 Nov - 10:57
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão -.Cayla-.
Participantes: Gustavo57 / JoaoGamer200809 / -Lupin:. / lehholiver / fivethread96014
Tema da palestra: Companheirismo.
Local aplicado: Quarto privado.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/GZSvWKg
Anexos Final: https://imgur.com/a/TW6e687

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
Nassantos
Nassantos
Popular

Ter 10 Nov - 16:43
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coordenador Nassantos (Treinador Ministrante) / Tenente ,Caarter (Treinador Auxiliar) e Coronel afonso455 ( Treinador Auxiliar).
Participantes: RCC
Tipo de treinamento: Treino Covencional Clássico
Local aplicado: [TRE] Centro de Treinamentos

Anexos Inicial: -x-
Anexos Final: -x-

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 My_ass10
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Administrador

Cargo : Chanceler
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Ter 10 Nov - 19:12
dapope escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante dapope
Participantes: Lewis441 / VanJorge / RafaelGPX
Tema da palestra: Código de Conduta Militar.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/h1T89ex
Anexos Final: https://imgur.com/a/RztAlWZ

[SRP] ADVERTÊNCIA [K1H]

Atenção ao preenchimento do campo. Correto: Aspirante a oficial ou Asp. a oficial dapope.

Att:
[RCC] Chanceler
- [PROF] Vice-líder
- [AF] Secretário
- [SRP] Assistente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Secretário
- [GATE] Instrutor [06]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 3 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum