RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Jear-BAN
Jear-BAN
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 429
Patente : General
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Dom 8 Nov - 15:30
Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s): Coronel Jear-BAN
Participantes: GoatDragon / bjujubd73 / -Santtos.

Tipo de treinamento: Treinamento de interpretação de casos
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://ibb.co/80XXLTC
Anexos Final: https://ibb.co/26rbGPr

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


Cordialmente, general Jear-BAN [JrB]

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Avatarimage?user=Jear-BAN&action=crr=6&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Jay10

↝ Conselheiro da Companhia dos Professores
↝ Auditor da Auditoria Fiscal
↝ Professor do Centro de Formação de Oficiais
Subcomandante do Serviço de Proteção dos Professores
Ex corregedor da RCC
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Dom 8 Nov - 20:39
Jear-BAN escreveu:Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s): Coronel Jear-BAN
Participantes: GoatDragon / bjujubd73 / -Santtos.

Tipo de treinamento: Treinamento de interpretação de casos
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://ibb.co/80XXLTC
Anexos Final: https://ibb.co/26rbGPr

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] ADVERTÊNCIA [K1H]

Postagem duplicada.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 PT759Participantes Par Caipira
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Zucone10Setembro Amarelo![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023![SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Emblem14Meu certificado vale ouro!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Dom 8 Nov - 20:40
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [K1H]

Um estagiário em fase de treinamento realizou esta atualização. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
lfechtchau
avatar
Comunicativo

RCCoins : 200
Mensagens : 220
Patente : Capitão
Idade : 21
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 8 Nov - 21:42
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão lfechtchau / Tenente gustatoggledo
Participantes: .:Sr.Messi: / Bolt767 / Lucca_djalminha / Magnata..., / M.Kennell1
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial:https://imgur.com/a/BVHGdnl
Anexos Final:https://imgur.com/a/BVHGdnl

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
PedrolHenrique
PedrolHenrique
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1139
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 8 Nov - 22:00
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): PedrolHenrique
Participantes: Caizuus / Kusozu / _Ryder / Scariest. / .-Gioo / .-Pertubada-.
Tema da palestra: Plano de Controle Emergencial e Manual de Comando do Batalhão
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/SN5WsTB
Anexos Final: https://imgur.com/a/Yh0xvy3

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
PedrolHenrique
PedrolHenrique
Participativo

RCCoins : 200
Mensagens : 1139
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 8 Nov - 22:02
PedrolHenrique escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial PedrolHenrique
Participantes: Caizuus / Kusozu / _Ryder / Scariest. / .-Gioo / .-Pertubada-.
Tema da palestra: Plano de Controle Emergencial e Manual de Comando do Batalhão
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/SN5WsTB
Anexos Final: https://imgur.com/a/Yh0xvy3

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

Obs: correção!
wallace23341
wallace23341
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 68
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 8 Nov - 23:23
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial wallace23341
Participantes: SLLD_gustavo / Sheiten / RafaelGPX
Tema da palestra: Código Penal Militar.
Local aplicado: Corredor dos organizadores de rondas.

Anexos Inicial: Link1Inicial
Anexos Final: Link2Final

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Um corpo que não vibra, é um esqueleto que se rasteja! ☠
-.Cayla-.
-.Cayla-.
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 1505
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor INS]
Seg 9 Nov - 16:02
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão -.Cayla-.
Participantes: linda23185 / Jear-BAN / gcezair0
Tema da palestra: Como um líder deve se portar diante dos seus subordinados
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/O4yb0lD
Anexos Final: https://imgur.com/a/Sq8QfEa

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim (  ) Não.
wallace23341
wallace23341
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 68
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 9 Nov - 16:41
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial wallace23341
Participantes: :.HirokoHazan.: / =.Nascimento.= / sirquevin
Tema da palestra: Código Penal Militar.
Local aplicado: Corredor dos organizadores de rondas.

Anexos Inicial: Link1
Anexos Final: Link2

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Um corpo que não vibra, é um esqueleto que se rasteja! ☠
-.Cayla-.
-.Cayla-.
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 1505
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Novembro - Página 2 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor INS]
Seg 9 Nov - 17:57
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão -.Cayla-.
Participantes: Apruma / jouwillia22 / SLDD_gustavo / .-.JamesBond.-.
Tema da palestra: Cronograma de atividades e metas diárias; Métodos de aprendizagem e ensino.
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/Fcwc8Ax
Anexos Final: https://imgur.com/a/AZqNzbz

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos