RCCoins : 1000 Mensagens : 3405 Outro : Veterano Idade : 21 Localização : nao sei
Emblemas : Sou um militar da PMRCC ColdHabbo - Fã site parceiro Compartilhador de momentos #RCC13Anos Marquei presença na competição de visuais natalinos! Participei do Caça-Palavras Premiado Competição de Visuais Natalinos! Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos Declaração para a RCC! #RCC13Anos Eu sou Potterhead! #Sonserina Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Taça das Casas #Sonserina #HP2021 Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava! "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard" Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 A RCC me tornou mestre no ENEM! League of Legends! Sou colaborador do RCCast! World of Warcraft! Minecraft! Counter Strike! "O lado negro da força!" Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021 Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars Participei do Descubra a senha! #2021 Descubra a senha? Tô dentro! Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"Dia dos Namorados! #2021 Bem-vindo Habbo Revo! Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 "[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!" Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita! Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul! HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho! Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Setembro Amarelo! Parabéns douglasfon71! Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera! Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022! Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante! Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Sáb 2 Set - 3:08
O vigente tópico visa controlar os membros da companhia que, em face de alguma transgressão, receberam uma advertência escrita interna ou o bloqueio de entrada no grupo de tarefas, acarretando assim, em punições e consequências secundárias a estes.
As advertências escritas têm duração de 30 dias, tendo como consequência o bloqueio da promoção do infrator por 07 (sete) dias após seu recebimento. Ressalta-se que o tempo da sanção congelará durante uma licença de serviço do advertido.
TREINADOR
N° DE ADVERTÊNCIAS
ADV1 - TÉRMINO
ADV2 - TÉRMINO
ADV3 - EXPULSÃO
zamila
02
10 Set 2023
11 Set 2023
Aguardando
DaBeWs
01
17 Set 2023
Aguardando
Aguardando
igor08824
02
19 Set 2023
30 Set 2023
Aguardando
kaydoceu
01
27 Set 2023
Aguardando
Aguardando
Galaxia1313
01
27 Set 2023
Aguardando
Aguardando
O quadro de bloqueados da companhia é atualizado pelos membros do Conselho Penal dos Treinadores, instância especial do âmbito judiciário da companhia. Quaisquer revogações de bloqueios só poderão ser autorizados pela liderança da companhia.
NICKNAME
CARGO
INÍCIO
TÉRMINO
INFRAÇÃO
.:Gustavo:,.
TRE.1
Indeterminado
Indeterminado
Evasão à exoneração
DJDistrito-nav
TRE.1
Indeterminado
Indeterminado
Obstrução à justiça/Quebra de sigilo
Irma-GraceKelly
TRE.3
07 Set 2022
Indeterminado
Conduta imprópria
tiomanza
TRE.3
26 Nov 2022
Indeterminado
Conduta imprópria/Baderna
Recomenda-se que todos os membros leiam o Código Penal Interno, documento que abrange todos os militares vinculados à companhia, a fim de evitar transgressões e repreensões.
Tópico reformulado por brooklyng e andrej0128s Todos os direitos de design reservados à Companhia dos Treinadores.
Atenciosamente, Marechal @Allyzon [Aly]
Vice-Líder dos Treinadores [TRE]
Secretário da Auditoria Fiscal [AF]
Fiscal do Centro de Recursos Humanos [CRH]
Vice-Líder do Setor de Relações Públicas [SRP]
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais [CFO]
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais [COG]
Vice-Procurador-Geral da Procuradoria Militar de Justiça [PMJ]