RCCoins : 1000 Mensagens : 3405 Outro : Veterano Idade : 21 Localização : nao sei
Emblemas : Sou um militar da PMRCC ColdHabbo - Fã site parceiro Compartilhador de momentos #RCC13Anos Marquei presença na competição de visuais natalinos! Participei do Caça-Palavras Premiado Competição de Visuais Natalinos! Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos Declaração para a RCC! #RCC13Anos Eu sou Potterhead! #Sonserina Eu fiquei no BETA! #RCC2021 Taça das Casas #Sonserina #HP2021 Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava! "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard" Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021 A RCC me tornou mestre no ENEM! League of Legends! Sou colaborador do RCCast! World of Warcraft! Minecraft! Counter Strike! "O lado negro da força!" Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021 Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars Participei do Descubra a senha! #2021 Descubra a senha? Tô dentro! Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"Dia dos Namorados! #2021 Bem-vindo Habbo Revo! Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021 "[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!" Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita! Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul! HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho! Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71! Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN! Setembro Amarelo! Parabéns douglasfon71! Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera! Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022! Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante! Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Sáb 2 Set - 3:08