- VacitaLendário
- RCCoins : 200
Cargo : Chanceler
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Sou um militar da PMRCC2
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
EDITAL DA AVALIAÇÃO |
Abaixo estará quais aulas/documentos a avaliação será baseada, bem como constará quais assuntos de cada documento podem cair durante a avaliação. As informações entre parênteses definem se todo o conteúdo da aula/documento deve ser estudado, ou irá informar capítulos ou seções específicas. Tudo aquilo que não estiver contemplado no edital não irá ser objeto das questões das avaliações.
➥ 3 questões sobre as aulas de ciências militares e legislação: ▸ Aulas completas. ➥ 3 questões do Código de Conduta Militar: ▸ Código de Conduta Militar - Disposições Gerais: - Capítulo III - Ofícios - Capítulo IV - Perímetro; - Capítulo V - Batalhão; - Capítulo VII - Normativas das Ações Hierárquicas; - Capítulo IX - Grupos de Tarefas (seção IV); - Capítulo X - Setor de Relações Públicas (seção I); - Capítulo XI - Gratificações e Histórico Militar (seção I). ▸ Código de Conduta Militar - Disposições Complementares: - Capítulo I - Política de Recursos Humanos (Completo); - Capítulo II - Política de Afastamento, Licença de Serviço e Reserva (Completo). ➥ 2 questões do Código Penal Militar e anexos; ▸ Código Penal Militar: - Capítulo II - Tipos de Crimes (seção I, II, IV, VI, VII, VIII, IX, XI, XII, XIV); - Capítulo III - Do Âmbito Judiciário (seção I, II, IV). ▸Anexo I - Punições - Documento completo. ▸Anexo II - Política de Exoneração: - Capítulo II (seção I, II e IV); - Capítulo III (Seção I, II, V); - Capítulo IV (Completo); - Capítulo V (Completo). ➥ 1 questão do Plano de Controle Emergencial: ▸ Plano de Controle Emergencial: - Definições; - Acionamento do plano; - Procedimentos da gravidade 1 e 2. ➥ 1 questão do Código de Comando do Batalhão: - Capítulo I - Abertura e Fechamento do Batalhão; - Capítulo VI - Sentido ao Batalhão; - Capítulo VIII - Do Auxílio ao Oficial da Guarda. |
Todos os direitos reservados.
|
|