- VacitaLendário
- RCCoins : 200
Cargo : Chanceler
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Sou um militar da PMRCC2
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
EDITAL DA AVALIAÇÃO |
Abaixo estará quais aulas/documentos a avaliação será baseada, bem como constará quais assuntos de cada documento podem cair durante a avaliação. As informações entre parênteses definem se todo o conteúdo da aula/documento deve ser estudado, ou irá informar capítulos ou seções específicas. Tudo aquilo que não estiver contemplado no edital não irá ser objeto das questões das avaliações.