- VacitaAdministrador
- RCCoins : 200
Cargo : Chanceler
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Sou um militar da PMRCC2
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado da primeira Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da procuradoria para eventuais dúvidas. As regras e prazos para recursos estão dispostas no primeiro edital, sendo que o prazo para envio de recursos será contado a partir da publicação deste tópico. Confira abaixo o link para o resultado preliminar e o link para acessar o caderno de questões + gabarito. >>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<< >>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<< |

![[PMJ] Resultado da Avaliação [AQOI] Agr12](https://i.servimg.com/u/f55/20/06/61/63/agr12.png)
- Gyuuk1Lendário
- RCCoins : 200
Patente : Coronel
Cargo : Chanceler
Emblemas :Sou um militar da PMRCC
Saudações, Convidado. A Presidência da Procuradoria Militar de Justiça vem apresentar o resultado definitivo da segunda Avaliação de Qualificação Oficialato Intermediário. Informo que a partir deste momento é possível a comunicação com membros da procuradoria para eventuais dúvidas. Confira abaixo o link para o resultado definitivo e o link para acessar o caderno de questões + gabarito. >>>> Clique aqui para acessar ao caderno de questões + gabarito <<<< >>>> Clique aqui para acessar ao resultado definitivo <<<< |

- Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais -
- Vice-Presidente da Procuradoria Militar de Justiça -
- Membro do Centro de Recursos Humanos -
- Auxiliar do Setor de Relações Públicas -
- Membro do Departamento 2 do Corpo de Oficiais Generais -
- Membro dos Professores -
- Carreira anterior:
- - Chanceler por mérito [EDH] -
- Membro da Corregedoria -
- Comandante da Repartição de Ações de Interventivas e Ostensivas -
- Diretor da Diretoria do Corpo Executivo -
- Vice-Líder da Escola de Formação de Executivos -