- Stynte-BANRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Counter Strike!
"O lado luminoso da força!"
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Pai, meu grande herói!
Parabéns douglasfon71!
Setembro Amarelo!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Meu certificado vale ouro!
• Proposta de Lei (PL): "Mudança de nomenclatura da função "recepção" e realocá-la em localidade."
Tipo: ( ) Adição ( X ) Edição ( ) Remoção ( ) Realocação
Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais
Trecho atual:
- Atual:
- CAPÍTULO V
BATALHÃOSEÇÃO I
FUNÇÕES
Artigo 1° - A Recepção é o local pelo qual os futuros líderes de nossa instituição militar são alistados, com respeito e agilidade da parte dos recepcionistas. Nesta, os policiais devem obediência ao Cabo da Guarda e ao Auxiliar do Cabo da Guarda, identificados pelo balão de fala vermelho, sendo que em caso de dúvidas em relação aos procedimentos para entrada de civis, os recepcionistas poderão acenar, para assim terem seus questionamentos sanados. É função de todo policial assumir a função, caso esteja vaga ou preenchida por um superior hierárquico.
Parágrafo único - Executivos devem possuir a ''Aula de Praças Básica" para assumirem a função, do contrário devem ser orientados a aguardar por um professor da Escola de Formação de Executivos na Sala de Estado.SEÇÃO III
LOCALIDADES
Trecho proposto:
- Proposto:
- CAPÍTULO V
BATALHÃOSEÇÃO I
FUNÇÕES
Artigo 1° - O Recepcionista é o responsável por realizar os alistamentos para a manutenção de novos policiais, através da recepção. Nesta função, os policiais devem obediência ao Cabo da Guarda e ao Auxiliar do Cabo da Guarda, identificados pelo balão de fala vermelho. Em caso de dúvidas em relação aos procedimentos para a entrada de civis, os recepcionistas poderão acenar para ter seus questionamentos sanados. É função de todo policial assumir a função de recepcionista caso ela esteja vaga ou preenchida por um superior hierárquico.
Parágrafo único - Executivos devem possuir a ''Aula de Praças Básica" para assumirem a função, do contrário devem ser orientados a aguardar por um professor da Escola de Formação de Executivos na Sala de Estado.SEÇÃO III
LOCALIDADES
Artigo 1° - A Recepção é o local onde os futuros líderes de nossa instituição militar são alistados com respeito e agilidade por parte dos recepcionistas.
Considerações: O objetivo da proposta é aprimorar a comunicação e clareza no ambiente de trabalho, tornando mais fácil a identificação de locais e funções. As vezes, podem perguntar a alguém "Qual sua função?" e receber respostas que não são claras o suficiente. Por exemplo, alguém poderia responder "Eu sou da recepção" em vez de dizer "Minha função é recepcionista''. Para melhorar essa situação, proponho que adotemos uma nomenclatura mais clara e consistente, que especifique a função e a localidade de forma separada. Por exemplo, podemos utilizar "recepção" para referenciar o local físico e "recepcionista" para referenciar a função do militar que atua nesse local. Da mesma forma, que utilizamos "sala de controle" para referenciar a localidade e "operadores" para referenciar a função dos policiais que trabalham nesse espaço.
Desenvolvido por: Marechal Slintow e VIP karambi
- Proposta de Lei nº 967/2023 - "Nicks de Comandos de função."
- Proposta de Lei nº 981/2023 - "Mudança no Art. 2º sobre terra estrangeira e realocação do Art. 3º para parágrafo único"
- Proposta de Lei nº 1033/2023 - "Da mudança para desligamento com o perfil em modo offline ou sem visibilidade oculta."
- Proposta de Lei nº 1093/2023 - "Da adição de um inciso na função do sentinela"
- Proposta de Lei nº 956/2023 - "Da adição de um inciso na função de Auxiliar do Cabo da Guarda"
|
|