RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3768
Patente : Comandante
Emblemas : Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." IT693Sou um militar da PMRCC
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." RePEwSVLeague of Legends!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." WWB13Counter Strike!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." ITD85"O lado luminoso da força!"
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." DE935Pai, meu grande herói!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." IT475Parabéns douglasfon71!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." Zucone10Setembro Amarelo!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Proposta de Lei nº 979/2023 - "Mudança de nomenclatura da função recepção e realocá-la em localidade." Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qua Fev 22, 2023 3:52 pm
N° da proposta: 164

• Proposta de Lei (PL): "Mudança de nomenclatura da função "recepção" e realocá-la em localidade."

Tipo: (  ) Adição   ( X ) Edição   (  ) Remoção   (  ) Realocação

Documento a ser alterado: Código de Conduta Militar - Disposições Gerais

Trecho atual:
Atual:

Trecho proposto:
Proposto:

Considerações: O objetivo da proposta é aprimorar a comunicação e clareza no ambiente de trabalho, tornando mais fácil a identificação de locais e funções. As vezes, podem perguntar a alguém "Qual sua função?" e receber respostas que não são claras o suficiente. Por exemplo, alguém poderia responder "Eu sou da recepção" em vez de dizer "Minha função é recepcionista''. Para melhorar essa situação, proponho que adotemos uma nomenclatura mais clara e consistente, que especifique a função e a localidade de forma separada. Por exemplo, podemos utilizar "recepção" para referenciar o local físico e "recepcionista" para referenciar a função do militar que atua nesse local. Da mesma forma, que utilizamos "sala de controle" para referenciar a localidade e "operadores" para referenciar a função dos policiais que trabalham nesse espaço.

Desenvolvido por: Marechal Slintow e VIP karambi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos