RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1768
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 8 Fev - 20:55
Nick do autor: J.Wandell

Solicitação:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1768
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Qua 8 Fev - 20:55
Análise aberta até 10 Fev 2023 às 20:55.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
victorvdg13
victorvdg13
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3779
Patente : Comandante
Idade : 26
Localização : Gotham

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Mais Polêmico]
Qua 8 Fev - 21:27
Análise: Ante todo o expositivo de contribuições, experiências e atribuições que foram dadas a instituição por meio dos serviços prestados em conformidade de sua inerência e permanência em diversos setores, meios e cargos/patentes, rogo que seja coerentemente possível sua honraria com o direito ao corpo de oficiais reformados e sucessivamente a concessão do supracitado emblema.

Veredito: Total provimento, DEFIRO a solicitação.


Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 3a3d4112
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3777
Patente : Comandante
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell WWB13Counter Strike!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ITD85"O lado luminoso da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell DE935Pai, meu grande herói!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Zucone10Setembro Amarelo!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Emblem14Meu certificado vale ouro!
Qua 8 Fev - 23:42
Análise: Acredito que os méritos citados, além de todas as contribuições do militar a instituição sejam suficientes para que este consiga o passe novamente, não vejo motivos contrários para barrar o recebimento.

Veredito: Deferimento do passe.
Gmf
Gmf
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4690
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell J6w0rEHAgosto Lilás
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Qua 8 Fev - 23:58
Análise: A carreira em pauta nessa análise foi marcada, de fato, com diversas conquistas e contribuições significativas, com destaque nas posições alcançadas pelo autor nos seus grupos de tarefas e na instituição em sua totalidade. Não vejo, portanto, quaisquer empecilhos na concessão do passe de oficial reformado ao ex-militar J.Wandell.

Veredito: Deferimento.



Atenciosamente, coronel Gmf.
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell US149Dia do Escritor!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Zucone10Setembro Amarelo!Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Emblem14Meu certificado vale ouro!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Qui 9 Fev - 20:03
Análise: O militar realmente contribuiu com a RCC, parcialmente, durante certo tempo que esteve ativo. Considero importante citar que, desde a reforma, o militar iniciou carreira diversas vezes, sem fruto ou propósito algum, chegando inclusive a cometer um crime de falsificação em uma delas. O corpo de oficiais reformados deve se manter, tal qual o corpo de oficiais ativos, íntegro.

Veredito: Indeferimento.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT693Sou um militar da PMRCC
Sex 10 Fev - 0:34
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Just11
Corregedor Percy.Helbert



I. Análise

Diante das informações discorridas pelo solicitante, não deixo de admirar e concordar que trilhou uma carreira fulgente na instituição, ainda assim, há de se analisar todos os percalços do indivíduo nas entrelinhas do seu tempo de contribuição pós-reforma, segue o fio:

- Segundo registros do RCCSystem, o solicitante seguiu 4 carreiras curtas após a reforma, e em nenhuma delas logrou de postos no oficialato da instituição;

- Em setembro de 2021 foi punido com um rebaixamento por falsificação de aulas em sua companhia visando benefício próprio;

- Desde então, não há registro de contribuições efetivas e que formalizem a condecoração e a intitulação do posto de oficial reformado;

- Finalizo reiterando a necessidade de preservar pelo corpo de oficiais reformados junto ao corpo de veteranos, a instituição já sofreu com diversos entraves motivados por reformados/veteranos que tinham como praxe, logar no game para usufruir do seu passe em prol de balbúrdias em solo revolucionário. O acometimento do crime mencionado anteriormente nesta análise, só reforça a flexibilização indevida desse direito.




II. Veredito

- À face do exposto, voto pelo indeferimento do pedido.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
-=Cristall=-
-=Cristall=-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 5685
Patente : Comandante Geral
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Idade : 23
Localização : seu corazon

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sex 10 Fev - 14:58
Análise: É fato que o policial realmente contribuiu de forma positiva e significativa para a instituição, tendo conquistas e méritos suficientes para sua suposta devolução do passe. Em contrapartida, não podemos deixar de considerar que, mesmo o policial tendo bastante experiência na instituição, cometeu crime durante esse tempo que de certa forma podemos considerar que foi algo intencional, mesmo sendo de seu conhecimento que estava agindo contra as normas da polícia.

Outra questão que concordo, como mencionado pelo corregedor Percy.Helbert, devemos buscar ao máximo preservar a imagem do "grupo" de oficiais reformados, contendo pessoas de perfil limpo, assim como deveria ser caso fosse ativo, evitando as possíveis situações que ocorrem com comentários negativos sobre os membros que compõem os oficiais reformados.

Veredito: Indeferimento.


Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Assina10

[RCC] Capitão [LYA]
Fiscalizadora dos Supervisores de Promoção;
Membra do Centro de Recursos Humanos.
_______________________________

Ex. CoGer [EDH] ~ 2019-2023
Ex. General [DWL] ~ 2015
Ex. Líder dos Supervisores de Promoção;
Ex. Vice-Líder do Centro de Recursos Humanos;
Ex. Vice-Líder do Centro de Formação de Oficiais;
Ex. Administradora do Fórum & System;
Ex. Membra da Corregedoria;
Ex. Ministra dos Treinadores;
Ex. Instrutora do ECE.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5729
Idade : 49
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ITB56Asas da escuridão
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ARM25Acampamento Militar - 2023
Sex 10 Fev - 18:59
Análise: Apesar do militar ter realizado sim um bom trabalho em sua antiga carreira como comandante e demais ocupações, não vejo motivos atuais suficientes para concedê-lo o passe atualmente, haja vista das suas antigas carreiras onde chegou a cometer um crime de alta gravidade, cujo falsificação de informações ao forjar as aulas em sua antiga companhia. Logo, ressalvo o que foi dito pelos Corregedores -=Cristall=-, Percy.Helbert e -Kevinho1Habbo- sobre a necessidade de manter a reputação do grupo de reformados.

Veredito: Indeferimento.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
.-Rapunzel.
.-Rapunzel.
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4629
Patente : General
Idade : 21
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Sex 10 Fev - 20:04
Análise: Sob a minha perspectiva, há validade quanto às considerações levantadas pelo militar; dessa maneira, certifica-se as suas contribuições para a nossa instituição. Em contrapartida, este, por vez, reiniciou a sua carreira diversas vezes após a sua última ocupação como comandante, não alcançando novamente - em nenhuma das carreiras anteriores - os requisitos necessários para a obtenção do passe, sendo assim, reinícios sem objetivos. Acrescento a sua má conduta caracterizada pelo grave crime de falsificação de aulas. Acentuo e saliento a necessidade de manter a reputação e manutenção do grupo de reformados.

Veredito: Indeferimento.


Cordialmente, general ,-Rapunzel [Rap]

Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Avatarimage?&user=,-Rapunzel&action=std&direction=2&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

Solicitação de passe de oficial reformado por J.Wandell Jay10

↝ Líder da Companhia dos Professores
↝ Membro do Centro de Recursos Humanos
↝ Superintendente do Esquadrão do Corpo Executivo
↝ Estagiária do Centro de Formação de Oficiais
↝ Social Media do Departamento de Comunicação (SRP)
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos