RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 17 Jun - 20:34
Nick do autor: Optimus_Prime20

Solicitação:


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1754
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Sáb 17 Jun - 20:34
Análise aberta até 19 Jun 2023 às 20:34.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
,Tramp
,Tramp
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2811
Patente : Marechal
Cargo : Chanceler
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Minas Gerais

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 DE33BCompartilhador de momentos #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 X1615Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 BRA18Participei do Caça-Palavras Premiado
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 DE385Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ES47F Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!" Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ITB75 "Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 WWB13Counter Strike!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ITD85"O lado negro da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 NL671Participei do Descubra a senha! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 PT67AMestre em descobrir senhas! #2º Lugar!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 NL057Dia dos Namorados! #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT475Parabéns douglasfon71!
Dom 18 Jun - 2:38
Análise: Embora o militar não necessite do passe para eventualmente exercer a função pleiteada na instituição, ele de fato foi general em 2016.

Neste sentido: Optimus_Prime20 [Mlx] 06 Abr 2016 {Min.ROND}.

Nada obstante, considerando as devoluções de passes já realizadas nos últimos meses, não acho coerente negar o requerimento do autor, sobretudo para fins de valorização de seu trabalho realizado à época, bem como seu tempo dispensado em tal.

Veredito: Deferimento.
-Kevinho1Habbo-
-Kevinho1Habbo-
Lendário

RCCoins : 200
Mensagens : 4024
Cargo : Chanceler
Idade : 24
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria! Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 US149Dia do Escritor!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 FRA85"[DC] Dia Nacional do Teatro - Ser ou não ser?"
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor PROF/Melhor CE]
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Zucone10Setembro Amarelo!Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 PT558Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 HM2z64CFeliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 TR582Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 UK801Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Dom 18 Jun - 12:14
Análise: Considerando que não houve transgressão ou descaso durante sua última carreira, mas sim, a tentativa de permanecer em exercício por mais alguns anos, não há motivos para barrar a concessão do passe.

Veredito: Deferimento.


Atenciosamente,
- [RCC] Chanceler
- [PROF] Líder
- [AF] Diretor-Geral
- [SRP] Vice-Líder
- [DC] Gerente
- [COR] Corregedor
- [DIR] Presidente
- [GATE] Instrutor

Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 1zpnlo4

Carreiras anteriores:
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 18 Jun - 16:06
Apesar de não conhecer suas conquistas, considero que chegar a patente general, na época, seja o suficiente para manter seu passe. Obviamente, considerando que não me vem a cabeça nenhum tipo de infração que o reformado tenha cometido ao longo dos anos. Aceito seu pleito, DEFERINDO, assim, pelos motivos desenvolvidos.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
benjlfbaby
benjlfbaby
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1806
Patente : Comandante Geral
Idade : 21
Localização : ΜΟΛΩΝ ΛΑΒΕ

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 PT759Participantes Par Caipira
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 18 Jun - 16:12
Análise: Não tenho conhecimento sobre seus feitos na carreira de 2016, contudo, ao analisar as listagens do fórum constato que, de fato, pleiteou a patente de general da instituição. Além disso, era ministro da então companhia dos Organizadores de Rondas. Noutro giro, não tenho ciência de nenhuma transgressão por parte do requerente. Imerso neste cenário, não vejo impedimentos para a concessão do passe de oficial reformado.

Optimus_Prime20 [Mlx] 06 Abr 2016 {Min.ROND}

Veredito: Deferimento.


Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 2ZSE07k
LuiizinBR_
LuiizinBR_
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 1841
Patente : Comandante
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 18 Jun - 18:51
Análise:
Não estou ciente de suas conquistas gerais da época, entretanto, considero que ao alcançar o posto de General e o Ministério de uma Companhia, ele denotou a dedicação que ele apresentava neste tempo. Além disso, não há transgressões que o impeçam de reconquistar esse direito. Outrossim, considero mérito suficiente para reconquistar seu passe de Oficial Reformado.


Veredito: Deferimento


Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Avatarimage?user=LuiizinBR_&action=std&direction=2&head_direction=3&gesture=sml&size=b
Atenciosamente, Comandante-Geral LuiizinBR_
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 Hihi1111
Vice-Líder dos Instrutores de Treinamento
Membro da Corregedoria
Administrador do Fórum
Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas
Vice-Líder da Ordem Militar
Vice-Líder do Centro de Elitização Militar
Ministro da Equipe do Corpo de Oficiais Generais
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT693Sou um militar da PMRCC
Dom 18 Jun - 23:30
Análise: Apesar de não acompanhar a última carreira do referido na íntegra, não há nenhum tipo de contravenção ou ato que invalide o seu mérito. Chegar ao posto de general não é e nunca foi uma tarefa fácil, tenho apreço pelas conquistas do requerente em uma época tão singular na polícia.

Acervo Histórico escreveu:42. Optimus_Prime20 [Mlx] 06 Abr 2016 {Min.ROND} - 26 Abr 2016

Veredito: Deferimento


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8753
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por Optimus_Prime20 ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 19 Jun - 16:38
Análise: Conheço o ex-militar em questão e posso citar o bom desempenho em sua carreira em 2016. Ele alcançou a patente de general com grande mérito, especialmente levando em conta que naquela época era mais difícil alcançar essa posição. É relevante mencionar que, após sua aposentadoria, o ex-militar manteve uma conduta exemplar, sem nenhuma transgressão disciplinar. Considerando esses aspectos, não vejo razões válidas para negar o passe solicitado pelo Optimus_Prime20.

Veredito: Deferimento.
zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2168
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : -x-

Seg 19 Jun - 16:48
Análise: Apesar de não estar inteirado acerca da sua carreira como general no ano de 2016, tenho ciência que alcançar o posto de general e o ministério de uma companhia são conquistas que dão mérito suficiente para torná-lo um oficial reformado. Pelos motivos apresentados e por não ter cometido nenhuma transgressão desde então, voto pela concessão do passe.

Veredito: Deferimento.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos