RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1768
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 23 Abr - 22:45
Nick do autor: MrJoaosso

Solicitação:


Última edição por Corregedoria em Dom 23 Abr - 22:46, editado 1 vez(es)


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
Corregedoria
Corregedoria
Conta Oficial

RCCoins : 200
Mensagens : 1768
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso PT725Sou uma conta Administrativa da RCC
Dom 23 Abr - 22:45
Análise aberta até 25 Abr 2023 às 22:45.


Atenciosamente,

Corregedoria da RCC.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5728
Idade : 49
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso ITB56Asas da escuridão
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso ARM25Acampamento Militar - 2023
Dom 23 Abr - 22:53
Análise: Considero suficiente os feitos por MrJoaosso para reconquistar o passe de oficial reformado. Acompanhei o militar em suas antigas carreiras e pude notar seu comprometimento com a instituição e sobretudo, seu empenho e dedicação constante.

Veredito: Deferimento.


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
.--Meegan--.
.--Meegan--.
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 2116
Patente : General
Idade : 22
Localização : konoha

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Zucone10Setembro Amarelo!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso ALP19Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Seg 24 Abr - 9:36
Análise: De fato, pude crescer lado a lado com o policial MrJoaosso enquanto executivo na carreira citada em sua solicitação e foi alguém que demonstrou extrema responsabilidade e comprometimento no desenvolvimento desta, não tendo acarretado quaisquer desvios de forma negativa e adquirido bastante conquistas. Além de seus postos importantes, à exemplo do subcomando no RAIO e da vice-liderança nos ROND, realmente foi um policial que fez diferença nos grupos de tarefas que fez parte, especialmente nos Instrutores e nos Organizadores de Rondas, criando ferramentas que são utilizadas até o atual momento e que realmente contribuíram de forma muito significativa para o avanço de tais grupos. Não consigo sequer me recordar de pontos baixos em sua carreira, sempre foi um executivo com bastante foco e, justamente por tais motivos, não há nada que me faça ser contra a obtenção de seu passe.

Veredito: Deferimento.


those who cannot acknowledge themselves, will eventually fail
うちはイタチ


Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Eafcd5d015621665055ebd69049b31d1da98d330
Percy.Helbert
Percy.Helbert
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3683
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Localização : São Paulo.

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 24 Abr - 13:39
Análise: Não tenho interposições contrárias à solicitação, o requerente logrou de méritos suficientes para a concessão do passe. Admiro toda sua trajetória íntegra, sua conduta, postura, comprometimento e contribuições para com a polícia ao longo desses anos. Aproveito para salientar o seu incrível trabalho enquanto membro da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas, sempre se destacou pela proatividade e exequibilidade em suas atribuições.

Veredito: Deferimento.


Atenciosamente, Comandante-Geral Percy.Helbert

- Membro da Corregedoria;
- Comandante da Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas;
- Administrador do fórum;
- Vice-Líder dos Supervisores.

2014-15:
ImLegen_
ImLegen_
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1711
Seg 24 Abr - 14:57
Análise: O ex-militar MrJoaosso sem dúvidas possui méritos suficiente para usufruir de seu passe de reformado, considero que principalmente os feitos de ter se tornado Vice-líder da subcompanhia dos ROND, mérito ao formar no Curso de Ações Táticas entre outros, ainda assim, em sua última carreira se demonstrou um militar extremamente dedicado e proativo principalmente no RAIO onde pude ter mais contato com o excelente policial que é, sobre sua conduta e postura, nunca deixou a desejar e sempre manteve contribuindo de maneira efetiva para a instituição.

Veredito: Deferimento


Cordialmente,
Chanceler da Polícia RCC I [imL]
━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━
Hope is the dream of the waking man
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Imagem15
-Anderson....
-Anderson....
Administrador

RCCoins : 777
Mensagens : 8762
Patente : Comandante Geral
Outro : Veterano
Idade : 22
Localização : Natal - RN

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso ARM25Acampamento Militar - 2023
Seg 24 Abr - 17:57
Análise: Afirmo categoricamente que o ex-militar MrJoaosso é merecedor do direito de ser considerado um oficial reformado da Polícia Militar Revolução Contra o Crime. Ele obteve sucesso em sua carreira como membro do Corpo Executivo, destacando-se por suas contribuições através de uma visão administrativa apurada, sendo possível observar em sua trajetória como membro da Companhia dos Instrutores de Treinamento. Ademais, não há fundamentos jurídicos para se opor à sua realocação para este posto, uma vez que suas carreiras na Polícia RCC sempre foram pautadas por um alto padrão de desempenho e dedicação à instituição, sempre em conformidade com as leis e demonstrando conduta e postura exemplares em todas as ocasiões.

Veredito: Deferimento.
Stynte-BAN
Stynte-BAN
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3777
Patente : Comandante
Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT693Sou um militar da PMRCC
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso RePEwSVLeague of Legends!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso WWB13Counter Strike!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso ITD85"O lado luminoso da força!"
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso DE935Pai, meu grande herói!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT475Parabéns douglasfon71!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Zucone10Setembro Amarelo!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso Emblem14Meu certificado vale ouro!
Seg 24 Abr - 22:00
Análise: Acredito que o militar supracitado é portador de ótima conduta e postura, sempre ajudou em diversas ocasiões e mostrou-se confiável dentro da instituição. Tem um bom histórico e representou os ótimos padrões da polícia. Não vejo motivos para barrar e rejeitar a solicitação. Pela carreira atual, demonstrou a mesma constância da anterior, logo é justo que permaneça com o benefício já conquistado.

Veredito: Deferimento.
Gyuuk1
Gyuuk1
Administrador

RCCoins : 99999
Mensagens : 1117
Patente : Comandante
Cargo : Chanceler
Idade : 23
Localização : Olimpo

Emblemas : Solicitação de passe de oficial reformado por MrJoaosso IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 24 Abr - 22:37
Além de todas suas contribuições anteriores, pude acompanhar o requerente durante sua estadia na última carreira. Contribuiu diariamente com projetos dentro da companhia dos Professores, bem como um excelente trabalho realizando na Repartição de Ações Interventivas e Ostensivas. Portanto, acho que seja válido considerar seu mérito com um passe de reformados.
Respeitando os procedimentos desta respeitável instituição, aceito os pedidos do requerente, DEFERINDO, assim, seu pleito pelos motivos acima desenvolvidos.


Atenciosamente, Gyuuk1.
Coordenador 04 do Grupamento de Ações Táticas Especiais;
Serviço Secreto - P2;
Líder da Escola de Formação de Executivos;
Corregedor;
Assessor da Aliança Revolucionária do Tratado Militar.
zjoaop
zjoaop
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 2180
Patente : Comandante Geral
Idade : 20
Localização : -x-

Seg 24 Abr - 23:26
Análise: É impossível negar a importância que o ex-policial teve para instituição através de suas conquistas e contribuições nos locais em que passou enquanto esteve ativo, tendo mérito suficiente para lograr o passe de oficial reformado. Mesmo em suas carreiras posteriores, sempre manteve um comportamento e responsabilidade com suas tarefas excepcionais.

Veredito: Deferimento.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos