- NatallyFrankRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
DESEMPENHO DA REPARTIÇÃO DE INTELIGÊNCIA E PROTEÇÃO |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 01 Out 2023 até 07 Out 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador Cassemito - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} • Fiscalizador AelinGalatynius - {Funções realizadas} • Fiscalizador Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador 9138 - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor ???JUKA - {Justificado} • Fiscalizador Hope. - {Justificado} |
- graia1.Popular
Outro : Oficial Reformado
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 08 Out 2023 até 14 Out 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador Cassemito - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} • Fiscalizador AelinGalatynius - {Funções realizadas} • Fiscalizador Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador 9138 - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor joaobruxao - {Em licença} • Fiscalizador Bayacoo - {Entrada recente} • Fiscalizador Red_7 - {Entrada recente} |
- graia1.Popular
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 15 Out 2023 até 21 Out 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor ???JUKA - {Funções realizadas} • Supervisor joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador AelinGalatynius - {Funções realizadas} • Fiscalizador 9138 - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador Red_7 - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador Br - {Justificado} • Fiscalizador dIznBAN - {Em licença} • Fiscalizador Crisw - {Em licença} |
- graia1.Popular
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 22 Out 2023 até 28 Out 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor ???JUKA - {Funções realizadas} • Supervisor joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador Red_7 - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador AelinGalatynius - {Em licença} • Fiscalizador Crisw - {Em licença} • Fiscalizador SonGoku. - {Em licença} • Fiscalizador @Bann_ID - {Entrada recente} |
- graia1.Popular
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 29 Out 2023 até 04 Nov 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} • Fiscalizador Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador @Bann_ID - {Funções realizadas} • Fiscalizador Vilete - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor ???JUKA - {Justificado} • Supervisor joaobruxao - {Justificado} • Fiscalizador Red_7 - {Justificado} • Fiscalizador SonGoku. - {Retorno de licença recente} |
- graia1.Popular
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 05 Nov 2023 até 11 Nov 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor dIznBAN - {Funções realizadas} • Supervisor Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador Carlos545466 - {Funções realizadas} • Fiscalizador Vilete - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor Br - {Em licença} • Fiscalizador SonGoku. - {Em licença} • Fiscalizador @Bann_ID - {Em licença} • Fiscalizador voltxz - {Entrada recente} • Fiscalizador .--Meegan--. - {Entrada recente} |
- joaobruxaoPopular
Emblemas : Membro da Polícia RCC14 anos de Revolução Contra o Crime
Acampamento Militar - 2023
Eu sou Potterhead! #Sonserina
League of Legends!
Counter Strike!
FIFA!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 12 Nov 2023 até 18 Nov 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor dIznBAN - {Funções realizadas} • Supervisor Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador voltxz - {Funções realizadas} • Fiscalizador Carlos545466 - {Funções realizadas} • Fiscalizador Vilete - [color=#136e0c]{Funções realizadas} [b]• Fiscalizador .--Meegan--. - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação. Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor Br - {Em licença} • Fiscalizador SonGoku. - {Em licença} • Fiscalizador @Bann_ID - {Em licença} |
Corregedor de Justiça
Vice-Líder da Companhia dos Instrutores
Vice-Líder do Centro de Elitização Militar
Conselheiro do Centro de Formação de Oficiais
Membro do Centro de Recursos Humanos
Auxiliar do Setor de Relações Públicas
- joaobruxaoPopular
League of Legends!
Counter Strike!
FIFA!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 19 Nov 2023 até 25 Nov 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor dIznBAN - {Funções realizadas} • Supervisor Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador Vilete - {Funções realizadas} • Fiscalizador voltxz - {Funções realizadas} • Fiscalizador Carlos545466 - {Funções realizadas} • Fiscalizador .--Meegan--. - {Funções realizadas} • Fiscalizador yFleeX - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor Br - {Em licença} • Fiscalizador @Bann_ID - {Em licença} |
Corregedor de Justiça
- joaobruxaoPopular
League of Legends!
Counter Strike!
FIFA!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 26 Nov 2023 até 02 Dez 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor Br - {Funções realizadas} • Supervisor dIznBAN - {Funções realizadas} • Supervisor Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador Vilete - {Funções realizadas} • Fiscalizador voltxz - {Funções realizadas} • Fiscalizador Carlos545466 - {Funções realizadas} • Fiscalizador yFleeX - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador @Bann_ID - {Em licença} • Fiscalizador .--Meegan--. - {Em licença} |
Corregedor de Justiça
- joaobruxaoPopular
League of Legends!
Counter Strike!
FIFA!
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 03 Dez 2023 até 09 Dez 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor Br - {Funções realizadas} • Supervisor dIznBAN - {Funções realizadas} • Supervisor Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador Bayacoo - {Funções realizadas} • Fiscalizador Vilete - {Funções realizadas} • Fiscalizador voltxz - {Funções realizadas} • Fiscalizador Carlos545466 - {Funções realizadas} • Fiscalizador yFleeX - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador .--Meegan--. - {Retorno de licença recente} |
Corregedor de Justiça
- Conteúdo patrocinado
|
|