- NatallyFrankRCCStar
- RCCoins : 200
Patente : Comandante Geral
Cargo : Chanceler
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
DESEMPENHO DA REPARTIÇÃO DE INTELIGÊNCIA E PROTEÇÃO |
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 31 Jul 2023 até 06 Ago 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Fiscalizador Misunne - {Funções realizadas} • Fiscalizador ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Srta.Senju - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador cahe03 - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Fiscalizador Br - {Funções não realizadas} Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor graia1. - {Em licença} • Supervisor AelinGalatynius - {Em licença} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 07 Ago 2023 até 13 Ago 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Fiscalizador Misunne - {Funções realizadas} • Fiscalizador ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Srta.Senju - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor graia1. - {Em licença} • Supervisor AelinGalatynius - {Em licença} • Supervisor cahe03 - {Justificado} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 14 Ago 2023 até 20 Ago 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Fiscalizador Misunne - {Funções realizadas} • Fiscalizador ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Srta.Senju - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador cahe03 - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor graia1. - {Em licença} • Supervisor AelinGalatynius - {Em licença} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 21 Ago 2023 até 27 Ago 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor AelinGalatynius - {Funções realizadas} • Fiscalizador Misunne - {Funções realizadas} • Fiscalizador ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Srta.Senju - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor graia1. - {Em licença} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 27 Ago 2023 até 02 Set 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor graia1. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Misunne - {Funções realizadas} • Fiscalizador ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador Cassemito - {Entrada recente} • Fiscalizador dIznBAN - {Entrada recente} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 03 Set 2023 até 09 Set 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor graia1. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Misunne - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador Cassemito - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador ???JUKA - {Justificado} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 10 Set 2023 até 16 Set 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor graia1. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Misunne - {Funções realizadas} • Fiscalizador ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador Cassemito - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Não houveram membros nesta classificação |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 17 Set 2023 até 23 Set 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador Cassemito - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Supervisor Misunne - {Promoção recente} • Fiscalizador joaobruxao - {Justificado} • Fiscalizador -newdiegoma33 - {Em licença} • Fiscalizador AelinGalatynius - {Entrada recente} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 24 Set 2023 até 30 Set 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor Misunne - {Funções realizadas} • Supervisor ???JUKA - {Funções realizadas} • Fiscalizador Hope. - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador Cassemito - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} • Fiscalizador AelinGalatynius - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Não houveram membros nesta classificação Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador -newdiegoma33 - {Em licença} |
- NatallyFrankRCCStar
Segue, abaixo, o desempenho semanal dos membros da Repartição de Inteligência e Proteção no período de 01 Out 2023 até 07 Out 2023. Membros positivos: • Desempenho dos membros que cumpriram com as funções designadas. • Supervisor joaobruxao - {Funções realizadas} • Fiscalizador Br - {Funções realizadas} • Fiscalizador Cassemito - {Funções realizadas} • Fiscalizador dIznBAN - {Funções realizadas} • Fiscalizador AelinGalatynius - {Funções realizadas} • Fiscalizador Crisw - {Funções realizadas} • Fiscalizador 9138 - {Funções realizadas} Membros negativos: • Desempenho dos membros que não cumpriram com as funções designadas. • Supervisor ???JUKA - {Funções não realizadas} Membros em casos especiais: • Desempenho dos membros isentos da meta semanal. • Fiscalizador Hope. - {Justificado} |
- Conteúdo patrocinado
|
|