RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
BjornBerserker
BjornBerserker
Administrador

RCCoins : 200
Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qui 02 Set 2021, 11:03
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Whatsa15

POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME
SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro B0901411[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro 21l7vjt[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro B0901411

REQUERIMENTOS DE PALESTRAS E TREINOS
MÊS VIGENTE: SETEMBRO

Requerimento de Palestras e Treinos - Setembro 2021

Normas para postar uma atividade extra-oficial de acordo com as diretrizes do Setor de Relações Públicas

Normativas:

1. Modelo de Postagem - Palestras Gerais

Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):
Participantes:
Tema da palestra:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

2. Modelo de Postagem - Treinamentos

Patente/cargo e nick do(s) ministrante(s):
Participantes:
Tipo de treinamento:
Local aplicado:

Anexos Inicial:
Anexos Final:

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( ) Sim ( ) Não.

Modelo de Postagem:

3. Retificação de Erro

Nick do responsável:
Tipo:
Erro:
Correção:

Modelo de Postagem:

PARA VISUALIZAR O QUADRO DE PALESTRAS GERAIS E TREINOS: CLIQUE AQUI.

Todos os direitos reservados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e ao Setor de Relações Públicas.
BeGomes94.
Participativo

Patente : Capitão

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro NL057Dia dos Namorados! #2021
Qui 02 Set 2021, 12:22
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a oficial BeGomes94.
Participantes: Oculos / MASCARADOZIM222
Tema da palestra: Liderança.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/NYbl9dc
Anexos Final: https://imgur.com/a/m38DvH1

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Images11

Cordialmente, BeGomes94.!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Avatarimage?user=BeGomes94

BeGomes94.
Participativo

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro NL057Dia dos Namorados! #2021
Qui 02 Set 2021, 13:31
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a oficial BeGomes94.
Participantes: Sr.Glasses / Latoy / Aaru!
Tema da palestra: Pulso firme e rigidez.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/Y8QFQt2
Anexos Final: https://imgur.com/a/mui2apE

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Avatarimage?user=BeGomes94

BjornBerserker
BjornBerserker
Administrador

Patente : Tenente
Cargo : Acionista Majoritário

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro HaFWWmpDivindade do Excel
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Qui 02 Set 2021, 14:55
Nayeah escreveu:Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Coordenadora Nayeah e Tenente guigui6191
Participantes: GhostStalker_ / rodriguban / chicoloren88 / Dr.JonieWalker / lucas59685 / furioninho
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/AIbzxv2
Anexos Final: https://imgur.com/a/phCLch2

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.
raphaelle11.
raphaelle11.
R A I O

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Qui 02 Set 2021, 15:09
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Comandante do Comando de Segurança Institucional
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais
Assistente do Setor de Relações Públicas
Presidente do Corpo de Oficiais Generais
Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Ministra fiscalizadora dos Supervisores
Secretária da Auditoria Fiscal
Comandante da Polícia RCC
Membro da Corregedoria
Líder da Ordem Militar
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Trupe10
BeGomes94.
Participativo

Qui 02 Set 2021, 21:10
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a oficial BeGomes94. e Aspirante a oficial b0lt1
Participantes: BrielyLee / Oculos / yasmimvieira294
Tema da palestra: Documentos da RCC.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/ZgZWSAR
Anexos Final: https://imgur.com/a/LQmq2j0

Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Patente : Marechal
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Qui 02 Set 2021, 22:17
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Atenciosamente, marechal Meari.

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES
• ESTAGIÁRIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
• OFICIAL GENERAL NO REGIME DISCIPLINAR
• AUXILIAR NO SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• AUDITORA NA AUDITORIA FISCAL
• CONSELHEIRA NA ORDEM MILITAR
• ORGANIZADORA DE RONDAS NOS RONDEIROS
Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Sex 03 Set 2021, 20:49
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): General Meari
Participantes: ..:Mari:.. / neovictori84 / SanchoWood.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor do Esquadrão do Corpo Executivo.

Anexos Inicial: https://imgur.com/lUYiCnp
Anexos Final: https://imgur.com/fWvwQAC

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Sex 03 Set 2021, 20:50
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): General Meari
Participantes: DanGamesBR2610 / .-Anaa.BAN / rodriguban / PedrolHenrique / Sr.Glasses
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas.
Local aplicado: Corredor do Esquadrão do Corpo Executivo.

Anexos Inicial: https://imgur.com/GcXMmu4
Anexos Final: https://imgur.com/9wLuhJt

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

DeejaayIago
DeejaayIago
Tagarela

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!

Sex 03 Set 2021, 22:13
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão DeejaayIago
Participantes: NagatoBR18 / Nayeah / Nandinhatre.
Tema da palestra: Liderança e Gestão de pessoas.
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Print Inicial
Anexos Final: Print Final

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Avatarimage?user=DeejaayIago&action=crr=6&direction=4&head_direction=3&gesture=agr&size=b
Coronel da RCC
Treinador nível 2 dos (Treinadores)
• Graduador dos (Organizadores de Rondas)
• Analista de Design S. do Departamento de Comunicação
• Avaliador do Centro de Formação de Oficiais
• Fiscalizador do Conselho Penal dos Treinadores
• Membro do Centro de Elitização de Aspirantes
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Setembro Ond0w10
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos