RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
rayluxore
EXONERADO

RCCoins : 200
Patente : Capitão
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 OULfm8LPolícia RCC
Qua 9 Jun - 18:49
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão rayluxore e Executive Camaleri
Participantes: DaraRodrigues / Miindysz / LUIZ-FERN / zGuiXP
Tema da palestra: História do Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/qeJUT8q
Anexos Final: https://imgur.com/a/61HjUmj

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim (  ) Não.

Ao término do jogo, o rei e o peão retornam para a mesma caixa
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Png-tr14
-ViniBarros-
-ViniBarros-
Comunicativo

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 9 Jun - 18:52
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): VIP -ViniBarros- e Aspirante a Oficial Baconzitos39
Participantes: BjornHelios / Noturno / chicoloren88
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: [TRE] Treinos Rápidos

Anexos Inicial: [Clique aqui!]
Anexos Final: [Clique aqui!]

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
-ViniBarros-
-ViniBarros-
Comunicativo

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 IT693Sou um militar da PMRCC
Qua 9 Jun - 18:54
Nick do(s) Palestrante(s): -ViniBarros- e Baconzitos69
Tipo: Treinamento de Fardas
Erro: VIP -ViniBarros- e Baconzitos69
Correção: VIP -ViniBarros- e Aspirante a Oficial Baconzitos69

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
-ViniBarros-
-ViniBarros-
Comunicativo

Qua 9 Jun - 18:56
Nick do(s) Palestrante(s): -ViniBarros- e Baconzitos39
Tipo: Treinamento de Fardas
Erro: VIP -ViniBarros- e Baconzitos69
Correção: VIP -ViniBarros- e Aspirante a Oficial Baconzitos39

-Lupin:.
-Lupin:.
Popular

Patente : Capitão
Cargo : Ministro

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 FR950Eu sou Potterhead! #Corvinal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM! [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Vr5eTFaGrand Theft Auto V!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Z6h2jNlMinecraft!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
https://www.instagram.com/lucaskppm/
Qua 9 Jun - 19:02
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Supervisor -Lupin:. / Aspirante a Oficial 5Kdel!
Participantes: alm1r00 / mina_liz / Karamell0
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas (T.F)
Local aplicado: Gabinete Pessoal.

Anexos Inicial: https://i.imgur.com/HOKPt8a.png
Anexos Final: https://i.imgur.com/vhKN59K.png

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim ( ) Não.

Atenciosamente, Conselheiro -Lupin:. [Lup]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Avatarimage?&user=-Lupin:

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Img03_12

Fiscalizador da Companhia dos Supervisores
Analista do Departamento de Comunicações
Tutor dos Organizadores de Rondas
Professor do Centro de Formação de Oficiais
Orientador da Ordem Militar
Membro do Centro de Elitização de Aspirantes
Auxiliar do Setor de Relações Públicas

Condecorado 3x Melhor Membro do mês da Companhia dos Professores
Condecorado 3x Melhor CE do mês.
Condecorado com 18 medalhas de honra.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Img03_12

"A esperança é a única coisa mais forte do que o medo."
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

Patente : Coronel
Cargo : Executive
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Qua 9 Jun - 19:06
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Ministro FritzJ /  Conselheiro @Mathi4s
Participantes:  RemixBR1 / Danspt / Danizinhaa!: / phfer
Tipo de treinamento: Palestra
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/8rNdPpC
Anexos Final: https://imgur.com/a/lvP9ufJ

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (X) Sim (  ) Não.

-x-
Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Patente : Marechal
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Qua 9 Jun - 19:23
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Meari e Coordenador King-Jardel
Participantes: Karamell0 / davizicao / Dona_Solange
Tema da palestra: História do Corpo Executivo
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/J2i6QUX
Anexos Final: https://imgur.com/AO2sUHi

Atenciosamente, marechal Meari.

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES
• ESTAGIÁRIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
• OFICIAL GENERAL NO REGIME DISCIPLINAR
• AUXILIAR NO SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• AUDITORA NA AUDITORIA FISCAL
• CONSELHEIRA NA ORDEM MILITAR
• ORGANIZADORA DE RONDAS NOS RONDEIROS
Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Patente : Marechal
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 6 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Qua 9 Jun - 19:28
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Meari e Coordenador King-Jardel
Participantes: .Bi@l. / Danizinhaa!: / :Knows
Tema da palestra: História do Corpo Executivo
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/0N0pzxT
Anexos Final: https://imgur.com/wdNeLr1

Atenciosamente, marechal Meari.

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES
• ESTAGIÁRIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
• OFICIAL GENERAL NO REGIME DISCIPLINAR
• AUXILIAR NO SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• AUDITORA NA AUDITORIA FISCAL
• CONSELHEIRA NA ORDEM MILITAR
• ORGANIZADORA DE RONDAS NOS RONDEIROS
Kiyotaka-
Kiyotaka-
Novato

Patente : Tenente
Qua 9 Jun - 19:35
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Kiyotaka- e Coordenador King-Jardel.
Participantes: ,Joff / Hawk_Kai / Plurry.
Tema da palestra: História do Corpo Executivo.
Local aplicado: [TRE] Treinamentos Rápidos (Um anexo da companhia dos treinadores).

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/vXT0cty
Anexos Final: https://imgur.com/a/AazDuWc

-ViniBarros-
-ViniBarros-
Comunicativo

Qua 9 Jun - 20:22
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): VIP -ViniBarros- e Aspirante a Oficial Baconzitos39
Participantes: phfer / Higor_vc / tayzinhacn15
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: [TRE] Treinos Rápidos

Anexos Inicial: [Clique aqui!]
Anexos Final: [Clique aqui!]

Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos