RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Revotech: Você é um amante de tecnologia? Inscreva-se.
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
CENTRAL DE COMPARTILHAMENTO DE ERROS: Compartilhe conosco erros que você esteja passando no HABBO BETA!

Compartilhe
ofranco6830
ofranco6830
Comunicativo

RCCoins : 200
Patente : Capitão

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sex 25 Jun - 17:47
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial ofranco6830
Participantes: instrutones / Nicolas21 / thauan2019
Tema da palestra: Características de um Oficial.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/gallery/B61gx46
Anexos Final: https://imgur.com/gallery/8GYLEo7

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.
Torrex
Torrex
Tagarela

Patente : General

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sex 25 Jun - 18:28
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente Torres88.ban
Participantes: .Bi@l. / potatofrita / Nicolas21 / Pistola-250 / Newton-.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: clique aqui.
Anexos Final: clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.

Atenciosamente, General Torrex [Trx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 18dcdc10
Capacitador dos Instrutores de Treinamento {Cap.INS - F.SSI/DA/M.DE}
Analista do Departamento de Comunicação {A.DC}
Membro do Centro de Recursos Humanos {M.CRH}
Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Patente : Marechal
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Sex 25 Jun - 22:17
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Meari / Conselheiro @Mathi4s
Participantes: ScaltD / Red_7 / -Mind072
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Gabinete particular.

Anexos Inicial: https://imgur.com/fiz8GbU
Anexos Final: https://imgur.com/DjA0dfJ

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.

Atenciosamente, marechal Meari.

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES
• ESTAGIÁRIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
• OFICIAL GENERAL NO REGIME DISCIPLINAR
• AUXILIAR NO SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• AUDITORA NA AUDITORIA FISCAL
• DESIGNER NO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
• CONSELHEIRA NA ORDEM MILITAR
• ORGANIZADORA DE RONDAS NOS RONDEIROS
mnscesa
mnscesa
Relações Públicas

Patente : Tenente
Cargo : Diretor Geral
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor TRE]
Sab 26 Jun - 0:33
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Kiyotaka- e Marechal mnscesa
Participantes: MilkShake130406 / Gmf / zBruna_xNutella / 5Kdel!-BAN
Tema da palestra: Corpo Executivo -> Órgãos que atuam diretamente na organização do atual corpo.
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/09SHVWh
Anexos Final: https://imgur.com/a/FOZlmVo

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 >&user=mnscesa&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

2018 ~~ 2020

mnscesa
-> Vote em mim Melhor Treinador < Awards >

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Mnsces13
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Agua11

"Lide antes para depois liderar"
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

Patente : Coronel
Cargo : Executive
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Sab 26 Jun - 1:05
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Meari / Conselheiro @Mathi4s
Participantes: T-Toddy / BlueSkies. / Syzes
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/qs7jG4I
Anexos Final: https://imgur.com/a/RPuXWG2

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.

-x-
Meari
Meari
Auditoria Fiscal

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
Sab 26 Jun - 14:24
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Um estagiário em fase de treinamento realizou esta atualização. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Atenciosamente, marechal Meari.

• AGENTE NA REPARTIÇÃO DE AÇÕES INTERVENTIVAS E OSTENSIVAS
• MINISTRA NA COMPANHIA DOS TREINADORES
• SUPERINTENDENTE NO ESQUADRÃO DO CORPO EXECUTIVO
• DIRETORA NO CENTRO DE ELITIZAÇÃO DE ASPIRANTES
• ESTAGIÁRIA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS
• OFICIAL GENERAL NO REGIME DISCIPLINAR
• AUXILIAR NO SETOR DE RELAÇÕES PÚBLICAS
• AUDITORA NA AUDITORIA FISCAL
• DESIGNER NO DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
• CONSELHEIRA NA ORDEM MILITAR
• ORGANIZADORA DE RONDAS NOS RONDEIROS
-S@muel.
-S@muel.
Tagarela

Outro : Oficial Reformado

Sab 26 Jun - 20:33
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente -S@muel.
Participantes: Red_7 / _Guilherme12354 / !Weedy / :Danony..
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Aqui.
Anexos Final: Aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
raphaelle11.
raphaelle11.
R A I O

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
Sab 26 Jun - 21:14
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!

Comandante do Comando de Segurança Institucional
Vice-líder do Centro de Formação de Oficiais
Assistente do Setor de Relações Públicas
Presidente do Corpo de Oficiais Generais
Fiscal do Centro de Recursos Humanos
Ministra fiscalizadora dos Supervisores
Secretária da Auditoria Fiscal
Comandante da Polícia RCC
Membro da Corregedoria
Líder da Ordem Militar
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Trupe10
SrYoki
SrYoki
Tagarela

Patente : Coronel

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
Seg 28 Jun - 0:09
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão SrYoki
Participantes: hiagocarlos / Antonio.Farnese / 666orlando666 / DamonTVD / .summerwine.
Tipo de treinamento: Treinamento de fardas
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://postimg.cc/62WqhvyJ
Anexos Final: https://postimg.cc/xJ6Cp1zk

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.

Atenciosamente, SrYoki [SrY]
Coronel da Polícia Militar Revolução Contra o Crime (PMRCC)
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Avatarimage?img_format=png&user=SrYoki&direction=2&head_direction=2&size=m&action=std,crr=6

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Jay1010

• Graduador da Companhia dos Professores (Coord.PROF)
• Analista do Departamento de Comunicação (DC)
• Membro do Centro de Elitização de Aspirantes (CEA)
-S@muel.
-S@muel.
Tagarela

Outro : Oficial Reformado

Seg 28 Jun - 1:16
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente -S@muel.
Participantes: !Weedy / zBruna_xNutella / Plurry. / Rastas / NagatoBR18
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Aqui.
Anexos Final:  Aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos