RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

ofranco6830
ofranco6830
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 908
Patente : Marechal
Idade : 18
Localização : SWAT

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Sex 25 Jun - 17:47
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Aspirante a Oficial ofranco6830
Participantes: instrutones / Nicolas21 / thauan2019
Tema da palestra: Características de um Oficial.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/gallery/B61gx46
Anexos Final: https://imgur.com/gallery/8GYLEo7

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim ( ) Não.
Torrex
Torrex
Tagarela

RCCoins : 200
Mensagens : 414
Patente : General
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Sex 25 Jun - 18:28
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente Torres88.ban
Participantes: .Bi@l. / potatofrita / Nicolas21 / Pistola-250 / Newton-.
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: clique aqui.
Anexos Final: clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


Atenciosamente, Torrex [Trx]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 18dcdc10
Graduador dos Instrutores de Treinamento {Grad.INS}
Analista do Departamento de Comunicação {A.DC}
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3416
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Sex 25 Jun - 22:17
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Meari / Conselheiro @Mathi4s
Participantes: ScaltD / Red_7 / -Mind072
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Gabinete particular.

Anexos Inicial: https://imgur.com/fiz8GbU
Anexos Final: https://imgur.com/DjA0dfJ

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
mnscesa
mnscesa
Relações Públicas

RCCoins : 200
Mensagens : 2786
Patente : Tenente
Cargo : Diretor Geral
Idade : 19
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT746ColdHabbo - Fã site parceiro
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT03ABem-vindo Habbo Revo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 J6w0rEHAgosto Lilás
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES10IDia da Primavera - A época mais florida!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT235Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor TRE]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Sáb 26 Jun - 0:33
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente Kiyotaka- e Marechal mnscesa
Participantes: MilkShake130406 / Gmf / zBruna_xNutella / 5Kdel!-BAN
Tema da palestra: Corpo Executivo -> Órgãos que atuam diretamente na organização do atual corpo.
Local aplicado: Corredor principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/09SHVWh
Anexos Final: https://imgur.com/a/FOZlmVo

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 >&user=mnscesa&action=std,crr=6&direction=4&head_direction=3&img_format=png&gesture=sml&headonly=0&size=b

2018 ~~ 2020


mnscesa
-> Vote em mim Melhor Treinador < Awards >

[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Mnsces13
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Agua11


"Lide antes para depois liderar"
@Mathi4s
@Mathi4s
Setor Administrativo

RCCoins : 200
Mensagens : 2012
Patente : Coronel
Cargo : Executive
Idade : 22
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Sáb 26 Jun - 1:05
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel Meari / Conselheiro @Mathi4s
Participantes: T-Toddy / BlueSkies. / Syzes
Tema da palestra: Corpo Executivo.
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/qs7jG4I
Anexos Final: https://imgur.com/a/RPuXWG2

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.


-x-
Meari
Meari
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3416
Patente : Comandante Geral
Idade : 24
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR952Eu sou Potterhead! #Sonserina
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD33Taça das Casas #Sonserina #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 HU022Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 7wz7dV3 KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES47FCarnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRB26Sou colaborador do RCCast!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL189FIFA!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 RePEwSVLeague of Legends!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT516Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es99210Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Policial Revelação]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 DE935Pai, meu grande herói!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT475Parabéns douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT926Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BR695Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR783Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Sáb 26 Jun - 14:24
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [Mea]

Um estagiário em fase de treinamento realizou esta atualização. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!
-S@muel.
-S@muel.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 779
Patente : Marechal
Cargo : Conselheiro
Outro : Oficial Reformado
Idade : 17
Localização : Hogwarts

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Sáb 26 Jun - 20:33
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente -S@muel.
Participantes: Red_7 / _Guilherme12354 / !Weedy / :Danony..
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Aqui.
Anexos Final: Aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
raphaelle11.
raphaelle11.
Administrador

RCCoins : 200
Mensagens : 5920
Idade : 50
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FR949Eu sou Potterhead! #Grifinória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BRA19 "Dia da Mulher revolucionária #2021!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 NfayQbK Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor SUP]
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITB56Asas da escuridão
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 XqEtZ70Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ARM25Acampamento Militar - 2023
Sáb 26 Jun - 21:14
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 B09244s43131s50134s17135s17133ceb146aa029173f96e8bb883a349a4e8

[SRP] Atualizado [R11]

Foi realizada uma atualização neste horário. Em caso de erros, consulte um membro do Setor de Relações Públicas.
Não esqueça de atualizar suas listagens abertas!


Atentamente,
Comandante-Geral raphaelle11. l [R11]
-SrYoki
-SrYoki
Setor Judiciário

RCCoins : 200
Mensagens : 699
Cargo : VIP
Idade : 23
Localização : NI - Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITD85"O lado luminoso da força!"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITB55É Halloween - Vesti uma fantasia assustadora!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Zucone10Setembro Amarelo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 Emblem14Meu certificado vale ouro!
Seg 28 Jun - 0:09
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Capitão SrYoki
Participantes: hiagocarlos / Antonio.Farnese / 666orlando666 / DamonTVD / .summerwine.
Tipo de treinamento: Treinamento de fardas
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://postimg.cc/62WqhvyJ
Anexos Final: https://postimg.cc/xJ6Cp1zk

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
-S@muel.
-S@muel.
Popular

RCCoins : 200
Mensagens : 779
Patente : Marechal
Cargo : Conselheiro
Outro : Oficial Reformado
Idade : 17
Localização : Hogwarts

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 28 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
Seg 28 Jun - 1:16
Patente/cargo e nick do(s) ministrantes(s): Tenente -S@muel.
Participantes: !Weedy / zBruna_xNutella / Plurry. / Rastas / NagatoBR18
Tipo de treinamento: Treinamento de Fardas
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Aqui.
Anexos Final:  Aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos