RCC FÓRUM: Seja bem-vindo ao fórum!
Canal Oficial da RCC no Whatsapp!
RevoTech: Startup de Tecnologia - Empresa da Comunidade
ANUNCIE AQUI: Exponha sua marca para milhares de acessos
Revo Viagens: Ofertas imperdíveis te esperam!
HABBOREVO: Venha fazer parte do maior fã site policial do Habbo Hotel.
RCC DISCORD: Junte-se ao nosso canal no Discord!
RCC Cast: Ouça o nosso podcast, no Youtube ou no Spotify.
PMJ: TENHA O AUXÍLIO QUE VOCÊ PRECISA!

florz2000.
florz2000.
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 3500
Patente : General
Outro : Veterano
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 CBP01A RCC me tornou mestre no ENEM!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 ITA67Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 UK591Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Seg 21 Jun - 12:26
florz2000. escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel florz2000. e General claryflyy.
Participantes: Scooter13 / Rastas / Budweiser.BAN
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X) Sim (  ) Não.

Correção:

Anexos Final: Print
BjornWicked
BjornWicked
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2543
Idade : 22
Localização : Ribeirão Preto - SP

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Pt20910Ganhei o RCC Awards 2021 - [Melhor Comando OG/CG]
Seg 21 Jun - 12:59
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão BjornWicked e Aspirante a Oficial Kelly45492zinha
Participantes: Salatiell / CaballeroTron / -Conceituado
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Clique aqui.
Anexos Final: Clique aqui.

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 51594610
emilly2749
emilly2749
Novato

RCCoins : 200
Mensagens : 69
Patente : Capitão
Idade : 83
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 OULfm8LPolícia RCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 NL057Dia dos Namorados! #2021
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Kv4FCOuSei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
Seg 21 Jun - 14:02
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Tenente emilly2749 e VIP LeoCambito854
Participantes: Raquel31211 / deisonfeer / jpcampeao
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/M7GnSE1
Anexos Final: https://imgur.com/a/WOYdH9p

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.
.Bi@l.
.Bi@l.
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 49
Patente : Cabo
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 21 Jun - 14:07
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):  Aspirante a Oficial .Bi@l.
Participantes: .:Ustira:. / DanGamesBR2610 / mina_lin / CaioOBC
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: Print
Anexos Final: Print

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim (  ) Não.
.Bi@l.
.Bi@l.
Visitante

RCCoins : 200
Mensagens : 49
Patente : Cabo
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
Seg 21 Jun - 14:17
.Bi@l. escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s):  Aspirante a Oficial .Bi@l.
Participantes: .:Ustira:. / DanGamesBR2610 / mina_lin / CaioOBC
Tema da palestra: Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/iQBfGKj
Anexos Final: https://imgur.com/a/JgbsqYR

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( X ) Sim (  ) Não.
BeGomes94.
avatar
Famosão

RCCoins : 200
Mensagens : 1552
Patente : Coronel
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 NL057Dia dos Namorados! #2021
Seg 21 Jun - 14:23
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Coronel BeGomes94. e Aspirante a oficial Baconzitos39
Participantes: douglasfon71 / SLDD_gustavo / Red_7
Tema da palestra: História do Departamento de Comunicação
Local aplicado: Corredor Principal.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/rpZA1bD
Anexos Final: https://imgur.com/a/zWdv99t

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Images11

Cordialmente, BeGomes94.!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Avatarimage?user=BeGomes94

david.ask
david.ask
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2338
Patente : Comandante
Cargo : Presidente
Idade : 31
Localização : Antiguidade Oriental

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Seg 21 Jun - 14:30
BeGomes94. escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Ministro david.ask e tenente -Patty.-
Participantes: tessa.bgh / VanColossal / -Mind072
Tema da palestra: Palestra sobre o Departamento de Comunicação
Local aplicado: Central de Aplicações.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/lRij6zl
Anexos Final: https://imgur.com/a/wX25hRa

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim ( ) Não.
david.ask
david.ask
RCCStar

RCCoins : 200
Mensagens : 2338
Patente : Comandante
Cargo : Presidente
Idade : 31
Localização : Antiguidade Oriental

Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE25FNem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE24FO Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 ITD51Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 US149Dia do Escritor!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 JkSS6rqClube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 FRA85Dia do Teatro - Ser ou não ser?[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Zucone10Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 2d6f9d10Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 BR015Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 F7169933-2820-11eb-9e24-57c47b0eaffaNovembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 DE756Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 1485583511É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 PT805Aniversário da RCC - Enviei minha memória
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 ES953HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Uk22510Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Brb8410Cápsula do Tempo - 2022/2023
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Es49610Dia Internacional da Mulher 2022!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Br52810Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 HST22Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 PT66AObrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 Dia_da10Adotar é um ato de heroísmo e eu sei disso!
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 MMS06Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT713Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Seg 21 Jun - 14:31
david.ask escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Ministro david.ask e tenente -Patty.-
Participantes: tessa.bgh / VanColossal / -Mind072
Tema da palestra: Palestra sobre o Departamento de Comunicação
Local aplicado: Central de Aplicações.

Anexos Inicial: https://imgur.com/a/lRij6zl
Anexos Final: https://imgur.com/a/wX25hRa

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? ( x ) Sim (  ) Não.
OBS: Retirar a citação ao senhor coronel BeGomes94 na postagem.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 7Ze6h5y
Matching
Matching
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 1100
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Seg 21 Jun - 14:53
Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Matching
Participantes: MilkShake130406 / RAFA10br / .:Ustira:. / leonardof439:.
Tema da palestra: Departamento de Comunicação, conhecendo um pouco sobre!
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/96M3dmd
Anexos Final: https://imgur.com/H7uQHkN

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim ( ) Não.


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 74be6910


Xamã escreveu:
Os homens se apaixonam pelo que veem. Já as mulheres, se apaixonam pelo que ouvem. Por isso que as mulheres usam maquiagem e os homens mentem, mas a maquiagem é uma espécie de manipulação, de mentira, ou seja, nós estamos quites meu bem
Matching
Matching
Supervisores

RCCoins : 200
Mensagens : 1100
Idade : 20
Emblemas : [SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 IT693Sou um militar da PMRCC
[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 NL219Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Seg 21 Jun - 14:54
Matching escreveu:Patente/cargo e nick do(s) palestrante(s): Capitão Matching e Presidente pedro-c1BAM
Participantes: MilkShake130406 / RAFA10br / .:Ustira:. / leonardof439:.
Tema da palestra: Departamento de Comunicação, conhecendo um pouco sobre!
Local aplicado: Corredor principal

Anexos Inicial: https://imgur.com/96M3dmd
Anexos Final: https://imgur.com/H7uQHkN

Você afirma a veracidade de todas as informações dadas neste formulário? (x) Sim (  ) Não.

~CORREÇÃO


[SRP] Formulário: Palestras e Treinamentos - Junho - Página 23 74be6910


Xamã escreveu:
Os homens se apaixonam pelo que veem. Já as mulheres, se apaixonam pelo que ouvem. Por isso que as mulheres usam maquiagem e os homens mentem, mas a maquiagem é uma espécie de manipulação, de mentira, ou seja, nós estamos quites meu bem
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos