- rafael68196Popular
- RCCoins : 200
Patente : Coronel
Emblemas : Sou um militar da PMRCC
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Participei do Caça-Palavras Premiado
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Dia dos Namorados! #2021
Eu fui, eu tava! Aniversário do Supremo Mine315-BAN!
Parabéns douglasfon71!
- MorpeParticipativo
- RCCoins : 10000
Patente : General
Cargo : VIP
Outro : Veterano
"Dia da Mulher revolucionária #2021!"
Aniversário da RCC - Enviei minha memória
Desenvolvedor do Fórum & System
Tecnologia & Inovação
Tirei o título de eleitor e tornei o Brasil mais democrático!
Bem-vindo Douglas: Saudei o novo comandante supremo! Parabéns, douglasfon71!
Eu sou Potterhead! #Sonserina
Eu fiquei no BETA! #RCC2021
Taça das Casas #Sonserina #HP2021
Eu sei tudo quando se trata de Harry Potter! #HP2021
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
"Sorteio? Tô dentro! #GiftCard"
Vencedores da Copa das Companhias! #TudoVerde #2021
A RCC me tornou mestre no ENEM!
League of Legends!
Sou colaborador do RCCast!
World of Warcraft!
Minecraft!
Counter Strike!
"O lado negro da força!"
Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Nem sempre o lado bom da força leva a melhor... #StarWars
O Lado Ruim da força nunca perde! #StarWars
Participei do Descubra a senha! #2021
Descubra a senha? Tô dentro!
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
Sei de tudo quando se trata de futebol! #RCC2021
"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Dia das Crianças - Conte sua brincadeira favorita!
Novembro azul - Coloquei a medalhinha azul!
HO HO NATAL CHEGOU! Fiz seu pedido ao bom velhinho!
Setembro Amarelo!
Parabéns douglasfon71!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Envio de projeto para o ministério dos Treinadores.
Desenvolvido por: Morpe
N° do projeto: 462
Tipo de envio: ( ) Correção/Alteração ( ) Sugestão (x) Projeto
Tema: Ferramenta do Comitê de Inquirição.
Corpo do Projeto: Enviado à liderança do CDI.
Veredito: Encaminhado à Liderança do CDI.
Comentário:
- _=Isabelle=_Auditoria Fiscal
Desenvolvido por: _=Isabelle=_
N° do projeto: 463
Tipo de envio: ( ) Correção/Alteração ( X ) Sugestão ( ) Projeto
Tema: Alteração para tornar a aula do Curso de Formação de Sargentos (CFS) mais prática e efetiva.
Corpo do Projeto: Em meio ao script da aula do Curso de Formação de Sargentos, é apresentado o "Teste Prático", onde é feito no total, quatro simulações referente ao posto de Cabo da Guarda para com o sargento. Consequente disso, muitos sargentos durante as simulações não apresentam um desempenho e/ou conhecimento satisfatório, e nós como aplicadores, temos que instruí-los da melhor forma possível. Entretanto, conforme é aplicada as simulações, não temos instruções ou normas que favorecem a instrução do dos sargentos.
Com a implementação da alteração proposta, a aplicação ficaria mais compreensível e eficiente, tanto para o aplicador, quanto para o aluno, visto que as instruções ficariam mais expostas, e ajudaria em ambos os lados. Também é válido ressaltar o principal ponto, que seria o fato de que nem todos os membros da companhia possuem capacitação para o posto de Cabo da Guarda (como cabos por exemplo), ou até mesmo tem dúvidas em relação às simulações, deixando-o ineficaz ou incapacitado para auxiliar o aluno caso erre algumas das simulações impostas no script.
- Modelo Atual:
- [TESTE PRÁTICO]
Agora serão realizadas 4 simulações a fim de aplicar os conhecimentos de CG.
➜ 1ª Simulação: Coloque o sargento como cabo da guarda e faça a simulação do sentido para o batalhão.
➜ 2ª Simulação: Vista-se como soldado e finja estar realizando um alistamento. Em seguida, repasse informações erradas e libere o civil até que o CG tome alguma providência. Ex.: Coloque "[RCC] Recruta" em sua missão.
➜ 3ª Simulação: Vista-se como soldado e finja estar realizando um alistamento. Seja mal educado e arrogante, expressando total impaciência com o civil até que o CG tome alguma providência. Ex.: Como assim você não sabe favoritar um grupo? Não tenho tempo pra tanta burrice!
➜ 4ª Simulação: Levante-se da recepção e comece a badernar, dançar, insultar (de maneira sutil) e desobedecer às ordens do CG até que ele tome alguma providência. Ele deverá solicitar o kicke ao oficial da guarda ou que algum superior desligue/exonere o soldado.
Alguma dúvida referente às simulações?
➜ Aguarde a resposta;
➜ Caso seja positivas as respostas, explique de outro modo.
- Modelo Proposto:
- [TESTE PRÁTICO]
Agora serão realizadas 4 simulações a fim de aplicar os conhecimentos de CG.
➜ 1ª Simulação: Coloque o sargento como cabo da guarda e faça a simulação do sentido para o batalhão.
Forma correta: Após simular a entrada do maior superior no batalhão, o sargento deverá realizar o comando juntamente com o Oficial da Guarda (aplicador).
➜ 2ª Simulação: Vista-se como soldado e finja estar realizando um alistamento. Em seguida, repasse informações erradas e libere o civil até que o CG tome alguma providência. Ex.: Coloque "[RCC] Recruta" em sua missão.
Forma correta: O Cabo da Guarda (aluno) deverá utilizar a ferramenta "fecharportas" no palanque, logo em seguida, orientar o soldado sobre o erro que cometeu, para evitar mais transtornos como esse.
➜ 3ª Simulação: Vista-se como soldado e finja estar realizando um alistamento. Seja mal educado e arrogante, expressando total impaciência com o civil até que o CG tome alguma providência. Ex.: Como assim você não sabe favoritar um grupo? Não tenho tempo pra tanta burrice!
Forma correta: O Cabo da Guarda (aluno) deve chamar a atenção do soldado imediatamente após a má conduta do mesmo, orientando o recepcionista sobre sua atitude, e aconselhar a ter paciência com os civis.
➜ 4ª Simulação: Levante-se da recepção e comece a badernar, dançar, insultar (de maneira sutil) e desobedecer às ordens do CG até que ele tome alguma providência.
Forma correta: O Cabo da Guarda (aluno) deverá solicitar o kicke ao oficial da guarda ou que algum superior desligue/exonere o soldado.
Alguma dúvida referente às simulações?
➜ Aguarde a resposta;
➜ Caso seja positiva a resposta, prossiga.
Veredito: Aprovado.
- MorpeParticipativo
- RCCoins : 10000
Cargo : VIP
Outro : Veterano
Desenvolvedor do Fórum & System
Tecnologia & Inovação
KiHabbo e RCC - Emblema de Parceria!
Carnaval na pandemia? Eu fui, eu tava!
League of Legends!
World of Warcraft!
Minecraft!
Counter Strike!
"O lado negro da força!"
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021" Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
"[DC] Dia da Primavera - Monte seu quarto!"
Setembro Amarelo!
Parabéns douglasfon71!
Feliz Aniversário, RCC! #RCC15Anos
Novembro Azul 2022 - Conscientizei uma galera!
Outubro Rosa - Apoiei a causa em 2022!
Halloween 2022 - Contei uma Horror Story apavorante!
Jingle Bells, Jingle Bells! Tirei uma foto no trenó do noel!
Desenvolvido por: Morpe e NichollasSRN
N° do projeto: 464
Tipo de envio: ( ) Correção/Alteração ( ) Sugestão (x) Projeto
Tema: Novo tutorial a ser enviado na grad. básica.
Corpo do Projeto: A proposta em questão, resume-se no envio de um mapa (guia) do subfórum da companhia dos Treinadores e do subfórum das documentações, onde há uma explicação da função de cada tópico, junto com link's que direcionam até tais tópicos. O principal intuito do projeto é facilitar a adaptação de novos membros com nosso fórum, aprimorando sua navegação nas estruturas da companhia. Este, pode ser enviado na finalização da graduação básica. Sugerimos, também, que fique disponível na seção de tutoriais.
- Mapa do subfórum:
Mapa do subfórumA companhia dos Treinadores preza pela excelência dos serviços realizado pelos elementos vinculados à esta, além da boa estadia, o bem estar e uma boa adaptação aos padrões dispostos pela companhia. Diante a tal, idealizamos um mapa do subfórum, apresentando os tópicos adjunto a um hiperlink que o direciona a ele, além de conter uma explicação resumida destes tópicos. Em caso de dúvidas, contate um membro do ministério dos Treinadores.
O subfórum Treinadores da RCC consiste em tópicos que dizem respeito à atividades realizadas pela companhia dos Treinadores, suas documentações, diretrizes e membros.
» [TRE] Listagem de Membros: o tópico em questão apresenta todos os militares vinculados à companhia dos Treinadores, informações de registro, como a data de entrada, a data de promoção (em casos de treinadores nível 2+), situação de graduação, vinculados a grupos internos, membros em licença e afins. O link para o grupo da companhia no WhatsApp também se encontra neste tópico!
» [TRE] Ouvidoria: este é o principal tópico para o canal de inovação à companhia, nele, você pode enviar projetos/sugestões/correções sob elementos cornecente à companhia dos Treinadores. Se você tiver alguma ideia que veja prosperidade a companhia, utilize nossa ouvidoria!
» ]TRE] Diário de Atividades: o tópico apresenta todos os compromissos agendados que foram marcados pela liderança da companhia, funciona como uma agenda que transparece as atividades, como reuniões, eventos internos, e atividades gerais marcadas, além de claro, expor a data e horário destas. Este, também disponibiliza o formulário para justificativas de falta, bem como a planilha de pontos em eventos realizados pelo DI!
» [TRE] Central de Relacionamento - CHAT: sua finalidade é entreter os treinadores, além de aprimorar a comunicação entre os elementos vinculados a companhia, neste tópico também é disponibilizado anúncios, avisos e divulgações sobre a companhia. Dê sempre uma conferida para interagir e ficar atento sobre as novidades!
» [TRE] Porcentagens (%): neste tópico, são disponibilizados hiperlinks direcionados à consulta de eficiência semanal/quinzenal dos elementos vinculados a companhia.
O subfórum [TRE] Documentações consiste em tópicos que dizem respeito a regimentos, códigos internos, transparências e resumo de reuniões gerais. Junto a esta categoria, temos os subfóruns [TRE] Tutoriais e [TRE] Honrarias.- Mapa dos subfóruns internos:
- O subfórum [TRE] Honrarias consiste em homenagem aos policiais que fizeram história na companhia em suas metas ou ex-integrantes de sua gestão.
» [TRE] Membros de Honra: confira aqui os ex-ministros, vice-líderes e líderes aposentados da polícia RCC.
» [TRE] Livro dos Recordes: confira aqui as maiores metas já feitas pelos treinadores no cargo de TRE.1/TRE.2 e Graduadores.
O subfórum [TRE] Tutoriais consiste em apostilas que ajudam no desenvolvimento dos membros da companhia dos treinadores, visando instruir e orientar através de apostilas/guias de suas funções internas. O subfórum conta atualmente com seis apostilas, sendo elas:
• [TRE] Tutorial: Postagem de Aulas
• [TRE] Tutorial: Aplicação correta de aulas
• [TRE] Tutorial: Como elaborar um bom projeto
• [TRE] Tutorial: Dicas para iniciantes
• [TRE] Tutorial: Como manter um bom rendimento na companhia
• [TRE] Tutorial: Como configurar wireds
» [TRE] Regimento Interno: o tópico consiste no principal documento da companhia, esclarecendo seu funcionamento completo, normativas gerais e diretrizes com o intuito manter a companhia em bom estado. É imprescindível a leitura deste documento, uma vez que é preciso ter ciência das diretrizes a companhia.
» [TRE] Código Penal Interno: o tópico consiste no documento que rege as punições e descreve as infrações que podem ser cometidas dentro da companhia dos Treinadores. Sua leitura, bem como a do regimento interno, é essencial para se manter em nível bom na companhia.
» [TRE] Quadro de Advertências e Lista de Bloqueados: neste tópico fica disposto os militares advertidos internamente, sua data de início e fim, motivo e afins. Bem como dispõe dos policiais proibidos de adentrarem à companhia dos Treinadores.
» [TRE] Ata de Reunião Geral: neste tópico apresentamos os resumos das reuniões mensais destinada a companhia dos Treinadores.
» [TRE] Transparência: disponibilizamos neste tópico todas as informações que são de responsabilidade do Departamento de Integração (sobre mudanças como: projetos aprovados na reunião ministerial), além de decretos impostos pela liderança.
Idealizado por Morpe e NichollasSRN | Junho de 2021
Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores
- BBCode:
- Código:
[center][img]https://i.servimg.com/u/f31/19/39/00/95/tre_co10.png[/img][/center]
[quote][center][b][size=21][font=Georgia][i][color=#660000]Mapa do subfórum[/color][/i][/font][/size][/b][/center]
[/quote]
[center]A companhia dos Treinadores preza pela excelência dos serviços realizado pelos elementos vinculados à esta, além da boa estadia, o bem estar e uma boa adaptação aos padrões dispostos pela companhia. Diante a tal, idealizamos um mapa do subfórum, apresentando os tópicos adjunto a um hiperlink que o direciona a ele, além de conter uma explicação resumida destes tópicos. Em caso de dúvidas, contate um membro do ministério dos Treinadores.[/center]
[quote][font=Calibri][size=15]O subfórum [b][u][url=https://www.policiarcc.com/f7-treinadores-da-rcc][color=#660000]Treinadores da RCC[/color][/url][/u][/b] consiste em tópicos que dizem respeito à atividades realizadas pela companhia dos Treinadores, suas documentações, diretrizes e membros.
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t19064-tre-listagem-de-membros][color=#660000][u][TRE] Listagem de Membros[/u][/color][/url][/b]: o tópico em questão apresenta todos os militares vinculados à companhia dos Treinadores, informações de registro, como a data de entrada, a data de promoção (em casos de treinadores nível 2+), situação de graduação, vinculados a grupos internos, membros em licença e afins. O link para o grupo da companhia no WhatsApp também se encontra neste tópico!
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t30089-tre-ouvidoria][u][color=#660000][TRE] Ouvidoria[/color][/u][/url][/b]: este é o principal tópico para o canal de inovação à companhia, nele, você pode enviar projetos/sugestões/correções sob elementos cornecente à companhia dos Treinadores. Se você tiver alguma ideia que veja prosperidade a companhia, utilize nossa ouvidoria!
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t29686-tre-diario-de-atividades][u][color=#660000]]TRE] Diário de Atividades[/color][/u][/url][/b]: o tópico apresenta todos os compromissos agendados que foram marcados pela liderança da companhia, funciona como uma agenda que transparece as atividades, como reuniões, eventos internos, e atividades gerais marcadas, além de claro, expor a data e horário destas. Este, também disponibiliza o formulário para justificativas de falta, bem como a planilha de pontos em eventos realizados pelo DI!
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t27152-tre-central-de-relacionamento-chat][u][color=#660000][TRE] Central de Relacionamento - CHAT[/color][/u][/url][/b]: sua finalidade é entreter os treinadores, além de aprimorar a comunicação entre os elementos vinculados a companhia, neste tópico também é disponibilizado anúncios, avisos e divulgações sobre a companhia. Dê sempre uma conferida para interagir e ficar atento sobre as novidades!
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t27150-tre-porcentagens][u][color=#660000][TRE] Porcentagens (%)[/color][/u][/url][/b]: neste tópico, são disponibilizados hiperlinks direcionados à consulta de eficiência semanal/quinzenal dos elementos vinculados a companhia.[/size][/font][/quote]
[quote][font=Calibri][size=15]O subfórum [b][u][url=https://www.policiarcc.com/f393-tre-documentacoes][color=#660000][TRE] Documentações[/color][/url][/u][/b] consiste em tópicos que dizem respeito a regimentos, códigos internos, transparências e resumo de reuniões gerais. Adjunto a esta categoria, temos os subfóruns [b][url=https://www.policiarcc.com/f445-tre-tutoriais][color=#660000][TRE] Tutoriais[/color][/url][/b] e [b][url=https://www.policiarcc.com/f100-tre-honrarias][color=#660000][TRE] Honrarias[/color][/url][/b].
[spoiler="Mapa dos subfóruns adjuntos"][font=Calibri][size=15]O subfórum [url=https://www.policiarcc.com/f100-tre-honrarias][TRE] Honrarias[/url] consiste em homenagem aos policiais que fizeram história na companhia em suas metas ou ex-integrantes de sua gestão.
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t30709-tre-membros-de-honra][color=#660000][u][TRE] Membros de Honra[/u][/color][/url][/b]: confira aqui os ex-ministros, vice-líderes e líderes aposentados da polícia RCC.
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t30274-tre-livro-dos-recordes][color=#660000][u][TRE] Livro dos Recordes[/u][/color][/url][/b]: confira aqui as maiores metas já feitas pelos treinadores no cargo de TRE.1/TRE.2 e Graduadores.
O subfórum [url=https://www.policiarcc.com/f445-tre-tutoriais][TRE] Tutoriais[/url] consiste em apostilas que ajudam no desenvolvimento dos membros da companhia dos treinadores, visando instruir e orientar através de apostilas/guias de suas funções internas. O subfórum conta atualmente com seis apostilas, sendo elas:
[color=#660000][b]•[/b][/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t29646-tre-tutorial-postagem-de-aulas][color=#000000][TRE] Tutorial: Postagem de Aulas[/color][/url][/b]
[color=#660000][b]•[/b][/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t29647-tre-tutorial-aplicacao-correta-de-uma-aula][color=#000000][TRE] Tutorial: Aplicação correta de aulas[/color][/url][/b]
[color=#660000][b]•[/b][/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t29648-tre-tutorial-como-elaborar-um-bom-projeto][color=#000000][TRE] Tutorial: Como elaborar um bom projeto[/color][/url][/b]
[color=#660000][b]•[/b][/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t29649-tre-tutorial-dicas-para-iniciantes][color=#000000][TRE] Tutorial: Dicas para iniciantes[/color][/url][/b]
[color=#660000][b]•[/b][/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t29650-tre-tutorial-como-manter-um-bom-rendimento-na-companhia][color=#000000][TRE] Tutorial: Como manter um bom rendimento na companhia[/color][/url][/b]
[color=#660000][b]•[/b][/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t29651-tre-tutorial-como-configurar-wireds][color=#000000][TRE] Tutorial: Como configurar wireds[/color][/url][/b]
[/spoiler]
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t19063-tre-regimento-interno][color=#660000][u][TRE] Regimento Interno[/u][/color][/url][/b]: o tópico consiste no principal documento da companhia, esclarecendo seu funcionamento completo, normativas gerais e diretrizes com o intuito manter a companhia em bom estado. É imprescindível a leitura deste documento, uma vez que é preciso ter ciência das diretrizes a companhia.
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t27584-tre-codigo-penal-interno][u][color=#660000][TRE] Código Penal Interno[/color][/u][/url][/b]: o tópico consiste no documento que rege as punições e descreve as infrações que podem ser cometidas dentro da companhia dos Treinadores. Sua leitura, bem como a do regimento interno, é essencial para se manter em nível bom na companhia.
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t27911-tre-quadro-de-advertencias-lista-de-bloqueados][u][color=#660000][TRE] Quadro de Advertências e Lista de Bloqueados[/color][/u][/url][/b]: neste tópico fica disposto os militares advertidos internamente, sua data de início e fim, motivo e afins. Bem como dispõe dos policiais proibidos de adentrarem à companhia dos Treinadores.
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t27163-tre-ata-de-reuniao-geral][u][color=#660000][TRE] Ata de Reunião Geral[/color][/u][/url][/b]: neste tópico apresentamos os resumos das reuniões mensais destinada a companhia dos Treinadores.
[color=#cc0000]»[/color] [b][url=https://www.policiarcc.com/t31022-tre-transparencia][u][color=#660000][TRE] Transparência[/color][/u][/url][/b]: disponibilizamos neste tópico todas as informações que são de responsabilidade do Departamento de Integração (sobre mudanças como: projetos aprovados na reunião ministerial), além de decretos impostos pela liderança.[/size][/font][/size][/font][/quote]
[quote][center][font=Times New Roman][size=14]Desenvolvido por Morpe e NichollasSRN | Junho de 2021
[b]Todos os direitos reservados à companhia dos Treinadores[/b][/size][/font][/center]
[/quote]
[hr]
Veredito: Aprovado com alterações.
Comentário: A imagem inicial da apostila será trocada por um modelo mais adequado para a Graduação.
- douglasfon71Supremo
- RCCoins : 9999
Emblemas : Polícia RCC
Sou um militar da PMRCC
ColdHabbo - Fã site parceiro
Compartilhador de momentos #RCC13Anos
Marquei presença na competição de visuais natalinos!
Competição de Visuais Natalinos!
Eu me declarei para a RCC! #RCC13Anos
Participei do Caça-Palavras Premiado
Declaração para a RCC! #RCC13Anos
Eu sou Potterhead! #Grifinória
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
Stardew Valley!
World of Warcraft!
Grand Theft Auto V!
Brawl Stars!
Minecraft!
League of Legends!
Counter Strike!
The Sims!
FIFA!
"O lado negro da força!" Mãe, obrigado por tudo! #DiaDasMães2021
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dia dos Namorados! #2021
Bem-vindo Habbo Revo!
Dia do Escritor!
Agosto Lilás
Dia do Folclore
Clube dos Jacarés - Eu tomei a vacina!
Dia do Teatro - Ser ou não ser?Setembro Amarelo - Coloquei a medalha amarela!
Dia da Primavera - A época mais florida!
Outubro Rosa - Coloquei uma medalha rosa!
Vamos mostrar cultura! - Fiz a resenha de um filme!
14 anos de Revolução Contra o Crime
Dia do Músico - Recomendei uma música emocionante!
É ANO NOVO! Já enviei meu presente!
Dia do Obrigado - Deixei meu agradecimento!
Cápsula do Tempo - 2022/2023
Valentine's Day - Mandei uma cantada para o/a crush!
Ganhei o RCC Awards 2021
Sou ouvinte assíduo das locuções da KiRevo!
Obrigado, Mãe, por tudo o que faz por mim! #DiaDasMães2022Valentine's Day - Mandei uma cartinha para meu amor!
Entrei na luta contra a discriminação racial!
Postei uma foto de Páscoa! - Páscoa 2023
Conquistei minha Carteirinha Nerd 2023!
Coloquei um cocar para uma foto!
Feliz Dia das Mães 2023 - Mandei um recadinho para mamãe!
Dia dos Namorados - Dediquei uma música para meu amor!
Amigo a gente não procura, é o coração quem escolhe - Dia do Amigo 2023
Eu festejei como nunca! - Festa Junina 2023
Comemorei o aniversário do Mine315-BAN! #2023
Dia dos Pais Revolucionários! #2023Cuidado com a Cuca! #FOLCLORE
Aniversário do chefe -Edhone! #2023
Acampamento Militar - 2023
Eu fui, eu tava no aniversário do patrão -Edhone! #2024
- didilim.Tagarela
League of Legends!
The Sims!
"O lado luminoso da força!"
Orgulho Geek - Dia do Nerd! #2021"
Dia dos Namorados! #2021
Participantes Par Caipira
Desenvolvido por: Didilim:XD
N° do projeto: 465
Tipo de envio: ( ) Correção/Alteração (x) Sugestão ( ) Projeto
Tema: Edição na apostila de capacitação.
Corpo do Projeto:
- Trecho atual:
Apresentação do Curso
Todo treinador, e obrigatoriamente a partir de TRE.3, está apto a receber a capacitação em wired's.
Este curso objetiva ensinar de forma prática os wired's mais comuns para Treinamentos Convencionais
e Eventos, de forma que o treinador tenha independência para programar os mesmos.
Todas as etapas do curso podem ser puladas caso o treinador já saiba, bastando configurar sozinho.
Antes de iniciar estarei enviando uma apostila com a explicação dos tipos de wired's.
Permaneça ativo no quarto, assim que terminar avise.
- Trecho proposto:
Apresentação do Curso
Todo treinador, e obrigatoriamente a partir de TRE.3, está apto a receber a capacitação em wired's.
Este curso objetiva ensinar de forma prática os wired's mais comuns para Treinamentos Convencionais
e Eventos, de forma que o treinador tenha independência para programar os mesmos.
Todas as etapas do curso podem ser puladas caso o treinador já saiba, bastando configurar sozinho.
Antes de iniciar estarei enviando uma apostila com a explicação dos tipos de wired's.
Permaneça ativo no quarto, assim que terminar avise.- Script caso não seja treinador:
Este curso objetiva ensinar de forma prática os wired's mais comuns e visando
como usá-los, de forma que o militar tenha independência para programar os mesmos.
Todas as etapas do curso podem ser puladas caso o policial já saiba, bastando configurar sozinho.
Permaneça ativo no quarto, assim que terminar avise.
Atualmente as capacitações não são destinadas somente aos treinadores, e sim a todos militares participantes de uma companhia na RCC. Tendo em vista o grande fluxo de militares desejando a capacitação, seria viável adicionar esse pequeno trecho na apostila para que assim quando não for um treinador, tenha um script pronto para colar como início e não o atual que se destina somente a treinadores.
Veredito: Encaminhado.
Comentário: Compete à liderança do CDI analisar.
- Baconzitos39Visitante
Eu sou Potterhead! #Corvinal
Desenvolvido por: Baconzitos39
N° do projeto: 466
Tipo de envio: ( ) Correção/Alteração (x) Sugestão ( ) Projeto
Tema: Adição de resposta na 1° pergunta do Curso de Formação de Sargentos. (CFS)
Corpo do Projeto: No tópico 2, do CFS, é dito: "O oficial da guarda é responsável por manter a organização do batalhão e anunciar o comando sentido
na entrada do superior (a maior equivalência presente) ou medalhista na base." Seguindo o script, a resposta da primeira pergunta seria: "Oficial da Guarda. O oficial da guarda é responsável por manter todo o batalhão em ordem." Sendo assim, é obrigatório que o Oficial da Guarda anuncie o sentido, após a entrada desses, adicionando a parte negritada na resposta.
- Atual:
- 1. O que significa "OG" e qual sua função?
R: Oficial da Guarda. O oficial da guarda é responsável por manter todo o batalhão em ordem.
- Sugestão:
- 1. O que significa "OG" e qual sua função?
R: Oficial da Guarda. O oficial da guarda é responsável por manter todo o batalhão em ordem e anunciar o comando sentido
na entrada do superior (a maior equivalência presente) ou medalhista.
Veredito: Aprovado com alterações.
Comentário: Será adicionado apenas "e anunciar o comando sentido ao batalhão".
- DansptParticipativo
Cargo : Chanceler
Eu sou Potterhead! #Lufa-Lufa
Dia dos Namorados! #2021
Provei ser mestre das cantadas ao participar no Correio Elegante #2022.
Desenvolvido por: Danspt
N° do projeto: 467
Tipo de envio: ( ) Correção/Alteração ( x ) Sugestão ( ) Projeto
Tema:Adição de inciso referente ao funcionamento das advertências em período de licença/reserva.
Corpo do Projeto:
- Trecho atual:
- Art. 1º - A advertência escrita é uma forma de repreensão mais elevada, destinada aos treinadores que cometerem alguma infração de gravidade intermediária.
Art. 2º - Os treinadores com advertência escrita têm a promoção bloqueada por 07 (sete) dias a partir da data de recebimento dessa. Além disso, receberão 15 medalhas efetivas negativas (o valor pode ser elevado de acordo com a infração).
Art. 3º - As advertências escritas são cumulativas, com validade de 30 dias após sua aplicação, O acúmulo de três advertências escritas internas resultará no rebaixamento de treinadores de nível 2 acima e expulsão de treinadores de nível 1.
- Sugestão:
- Art. 1º - A advertência escrita é uma forma de repreensão mais elevada, destinada aos treinadores que cometerem alguma infração de gravidade intermediária.
Art. 2º - Os treinadores com advertência escrita têm a promoção bloqueada por 07 (sete) dias a partir da data de recebimento dessa. Além disso, receberão 15 medalhas efetivas negativas (o valor pode ser elevado de acordo com a infração).
Art. 3º - As advertências escritas são cumulativas, com validade de 30 dias após sua aplicação, O acúmulo de três advertências escritas internas resultará no rebaixamento de treinadores de nível 2 acima e expulsão de treinadores de nível 1.
Art. 4º - A duração da advertência escrita, bem como o bloqueio da promoção, ocorre sobre os dias ativos na companhia. Portanto, em caso de licença/reserva, o tempo da duração da advertência interna será congelado de onde parou e voltará a contar quando retornar da licença.
Veredito: Aprovado.
Comentário: Coerente para o ministério dos treinadores.
- NassantosPopular
Desenvolvido por: Nassantos
N° do projeto: 468
Tipo de envio: ( x ) Correção/Alteração ( ) Sugestão ( ) Projeto
Tema: [Script] Graduação Básica
Corpo do Projeto: Esta correção tem como objetivo principal ensinar aos treinadores recém-chegados a aprender a enviar uma Mensagem Privada com 100% de eficácia. Irei colocar o modelo atual e o proposto por mim.
- Atual:
Você sabe como enviar uma mensagem privada?
- Caso o treinador não saiba, ensine-o.
- Proposto:
Você sabe como enviar uma mensagem privada?
- Caso o treinador não saiba, ensine-o.
Agora será enviada uma mensagem privada ensinando passo a passo como enviar a apostila do
Curso de Formação de Sargentos (CFS), siga passo a passo para aprender e/ou aprimorar.- Tutorial - Apostila:
Tultorial - Como Enviar uma Apostila
Esta Apostila tem como objetivo fundamental ensinar a como enviar a apostila do Curso de Formação de Sargento (CFS)
Siga as Instruções Abaixo para aprender de forma eficaz e clara.
Passo 1
Abra o Subfórum da companhia dos treinadores como é mostrado na imagem abaixo.
Caso você não esteja adicionado nele, recorra a seu graduador.
Passo 2
Após clicar no tópico "Treinadores da RCC" você entrará no nosso Sub-Fórum.
Clique então em: "Treinadores de Nível 1"
Passo 3
Após selecionar esta opção vá no tópico marcada abaixo:
"[Script] Curso de Formação de Sargentos (CFS)"
Passo 4
Desça a página até encontrar a seguinte opção:
"Título da MP:
[TRE] Apostila - Companhias/Subcompanhias - CFS"
Copie então todo o modelo (Ctrl + C)
Passo 5
Suba então a página e clique na opção:
"Mensagens Privadas"
Localizado na imagem abaixo
Passo 6
Feito isso você terá acesso a todas as mensagens privadas, incluindo esta.
Vá então na opção onde na imagem abaixo mostrará:
Passo 7
Feito isso, basta colar todo o código copiado no Passo 4 e colar no espaço branco.
Não se esquela de colocar o nick do sargento que irá receber a apostila e de colocar o título da mensagem onde
você viu no Script do Curso de Formação de Sargentos (CFS).
Passo 8
Feito isso, clique em "Enviar" e pronto!
Você terá enviado uma mensagem privada ao sargento!
- Código:
[font=Verdana][size=12]Você sabe como enviar uma mensagem privada?[/size][/font]
[size=10][b]- Caso o treinador não saiba, envie a mensagem privada abaixo.
[/b][/size]
Agora será enviada uma mensagem privada ensinando passo a passo como enviar a apostila do
Curso de Formação de Sargentos (CFS), siga passo a passo para aprender e/ou aprimorar.
[spoiler="Tutorial - Apostila"]
[center][img]https://i.imgur.com/eRPSvKz.png[/img][/center]
[quote][center][b][size=21][font=Georgia][i][color=#660000]Tultorial - Como Enviar uma Apostila[/color][/i][/font][/size][/b][/center]
[/quote]
[center]
Esta Apostila tem como objetivo fundamental ensinar a como enviar a apostila do Curso de Formação de Sargento (CFS)
Siga as Instruções Abaixo para aprender de forma eficaz e clara.
[hr]
[size=16][color=#ff0000][color=#080808][b][color=#651a1a]Passo 1
[/color][/b][/color][/color][/size]
Abra o Subfórum da companhia dos treinadores como é mostrado na imagem abaixo.
[size=10]Caso você não esteja adicionado nele, recorra a seu graduador.[/size]
[url=https://servimg.com/view/20174208/159][size=10][img]https://i.servimg.com/u/f54/20/17/42/08/sem_tz23.png[/img][/size][/url]
[size=16][b][color=#651a1a]Passo 2
[/color][/b][/size]
Após clicar no tópico "Treinadores da RCC" você entrará no nosso Sub-Fórum.
Clique então em: "Treinadores de Nível 1"
[url=https://servimg.com/view/20174208/160][img]https://i.servimg.com/u/f54/20/17/42/08/sem_tz24.png[/img][/url]
[size=16][b][color=#651a1a]Passo 3
[/color][/b][/size]
[size=13]Após selecionar esta opção vá no tópico marcada abaixo:
[/size]"[Script] Curso de Formação de Sargentos (CFS)"
[url=https://servimg.com/view/20174208/162][img]https://i.servimg.com/u/f54/20/17/42/08/sem_tz26.png[/img][/url]
[b][color=#651a1a][size=16]Passo 4
[/size][/color][/b]
[size=13]Desça a página até encontrar a seguinte opção:
[/size][size=14][b]"Título da MP:[/b][/size]
[size=14][TRE] Apostila - Companhias/Subcompanhias - CFS"
[/size]Copie então todo o modelo (Ctrl + C)
[url=https://servimg.com/view/20174208/163][img]https://i.servimg.com/u/f54/20/17/42/08/sem_tz27.png[/img][/url]
[b][color=#651a1a][size=16]Passo 5
[/size][/color][/b]
[size=13]Suba então a página e clique na opção:
[/size]"Mensagens Privadas"
Localizado na imagem abaixo
[url=https://servimg.com/view/20174208/164][img]https://i.servimg.com/u/f54/20/17/42/08/sem_tz28.png[/img][/url]
[b][color=#651a1a][size=16]Passo 6
[/size][/color][/b]
[size=13]Feito isso você terá acesso a todas as mensagens privadas, incluindo esta.[/size]
[size=13]Vá então na opção onde na imagem abaixo mostrará:[/size]
[url=https://servimg.com/view/20174208/165][size=13][img]https://i.servimg.com/u/f54/20/17/42/08/sem_tz29.png[/img][/size][/url]
[size=16][b][color=#651a1a]Passo 7
[/color][/b][/size]
[size=13]Feito isso, basta colar todo o código copiado no Passo 4 e colar no espaço branco.
[/size]Não se esquela de colocar o nick do sargento que irá receber a apostila e de colocar o título da mensagem onde
você viu no Script do Curso de Formação de Sargentos (CFS).
[url=https://servimg.com/view/20174208/166][img]https://i.servimg.com/u/f54/20/17/42/08/sem_tz30.png[/img][/url]
[b][color=#651a1a][size=16]Passo 8
[/size][/color][/b]
[size=13]Feito isso, clique em "Enviar" e pronto!
[/size]Você terá enviado uma mensagem privada ao sargento![/center]
Veredito: Reprovado.
Comentário: Um dos tópicos da graduação básica aborda a apostila complementar e já instrui como enviar uma mensagem privada. Portanto, torna-se irrelevante a adição de uma nova.
- Chanptu.RCCStar
ᅠ
ᅠ
• VIP da Polícia Militar Revolução Contra o Crime
• Instrutor do Grupamento de Ações Táticas Especiais
• Instrutor do Esquadrão do Corpo Executivo
• Vice-líder da companhia Treinadores
• Auxiliar do Setor de Relações Públicas
• Ex-consultor da companhia Treinadores
• Ex-ministro da companhia Treinadores 2x
• Ex-ministro da companhia Supervisores